10 melhores jogos de computador 2024

Ei você que ama jogos eletrônicos e não perde a oportunidade de virar player número um nos jogos no momento, esse texto foi escrito exatamente para você. É fato que o advento da tecnologia digital trouxe diversos benefícios para a sociedade, facilitando a forma com a qual o ser humano age com a natureza, de maneira geral. Na indústria, muitos processos puderam ser aprimorados com softwares super modernos; na medicina os avanços se expressaram em novas soluções para doenças. Os benefícios da tecnologia não se restringiram apenas a avanços nos mais diversos setores, mas também moldou a forma com a qual nos relacionamos, e como vivemos. Se no passado, o entretenimento era restrito aos teatros e grandes concertos, hoje existem muitas formas de relaxar, e a maioria delas está a somente um clique de distância. Nesse sentido, os jogos eletrônicos confiram no só uma modalidade do entretenimento, mas também como esporte. E nossa equipe, que sempre está antenada nos assuntos mais atuais, não poderia ficar insensível a essa nova tendência.

Sabendo disso, decidimos preparam uma seleção completa e minuciosa dos 10 melhores jogos de computador em 2024, portanto, se você é um desses que tem o sonho de se tornar um pro-player, ou se você só quer curtir uma partida casual com os amigos, não deixe de ler esse artigo até o final.

1- Elden Ring

Ocupando o primeiro lugar temos o Elden Ring, um RPG de ação, com um gigantesco mundo a ser desbravado. O jogo conta com dezenas de dungeon a serem examinadas, adquirir runas, derrotar chefões e muito mais. Isso tudo com uma interface de primeira, com gráficos muito bons.

2- God of War

Sim, God of War não poderia deixar de estar fora dessa lista. Para quem não conhece, God of War é um jogo de ação e aventura, onde você acompanha a vida mortal de Kratos enquanto ele tenta sobreviver. Nesse jogo, Kratos volta ser pau e mentor do próprio filho, Atreus. O jogador poderá controlar ambos personagens, enquanto faz a viagem pelo reino Nórdico, enfrentando Deuses e monstros da mitologia viking.

melhores-de-computador-jogos 10 melhores jogos de computador 2024

3- Hades

Completando o pódio, temos Hades, um roguelike que possui elementos de ação e RPG. Neste jogo, o jogador irá controla Zargreus, filho do Deus dos mortos, Hades, quem possui o objetivo de sair do submundo. Com um estilo de combate muito dinâmico, o jogo te ensina o velho ditado “aprenda morrendo” ao passar das fases. Mas mesmo assim, o jogo consegue fazer com que isso não seja frustrante.

4- Forza Horizon 5

O quarto lugar é ocupado por Forza Horizon 5, nesse game o jogador irá explorar um mundo cheio de corridas, competições para participar e missões para completas. Tendo a opção de ficar horas no modo campanha, ou se divertir com os amigos de forma local ou em rede. Um jogo que conta com fáceis controles e gráficos incríveis. Uma ótima pedida para os amantes de jogos de corrida.

5- Lost Ark

Em quinto lugar temos o Lost Ark, um dos MMORPGs mais aguardados do ano. As mecânicas de Lost Ark são muito parecidas com Diablo e Path of Exile, e possui fácil jogabilidade, além de ser um jogo que cativa o gamer a experimentar classes diferentes. Falando nisso, o jogo conta com várias classes e subclasses, cada uma possuindo habilidade únicas.

jogos-decomputador-melhores 10 melhores jogos de computador 2024

6- Chicory: A Colorful Tale

Chicory A Colorful Tale é um jogo indie de aventura, onde você usa o poder de colorir para explorar, resolver quebra-cabeças e muito mais. Este é um incrível jogo em 2D, e mais parece um livro de colorir interativo, então se você curte esse tipo de jogo, com certeza essa é uma ótima pedida.

7- It Takes Two

It Takes Two é um jogo de aventura de plataforma, que foi criado exclusivamente para o modo cooperativo. O jogo apresenta um casal em crise de relacionamento até que os dois são transformados em bonecos por um feitiço.

8- Legends of Runeterra

Legends of Runeterra é um clássico jogo estratégico de cartas, mas com um diferencial que o torna único. São usados os mesmos campeões de LoL, e nesse jogo você terá que usar sua habilidade, para combinar campeões, aliados e regiões de Runeterra para criar combinações inéditas entre cartas e vencer seu oponente.

9- The King of Fighters XV

Em KOF XV você encontrará com 39 lutadores jogáveis no lançamento, sendo uma mistura de personagens novos, clássicos, populares, heróis e vilões. Também conta com a tradicional batalha 3×3 e apresenta uma nova mecânica que aumenta a velocidade e ação do jogo.

10- Genshin Impact

Genshin Impact é um RPG de aventura em mundo aberto, inspirado no clássico Zelda. Nesse jogo você poderá explorar o fantástico mundo “Teyvat” em busca de seu irmão gêmeo que foi perdido enquanto batalhava. Ao longo do jogo você terá diversas interações e poderá aprimorar sua habilidade, poderá se juntar com outros jogadores a partir de um determinado nível.

melhores-jogos-de-computador 10 melhores jogos de computador 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores jogos de computador 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário