Acesse Nossas Redes Sociais

Cursos Gratuitos

Bootcamp Itaú Devs 2022: Salário, Inscrição

Publicado

em

O Bootcamp Itaú Devs é um dos cursos mais concorridos hoje em dia, ele tem como um dos seus principais objetivos fazer a formação de desenvolvedores de alto escalão. Que possam ter um nível maior, no quesito de ser um desenvolvedor, e ter mais chances no mercado.

Logo, é importante saber as vagas disponíveis para fazer parte do Bootcamp Itaú Devs, para saber qual é sua chance de trabalhar nessa área. Acontece que vão ser 45 bolsas de estudo, sendo que 30 delas é para quem já trabalha no Itaú e quer aprender mais sobre essa área.

Agora, temos as 15 bolsas de estudos que restam no Bootcamp Itaú Devs, essas bolsas serão ocupadas por todos os selecionados que não trabalham no Itaú. Mas é preciso ter por volta de 1 ano e 6 meses de experiência na área tecnológica de códigos, só tendo esse tempo vai poder ter a sua bolsa.

Entretanto, saiba que esse curso não é curto, por isso se quer participar do Bootcamp Itaú Devs esteja preparado para muitas aulas e horas de estudos. Porque o curso terá uma duração de 11 meses, com por volta de 600 horas de aulas. Além de aulas práticas para ter uma experiência mais aprofundada sobre essa área.

Enfim, para conseguir saber tudo sobre a Bootcamp Itaú Devs, temos preparado 3 tópicos diferentes que vão ser um auxílio a mais para passar pelo processo. Tudo isso de uma forma simples, por isso, veja abaixo uma lista com os tópicos que vão servir como guia no processo:

  • Como fazer a inscrição para fazer o Bootcamp Itaú Devs 2022?
  • Quais os requisitos necessários para fazer parte do Bootcamp Itaú Devs 2022?
  • Qual o salário que se pode conseguir ao fazer o curso da Bootcamp Itaú Devs 2022?

bootcamp-itau-devs-salario Bootcamp Itaú Devs 2022: Salário, Inscrição

Como fazer a inscrição para fazer o Bootcamp Itaú Devs 2022?

Antes de tudo, é importante saber como fazer a inscrição no processo seletivo, ao ter essa informação vai ser possível passar por todo o processo sem problemas. Portanto para poder fazer a sua inscrição no Bootcamp Itaú Devs 2022, é preciso acessar Clicando Aqui.

Entretanto, no momento a inscrição foi encerrada, por isso não é possível fazer parte do seu processo seletivo. Mas é importante saber como funciona o processo, para que quando for aberta novamente, esteja preparado para poder passar por ele e ter mais chance de ter a vaga que sempre quis.

Logo, é importante sempre mandar os dados corretos, na hora de se inscrever na Bootcamp Itaú Devs 2022. E também que eles sejam válidos, para que o Itaú possa entrar em contato e evitar que acabe perdendo a vaga, por isso tenha os seus meios de contatos atualizados.

bootcamp-itau-devs Bootcamp Itaú Devs 2022: Salário, Inscrição

Saiba as datas de cada evento do processo seletivo da Bootcamp Itaú Devs 2022

Agora, se já foi feita a inscrição no Bootcamp Itaú Devs 2022, é importante saber as datas de cada parte do seu processo seletivo. Isso vai poder te ajudar em todo o processo seletivo, para que possa ter toda a sua agenda mais organizada, e não acabar se perdendo em cada evento ou parte desse processo.

Logo, temos preparado algumas das datas que são essenciais, para serem seguidas e para que não acabe se perdendo. O que pode acabar fazendo com que perca algumas aulas, e as partes mais importantes do curso, e olhe abaixo a lista para poder ficar mais preparado:

  • Inscrição: 16/05 até 29/05;
  • Teste Lógico: 30/05;
  • Vídeo Apresentativo: 03/06 até 06/06;
  • Dinâmica com ajuda de Especialistas: 13/06 até 14/06;
  • Sendo Entrevistado pelo Itaú: 16/06 até 17/06;
  • Coding Challenge: 21/06 até 01/07;
  • Resultados Divulgados: 06/07;
  • Início das aulas do Bootcamp Itaú Devs.

bootcamp-itau-devs-salario-inscricao Bootcamp Itaú Devs 2022: Salário, Inscrição

Quais os requisitos necessários para fazer parte do Bootcamp Itaú Devs 2022?

Primeiro, é importante saber os requisitos para poder fazer parte do Bootcamp Itaú Devs 2022, ao saber desses requisitos poderá saber se pode fazer esse processo seletivo, ou se não pode se inscrever no Bootcamp Itaú.

Portanto, preparamos uma lista com todos os requisitos, que é preciso ter para poder fazer parte da sua Bootcamp Itaú Devs 2022. Ao preencher esses requisitos, será possível participar desse curso, por isso veja abaixo a lista completa dos requisitos para a Bootcamp Itaú Devs 2022:

  • 1 ano e 6 meses de Experiência na Área;
  • Ter 18 anos ou mais;
  • Pode ser contratado de imediato;
  • Para quem trabalha no Itaú, deve ter 8 a 6 de experiência. 

Qual o salário que se pode conseguir ao fazer o curso da Bootcamp Itaú Devs 2022?

Por fim, saiba que o salário ainda não foi postado, por isso é necessário fazer todo o curso para que possa descobrir sua vaga e o seu salário. Mas sempre é possível tirar as dúvidas, e para isso, só é preciso entrar no link anterior e ir até à área reservada com os meios de contato.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Bootcamp Itaú Devs 2022: Salário, Inscrição em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.