Assistência Técnica Motorola Autorizada: Telefone e Endereço
Nos dias de hoje, na hora de comprar um smartphone, muitos consumidores se atentam para a assistência técnica que a marca oferece, uma vez que os aparelhos tendem a estragar cada vez mais rápido.
Nesse sentido, a lista de exigência dos clientes consta: preço, qualidade, operacionalidade, design e recentemente também pode-se considerar que houve o acréscimo da assistência técnica a essa lista.
Pensando em atender essa demanda do cliente, a Motorola busca oferecer assistência técnica autorizada em diversos lugares para atingir o maior número de clientes possíveis.
Portanto, se você tem interesse em saber mais sobre a assistência prestada pela Motorola, acompanhe este artigo até o final.
O que é a assistência técnica autorizada da Motorola
Primeiramente, o que você precisa saber primeiro é do que se trata a assistência técnica prestada pela Motorola, para em outro momento conseguir ter acesso a endereço e telefone de locais que prestam esse serviço.
Em um contexto geral, a assistência técnica é o nome dado ao estabelecimento comercial que tem autorização do fabricante para realizar manutenção das que são vendidas, sendo dentro do prazo de garantia ou não.
A assistência autorizada da Motorola, exige que os profissionais dos estabelecimentos tenham capacitação e qualificação para manusear os aparelhos e que as peças oferecidas sejam originais para que a qualidade do produto não seja afetada.
Dessa forma, é importante que você consumidor procure recorrer sempre à prestação do serviço de assistência técnica que tenha autorização pela Motorola que é a fabricante do produto.
Qual a importância de buscar a assistência técnica autorizada pela Motorola
Após entender o que é a assistência técnica autorizada pela Motorola, agora você precisa entender qual a importância dela, uma vez que muitos clientes não se atentam a isso, mesmo fazendo a análise no momento da compra.
Ao vender um produto, a empresa Motorola preza que o cliente não enfrente problemas quando precisar de fazer uso do serviço de assistência técnica.
Em muitos casos, os consumidores precisam que o problema em seu produto seja solucionado rapidamente, para evitar prejuízos e, dessa forma, a Motorola tenta atender ao máximo de clientes possível.
Sendo assim, a importância da assistência está na garantia de que os defeitos do produto serão corrigidos o mais rápido possível, prezando pela qualidade na prestação de serviço.
Rede Nacional de Assistência Técnica Motorola
Você sabia que ao comprar um aparelho da marca Motorola, além de contar com um produto de alta qualidade e com um excelente design você também terá oportunidade de contar com um atendimento de pós venda ótimo.
Isso acontece porque a rede nacional de assistência técnica autorizada pela marca, é muito grande, incluindo as grandes capitais e outras diversas cidades brasileiras.
Além disso, o preço do serviço é justo e é oferecido por profissionais que têm qualificação e capacitação para realizar a manutenção devida no seu produto.
Assim, percebe-se que investir em produtos da marca Motorola é uma ótima escolha para que você enquanto cliente não fique desamparado se ocorrer algum problema.
Telefone de contato do SAC Motorola
Se você está precisando de assistência e não conseguiu achar nenhuma próxima a você, saiba que há o telefone para você entrar em contato com o SAC da Motorola.
A empresa tem como foco principal a satisfação do cliente, observe abaixo o número disponível para atendimento:
- 4002-1244 – Que é disponibilizado para capitais e regiões metropolitanas (o atendimento é realizado de Segunda a Sexta das 8 horas às 21 horas e aos Sábados das 08 horas da manhã às 18 horas);
- 0800 773 1244 – Disponível para atendimento das demais localidades e o horário segue o mesmo das capitais e regiões metropolitanas.
Pode ser que o SAC não saiba informar exatamente o endereço da assistência técnica autorizada, eles vão dar as informações necessárias para você ter noção do que fazer.
Como conseguir atendimento em uma assistência técnica autorizada da Motorola
Para facilitar ainda mais a sua vida, a Motorola oferece a possibilidade de agendar pelo celular um horário para atendimento de assistência técnica, veja a seguir como é o passo a passo:
- Acesse a página oficial do suporte clicando aqui e selecione a opção compatível com o problema que você precisa resolver.
- Se nenhuma das opções encaixar à sua situação, você poderá selecionar a opção “Encontre uma assistência técnica”.
- Ao selecionar para encontrar, o site vai solicitar o CPF e IMEI do seu aparelho celular.
- Após informar o que foi pedido, na tela vai aparecer o modelo do seu aparelho e aí você deverá selecionar a opção “agendar”.
- Caso o período de garantia de 12 meses tenha sido atingido, será informado que está fora da garantia.
- Haverá a opção de continuar com o reparo pagando pelo serviço ou então informar a data de compra do seu celular.
- Ainda será preciso informar se o dano foi causado por liquido ou se foi queda que acarretou a quebra da tela.
- Com o CPF você poderá escolher o estabelecimento que presta assistência técnica autorizado com o endereço mais próximo a você.
O site mais atualizado de 2024!