Como fazer Steak de Frango Recheado

Sem dúvidas, essa receita é perfeita para aqueles dias de muita correria que estamos sem tempo de fazer uma comida demorada. Pensando nisso, trouxemos essa receita ensinando como fazer steak de frango recheado e ao mesmo tempo saboroso. O melhor de tudo, é que além de prática, a receita também fica deliciosa e você pode servir com massas, arroz ou sozinho como petisco.

Além de tudo, não há nada melhor do que uma receita toda feita em casa, não é mesmo? Por esse motivo, é sempre bom aprender novas receitas. E, certamente, após aprender essa, você nunca mais vai querer saber de fazer outro tipo de steak de frango. Então, veja a seguir como preparar essa receita deliciosa.

Como-fazer-Steak-de-Frango-Recheado Como fazer Steak de Frango Recheado

Ingredientes utilizados:

  • Um kg de filé de Peito de Frango
  • Meia xícara de chá com Farinha de Aveia
  • Metade de uma colher de chá de Sal
  • Uma colher grande de Cebola Ralada
  • Pimenta do Reino ao seu gosto
  • Uma colher pequena com Mix de temperos prontos
  • Seis Fatias de Queijo de sua preferência
  • Três Fatias de Presunto

Para empanar:

  • Farinha de Rosca a gosto
  • Ovos
  • Óleo para fritar

Como fazer Steak de Frango Recheado:

Primeiro, inicie a receita triturando em um processador todo o peito de frango até que ele fique semelhante a uma carne moída. Depois, transfira tudo para uma tigela e adicione os temperos, o sal, a cebola, a pimenta, cebola, o mix de temperos. Por último, coloque a farinha de aveia e mexa bem até ficar uma mistura homogênea.

Em seguida, pegue o queijo e o presunto e faça rolinhos com eles, usando 2 fatias de queijo para cada 1 de presunto, depois, corte ao meio. Agora, use um saquinho plástico e untado com um pouco de óleo ou azeite, adicione uma colher do frango e achate usando a colher. Depois, adicione no centro meio enroladinho de queijo e presunto e depois cubra colocando outra colher de frango, arrume para todo o queijo ficar coberto.

Agora, usando ainda o saquinho para modelar e apertando bastante com as mãos, vá enrolando e depois leve para o freezer deixe congelar totalmente. Após congelar, passe agora no ovo já batido, depois, na farinha de rosca, novamente no ovo e na farinha de rosca mais uma vez.

Depois, se quiser assar tire o steak 20 minutos antes de levar ao forno do congelador, em seguida, unte sua assadeira e adicione os steaks, coloque para assar a 230°C por mais ou menos 50 minutos, vire na metade do tempo. Agora, se você preferir fritar, tire também 20 minutos antes do congelador, aqueça o óleo e quando estiver bem quente adicione o steak, frite até começar a dourar.

Por fim, basta servir esse petisco delicioso como preferir e em qualquer ocasião, pois, ele combina com tudo, além de ser delicioso. Gostou da receita? Experimente também essa Receita de mocotó simples e fácil de fazer.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Como fazer Steak de Frango Recheado O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário