10 melhores filmes Amazon Prime 2024

Todo os meses os incríveis afiados catálogos dos streamings do Brasil são atualizados para surpreender os amantes de filmes e séries de todos os lugares com ótimas sugestões. Assim, com a Amazon Prime Video não seria diferente, sendo um dos streamings mais acessados no Brasil, que oferece sempre filmes e séries excelentes. Se você curte assistir aquele filminho ou série para relaxar, esse artigo é para você! Neste texto, elencaremos os melhores filmes da Amazon Prime 2024, para você curtir no conforto da sua casa, com suas melhores companhias! Confira!

amazon-prime-melhores-filmes 10 melhores filmes Amazon Prime 2024

Sobre a Amazon Prime

O Amazon Prime é um serviço de assinatura que chegou ao Brasil em 2019 e que oferece aos seus clientes, uma série de benefícios. Falando um pouco sobre eles, além do Prime Video, que oferece serviços de streaming de filmes e de séries e do Twitch, que é uma plataforma de jogos online, os brasileiros ganham descontos em produtos, frete grátis, plataforma de música e de leitura, além de ofertas exclusivas na gigante de varejo. Graças ao seu grande sucesso, a plataforma está disponível em mais de 200 países.

Para os interessados em adquirir o serviço de assinatura, ele pode ser contratado por R$ 9,90 mensais ou por R$ 89,00 por ano, e ainda é possível testá-lo gratuitamente por 30 dias. Ao final, a assinatura da Amazon Prime pode ser renovada mensalmente ou anualmente com direito a todos os benefícios.

10-melhores-filmes-amazon 10 melhores filmes Amazon Prime 2024

Melhores filmes Amazon Prime

O catálogo de filmes da plataforma é bastante extenso e embora seu foco inicial ter sido em filmes, hoje a Amazon já conta com muitas séries de sucesso que estão disponíveis para assistir, além dos novos canais de assinatura integrados, como o Paramount+.

Caso você queira sugestões de filmes para assistir, a seguir, selecionamos algumas das melhores produções do Amazon Prime Video 2024.

10 Melhores filmes Amazon Prime

melhores-filmes-top-amazon 10 melhores filmes Amazon Prime 2024
  • Como eu era antes de você

Neste filme, o rico e bem-sucedido Will leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico. É neste contexto que Louisa Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.

  • Infiltrado

Em Infiltrado, o Harry, conhecido como H, é um homem bastante reservado e misterioso, que trabalha como segurança de carro-forte. Ele surpreende os seus colegas durante um roubo no qual ele mostra habilidades precisas inesperadas, deixando toda a equipe imaginando quem ele é e de onde veio.

  • Moonfal

A Lua deixou sua órbita, após ser atingida por um asteroide e está indo em direção à Terra, o que poderia causar o desaparecimento do planeta. A única chance de salvar a humanidade é o lançamento de uma missão ao espaço, tripulada por um peculiar grupo, que tentará desviar o curso da Lua e salvar o planeta. Começa uma missão contra o tempo, mas esses heróis ao chegarem lá descobrem que a Lua não é o que parece.

  • Meia-noite no Switchgrass

Três agentes da lei buscam deter um assassino em série em um intenso filme de ação. Tudo começa com a intenção de desmontar uma rede de tráfico sexual, mas eles acabam cruzando o caminho de um serial killer brutal. Quando Rebecca é sequestrada pelo psicopata, restam apenas algumas horas para conseguir juntar as últimas pistas e entregar o Assassino de Paradas de Caminhões. Baseado na história real do serial killer mais perigoso do Texas, nos EUA.

  • Mundo em Caos

Em um mundo pós-apocalíptico em que todas as mulheres desaparecem e os homens são afetados pelo “ruído”, que deixa seus pensamentos audíveis, Todd Hewitt encontra pela primeira vez uma mulher, a que aterrissou em seu planeta. Todd quer salvá-la, mas vai precisar controlar o seu ruído, enfrentar os problemas do seu planeta e descobrir a sua força.

  • O Caçador de Recompensas

Um ex-soldado vive como caçador de recompensas, e sofre com as memórias e horrores do tempo de Guerra Civil. Mas o seu passado retorna quando duas crianças lhe pedem ajuda para encontrar a mãe desaparecida, e isso faz com que tenha que capturar um antigo inimigo.

  • A Guerra do Amanhã

Os viajantes do tempo chegam no ano de 2051 com uma mensagem urgente: 30 anos no futuro a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas mortíferos. Assim, a única forma de sobreviver é enviando soldados e civis para lutar no futuro.

  • Homem Aranha: Longe de Casa

Nesta aventura, o Homem-Aranha sai das ruas de Nova Iorque e se dirige para a Europa em uma viagem de férias, porém ele acaba por encontrar Nick Fury e descobre que precisará ajudá-lo para derrotar um grande vilão.

  • O Lobo de Wall Street

O filme é do ano de 2013, mas virou um clássico instantâneo e faz muito sucesso até hoje, com o ator Leonardo DiCaprio fazendo o papel principal no filme interpretando Jordan Belfort. O filme se inspira no escândalo financeiro na bolsa de Wall Street nos anos 90.

  • Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma vez ao ano nos Estados Unidos há o “Purge”, que são 12 horas – ou uma noite – que o país não conta com nenhuma lei ou crime, tudo é permitido e nenhum dos serviços de emergência estão funcionando no país todo.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores filmes Amazon Prime 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário