10 melhores marcas de iogurte de 2024

Se você é uma daquelas pessoas que adora se deliciar com um bom iogurte, ainda mais quando em uma mistura com cereais, frutas e granola, você está no lugar certo! O iogurte é um dos alimentos mais antigos que as pessoas já desfrutavam, e é com certeza um dos prediletos de muitas pessoas. Unindo um sabor único com bactérias saudáveis e culturas vivas que ajudam a melhorar a nossa saúde, os iogurtes são muito procurados principalmente quando se busca levar um estilo de vida mais saudável, visto que faz bem para a saúde intestinal e cardíaca, trazendo muitas vitaminas e minerais para seus consumidores! Assim, se você deseja saber quais são as melhores marcas de iogurte para comprar e experimentar em 2024, fique atento à esta leitura, pois apresentaremos diversas informações sobre ela! Veja tudo isso e muito mais a seguir!

10-marcas-iogurtes 10 melhores marcas de iogurte de 2024

1. Danone

Para começar esta lista, falaremos sobre uma das principais e melhores marcas de iogurte, a grande Danone! Para quem não sabe, o Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e conta com duas principais divisões, que são a de produtos lácteos e bebidas à base vegetal e Danone nutrícia. A marca conta com vários iogurtes, os quais fazem muito sucesso e são os principais vendidos nos mercados e estabelecimentos de comércio!

2. Nestlé

Sendo uma das principais marcas nacionais, tida como líder mundial em alimentos e bebidas, a Nestlé conta com uma grande gama de produtos em seu portfólio, visto que a mesma é proprietária de mais de 6000 marcas. Um dos seus iogurtes mais populares é o iogurte natural da Nestlé, o qual é introduzido por muitos na dieta quando se deseja levar um estilo de vida mais saudável e regrado. O mesmo conta com apenas dois ingredientes, sendo eles o leite pasteurizado integral e fermento lácteo.

3. Batavo

Se tem uma marca que não poderia ficar fora dessa lista, esta é a Batavo, uma grande empresa que pertence à multinacional francesa Lactalis, que é considerada como o maior grupo de laticínios do mundo! Além de seus famosos produtos lácteos, a Batavo produz também grãos, bovinos de corte, suínos, aves e ovos, sendo que os que fazem mais sucesso são com certeza os seus iogurtes, os quais são muito procurados pelos consumidores brasileiros.

melhores-marcas-iogurtes 10 melhores marcas de iogurte de 2024

4. Itambé

A Itambé é uma das principais marcas de iogurtes, visto que estão sempre presentes nos mercados e conveniências para quem não sabe, os iogurtes da Itambé são realizados através de uma mistura básica de leite em pó, leite fluido e açúcar, a qual é pasteurizada e fermentada. A marca conta com iogurtes naturais, os quais são muito valorizados por muitos consumidores que buscam uma vida pautada em uma alimentação mais saudável.

5. Vigor

Outra marca que também não podia ficar de fora desta lista á grande e popular Vigor! A Vigor Alimentos pertence ao Grupo Lala. Que é uma multinacional do México que também opera na América Central e nos Estados Unidos. Os iogurtes da Vigor são muito famosos pela grande variedade agregada aos mesmos, visto que possuem opções com diversos sabores, voltados também para aqueles que desejam produtos mais saudáveis.

6. Frimesa

A Frimesa é uma das maiores empresas paranaenses de abate e processamento de suínos, além de ser considerada com uma das maiores do ramo de recebimento de leite do Brasil. A marca oferece aos seus clientes uma grande variedade de sabores de iogurtes e possui preços acessíveis, o que a torna uma das principais opções dos consumidores brasileiros.

7. Activia

Sendo uma das marcas mais famosas do ramo, a Activia tem grande destaque por conta de suas funções para melhorar o intestino de seus usuários, visto que promete reduzir o desconforto intestinal. A marca fornece em seus produtos uma grande quantidade de probióticos naturais e conta com diversos sabores para agradar a todos os gostos!

10-melhores-iogurtes 10 melhores marcas de iogurte de 2024

8. Paulista

A Paulista oferece vários produtos aos seus clientes, como leite, creme de leita, manteiga e claro, uma linha completíssima de iogurtes, contando com diversos sabores para satisfazer todas as preferências de seus clientes!

9. Carolina

Agora que estamos chegando ao fim da lista, temos o iogurte da marca Carolina, a qual traz várias opções de sabores de excelente qualidade! A marca faz muito sucesso entre os consumidores, visto que é sempre muito procurada nos comércios.

10. Piá

Para fechar esta lista, falaremos sobre a Piá, uma das melhores marcas de iogurte! A mesma oferece aos seus clientes, uma grande variedade de sabores de iogurte, os quais contam com preços bastante acessíveis.

Por fim, agora que você já conferiu quais são as melhores marcas de iogurte, imaginamos que até esteja com vontade de compra-los para experimentar, não é mesmo?!

Se você curtiu este conteúdo, aproveite para deixar a sua curtida e também para compartilhar esta leitura com seus amigos e familiares que adoram desfrutar de um bom iogurte! Até a próxima!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de iogurte de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário