10 Melhores Empresas para Trabalhar em 2024

Muitos são os fatores que podem influência na hora de se escolher um emprego, o tão citado “perfil da empresa”, isto é, seus valores, sua visão, sua ética e sua cultura organizacional, deve estar de acordo com aquilo que o candidato acredita, para que seja possível uma relação de trabalho baseada na harmonia e na leveza, visando um objetivo comum. Nesse sentido, a melhor empresa pode não ser só aquela que oferece as melhores oportunidades e remunerações, mas sim aquela que visa o aperfeiçoamento e desenvolvimento pessoal de seus colaboradores.

Quais as Melhores empresas para Trabalhar em 2024?

Pensando nisso que foi dito acima, nossa equipe, que sempre traz os melhores conteúdos para seus leitores, decidiu fazer uma seleção completa e minuciosa das dez melhores empresas para se trabalhar em 2024. Mas vale lembrar que talvez o fator que faz uma empresa ser considerada a melhor, seja o quão alinhada ela está com o que você carrega como princípios. Portanto, se você tem interesse nesse assunto não deixe de ler este artigo até o final.

DHL Express

A DHL é uma divisão da Deutsche Post, uma gigante do setor de logística internacional do setor de logística internacional. A empresa é uma ótima escolha pra que procura uma por um emprega em uma multinacional de sucesso, já que está presente em mais de 220 países. A DHL se destaca pela forma com a qual trata seus colaboradores, já que possui um programa de aperfeiçoamento pessoal de seus funcionários. Não há muito o que falar sobre essa empresa, todos os caminhos levam ao pódio das 10 melhores empresas para se trabalhar.

3M

Fundada em 1902 em Minnesota, a 3M é um grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, separada em unidades de negócio reunidos em 6 grandes ramos: Indústria & Transporte; Saúde; Consumo & Escritório; Segurança; Produtos Elétricos & Comunicação; Controle de Tráfego & Comunicação Visual. A empresa se diferencia por ser dinâmica e incentivar um ambiente de trabalho muito agradável, além de facilitar o aprendizado e desenvolvimento de seus colaboradores.

melhores-empresas-para-trabalhar-3m 10 Melhores Empresas para Trabalhar em 2024

AT&T DirecTV

A DirecTV é uma empresa norte-americana provedora do serviço de direct-to-home. Desde 2015 a empresa é uma subsidiária da AT&T, transação que custou 48,5 bilhões de reais. A maioria dos funcionários recomendam a empresa, principalmente porque ela oferece muitas oportunidades para os seus colaboradores, além disso em matéria de diversidade e inclusão a DirecTV gabarita.

Mercado Livre

Argentina, a empresa Mercado Libre (mais conhecida no Brasil como Mercado Livre), é uma gigante no ramo de tecnologia, operando em 19 países. A empresa tem cerca de 4 mil funcionários e detém o título de site de e-commerce mais popular da América Latina. Além de te oferecer diversas oportunidades e ser uma das multinacionais que mais crescem, trabalhar na Mercado Libre é bastante confortável, principalmente porque a empresa é bastante dinâmica.

melhores-empresas-para-trabalhar-ml 10 Melhores Empresas para Trabalhar em 2024

Teleperformance

Fundada em 1978, a Teleperformance é uma empresa multinacional de capital aberto, especializada em relacionamento multicanal com o cliente. Presente em mais de 88 países, a empresa possui mais de 420 mil colaboradores A Teleperformance não poderia ficar de fora dessa lista, já que fornece todo treinamento e preparação para os seus funcionários, além de possuir um ambiente de trabalho inclusivo e oferecer oportunidades de aprendizagem.

Scotiabank

Scotiabank é um banco multinacional do Canadá, atendendo mais de 25 milhões de clientes em todo o mundo e oferecendo uma infinidade de produtos e serviços. A empresa possui mais de 92 mil funcionários ativos. A empresa se destaca por pagar boas remunerações e pensar no desenvolvimento pessoal de seus funcionários.

SAP SE

Considerada como a melhor empresa para se trabalhar no ano de 2020, segundo o ranking promovido pelo Glassdoor, a empresa de desenvolvimento de software com sede na Alemanha, SAP, é a mais bem avaliada da plataforma. Entre os benefícios de trabalhar na SAP estão, remuneração, benefícios, flexibilidade, oportunidades de aprendizado e estrutura do escritório.

Santander

Santander é um grupo bancário global com sede na Espanha. Segundo o ranking BrandZ o Santander é a terceira marca mais valiosa da Espanha. A empresa é conhecida por pagar boas remunerações e por incentivar o crescimento pessoal de seus colaboradores, influenciando a cultura meritocrática.

melhores-empresas-trabalhar-santander 10 Melhores Empresas para Trabalhar em 2024

Roche

Roche é uma empresa suíça fundada em 1896, atua na área de produtos farmacêuticos e é famosa por ser uma excelente empresa para se trabalhar. O que a torna tão especial é a preocupação que ela tem com seus funcionários, dando suporte adequado sempre que possível além de possuir gestores e líderes eficazes.

melhores-empresas-trabalhar-roche 10 Melhores Empresas para Trabalhar em 2024

Citibank

Fundada em 1812 na cidade de Nova York, a Citibank é uma divisão de consumo multinacional de serviços financeiro Citigroup. Seus colaboradores a avaliam muito bem, e a descrevem como uma empresa que fornece grande aprendizado, além de promover um ambiente de trabalho agradável e proativo. O modo como a empresa trata seus colaboradores fazem com que eles se sintam mais valorizados, já que a mesma promove uma gama de cursos internos de preparação.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 Melhores Empresas para Trabalhar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário