Aparições de OVNIs em 2023 podem ser Alienígenas Extraterrestres?

Após diversas aparições de OVNIs e diante de diversos rumores de que se tratava de alienígenas extraterrestres, a Casa Branca precisou se pronunciar sobre o caso. Com isso, foi afirmado no último dia 13 de fevereiro que não existia nenhum indício de alienígenas ou qualquer atividade extraterrestre. Além disso, todos esse rumores surgiram após terem ocorrido inúmeros abates com objetos sem identificação no espaço aéreo norte-americano.

Aparicoes-de-OVNIs Aparições de OVNIs em 2023 podem ser Alienígenas Extraterrestres?

Aparições de OVNIs em 2023 podem ser Alienígenas Extraterrestres?

Com isso, após essas aparições, muitas pessoas acreditam se tratar de alienígenas extraterrestres, mas, não há nada que afirme essa informação. No entanto, no último dia 12 de fevereiro, um general da Força Aérea dos EUA declarou que não poderia descartar que esses OVNIs pudesse ser alienígenas ou alguma outra explicação, adiando para diversos especialistas de inteligência norte-americanos.

No dia 4 de fevereiro, foi derrubado pelos EUA um balão chinês que, de acordo com os próprios americanos, estaria sendo sendo utilizado para vigilância. No entanto, antes que fosse derrubado, o dito balão havia deixado as defesas aéreas americanas em total alerta. Após esse incidente, aconteceram outros três parecidos envolvendo objetos voadores.

Um deles foi objeto derrubado que voava sobre o Alasca do tamanho de um carro, além de um outro objeto cilíndrico que também foi derrubado voando sobre o Canadá. Além disso, um outro objeto com formato octogonal também foi derrubado quando sobrevoava por cima de um lago que fica na fronteira entre o Canadá e o EUA. Após esses acontecimentos, as Forças Militares dos EUA precisaram alterar termos sobre o assunto, onde, ao invés de se referir a objetos voadores não identificados, começaram a usar a expressão de fenômenos aéreos não identificados. Além disso, os militares tentaram fazer investigações de avistamentos desses fenômenos nos últimos anos.

De acordo com líderes militares, centenas de relatórios foram redigidos para documentar as investigações desses objetos diferentes e sem identificação no espaço, no céu ou até mesmo embaixo d’água. Além do mais, as Forças Armadas dizem relatam não terem encontrado evidências indicando que houve qualquer visita de alienígena ou vida inteligente.

Além do mais, é válido ressaltar que a análise desse tipo de avistamentos militares é dirigido pelo Escritório do Diretor de Inteligência Nacional junto com um departamento recém-criado do Pentágono. Dessa forma, o escritório relatou ao Congresso, em junho de 2021, que havia examinado 144 avistamentos, todos eles, junto a aviadores militares dos EUA.

Além do mais, grande parte dos incidentes não continham explicação por não ter tido uma análise mais profunda, onde somente um desses incidentes foi desvendado, do qual se tratava, na realidade, do avistamento de um balão grande e desinflado. Além de tudo, foi divulgado no mês passado um relatório do Escritório do Diretor de Inteligência Nacional, onde foram citados 366 avistamentos adicionais. A maioria deles se tratavam de drones, balões ou até mesmo pássaros, no entanto, 171 desses ficaram oficialmente sem ter explicação.

Entenda melhor sobre as aparições de OVNIs

No último mês (fevereiro) foram avistados cerca de pelo menos quatro óvnis sobrevoando sobre os Estados Unidos, Canadá e China, pelo menos três desses objetos puderam ser abatidos pela força aérea dos Estados Unidos. Após a aparição desses objetos não identificados, começaram a surgir diversas teorias sobre o caso. A principal das especulações, foi que se tratava de alienígenas invadindo a terra.

No entanto, embora essas especulações tenham ganhado força na internet, não há nenhum indício de aparição de extraterrestres em nosso planeta. De acordo com governantes norte-americanos, provavelmente esses objetos não passam de balões meteorológicos e nada tem a ver com alienígenas.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Aparições de OVNIs em 2023 podem ser Alienígenas Extraterrestres? Em 2024 teremos novidades!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário