1001 Perguntas Band: Inscrições, Como Funciona

1001 Perguntas, dirigido por Zeca Camargo, com estreia prevista para outubro será uma das principais atrações da Band.

A atração estará em exibição de segunda a sexta-feira às 22h30, exceto às terças-feiras.

O novo formato, dirigido pelo argentino Diego Guebel, criador do extinto CQC, colocará três duplas em cada edição do jogo. A ideia das 1001 perguntas é desafiar os participantes a combinar conhecimento, velocidade, intuição e habilidade estratégica.

O novo game show da Band 1001 perguntas será dividido em duas sessões por dia. Primeiro, as três duplas se enfrentarão em várias partidas e devem acumular o maior número de pontos. Os demais concorrentes serão eliminadas imediatamente.

Nesta fase de qualificação, os concorrentes responderão a perguntas sobre os mais variados temas – animais, cinema, política e televisão – tentarão memorizar sequências de elementos, descobrirão a música que está a tocar, e ainda terão de acertar o histórico e data exata dos eventos.

Na segunda parte da atração, os finalistas vão se envolver em uma dinâmica em que o tempo é seu principal inimigo. Por exemplo, no último teste, as perguntas serão feitas por cinco minutos. Quem responder mais corretamente ganhará mais pontos.

A dupla campeã continuará a competir com novos adversários nos próximos dias. Se ela ganhar cinco vezes seguidas, ela levará para casa o super prêmio, cuja banda ainda não revelou.

1001-perguntas-band-inscricoes-como 1001 Perguntas Band: Inscrições, Como Funciona

Sobre o apresentador do “1001 perguntas”

Zeca Camargo é apresentador e jornalista. Antes da carreira na televisão, formou-se em administração, publicidade e propaganda, além de dar aulas de dança. Começou como jornalista na década de 1980, e nos anos seguintes escreveu para a Folha de S.Paulo e tornou-se correspondente em Nova York.

Ganhou fama na MTV Brasil, contribuindo para a implantação da emissora na década de 1990. Depois disso, trabalhou na TV Cultura e como editor da revista Capricho e da seção Ilustrada da Folha. Foi contratado pela Globo para integrar o time do Fantástico em 1996 e lá permaneceu até 2013.

Apresenta o reality show No Limite, um dos primeiros do gênero no Brasil, em cartaz desde 2000. Também produziu Vídeo Show de 2013 a 2015 e É de Casa de 2015 a 2020. Alguns meses depois, foi contratado como diretor de programa da Band.

Publicou vários livros como A Fantástica Volta o Mundo (2014) e Elza (2019), biografia da cantora Elza Soares. Atualmente Zeca Camargo é o apresentador do novo programa da Band “1001 Perguntas”, o qual promete momentos divertidos nas telas de sexta à noite.

1001-perguntas-band-inscricoes-como-funciona 1001 Perguntas Band: Inscrições, Como Funciona

Etapas do programa 1001 perguntas

Respostas Corretas – As duplas enfrentam seis tipos de perguntas, apresentadas de forma bem-humorada. Para cada um deles, há uma questão de múltipla escolha, quantas opções existem.

Conta-quilômetros – Dobre no campo ao mesmo tempo. O desafio é adivinhar a distância entre a portaria da banda e qualquer linha ou ponto de terra na Terra. A pessoa que mais se aproximar da resposta correta após Zeca dar algumas dicas é a vencedora. Se qualquer par atingir o número exato, eles recebem um bônus.

15 Nomes – Duas pessoas escolhem uma das 6 categorias exibidas na tela. Em seguida, surgiram fotos de 15 pessoas relacionadas ao tema. Os participantes devem identificar cada um dos seus nomes.

Combine! – Duas colunas aparecem na tela e a ordem das informações é interrompida. Os pares devem corresponder as opções em uma coluna com as opções correspondentes em outra coluna.

Som na caixa – Ao ouvir uma música, os participantes corriam contra o relógio para saber quem estava cantando. Feito isso, vá para a segunda etapa: complete a parte da carta que será interrompida.

Fase Final – Antes desta fase começar, a equipe com menos pontos até agora é eliminada. Este é um rali real e não há respostas. Ainda mais difícil, os dois se separaram e apenas uma pessoa jogou. Após cinco minutos, o líder de pontuação recebe a pontuação do teste.

1001-perguntas-band-inscricoes 1001 Perguntas Band: Inscrições, Como Funciona

Como se inscrever no ‘1001 Perguntas’

Você deseja conhecer o apresentador Zeca Camargo, conhecer o novo programa, rir com seus entes queridos e ainda concorrer a prêmios? Então, prepare-se, pois essa é sua oportunidade!

Para se inscrever, basta acessar a página oficial do programa 1001 perguntas e se inscrever. Você precisará fornecer informações seguras e não públicas, como seu número de telefone e endereço, e tópicos de seu interesse.

Responda também quem será seu cônjuge, quais as principais lembranças do seu namoro e envie várias fotos e vídeos pelo app do programa.

O programa, 3 casais adversários competirão para testar a inteligência e a velocidade de raciocínio de seus membros. A dupla vencedora leva para casa o grande prêmio da noite e começa a lutar por uma chance de continuar ganhando no dia seguinte.

Finalizando, se você ama músicas e conhece todos os melhores artistas, então, chegou o momento de concorrer a prêmios, então, não perca mais tempo, se escreva agora mesmo no novo programa da Band “1001 Perguntas” e aproveite esta oportunidade!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 1001 Perguntas Band: Inscrições, Como Funciona O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário