10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena em 2024

Olá leitor, como vão os jogos da mega sena? Já fez a sua jogada de sorte, ou ainda está esperando a melhor oportunidade? Hoje vamos falar sobre um tema muito legal e pertinente para quem gosta de apostar os números para tentar ganhar aquela grana. Existem alguns truques e dicas que pode te ajudar a aumentar as suas chances de ganhar, e por isso trouxemos para você exatamente essas dicas. Todo mundo já sonhou, ou até ficou planejando, o que faria com tanto dinheiro, casa, carro, viagens, e muito mais, mas a maioria das vezes é sonho mesmo, pois a probabilidade é muito baixa, da ordem de 1 em 50 milhões, porém, essas dicas que vamos te dar, vai dar aquela empurradinha para que você tenha mais chances de acertar os números. Então, se você ficou interessado em saber sobre as 10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena, continue lendo até o final esse post.

mega-sena-dicas-melhores-scaled 10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena em 2024

 

Mega Sena como funciona

Esse jogo é o maior das loterias brasileiras, uma das dez que atualmente estão disponíveis para jogos, as loterias fazem parte da Caixa Econômica Federal. Devido à baixa arrecadação do mercado, dois sorteios gerais por semana são feitos, além da Mega-Sena da Virada e outras modalidades de premiação. Para ganhar o prêmio da Mega-Sena conhecido como sena, seis números apostados e seis números sorteados devem ser acertados em um total de seis dezenas (de 1 a 60) na sequência de sorteio, independentemente da ordem de apostas. O jogo também prevê a chance de ganhar alguns dos prêmios principais, podendo acertar as quinas (apenas cinco números sorteados), as quadras (apenas quatro números sorteados), sendo os prêmios significativamente menores do que os prêmios que serão pagos na sequência toda corretamente.

Normalmente, todo final de ano muitas pessoas se juntam para fazer os famosos bolão da mega da virada, a qual é o maior dos prêmios. As pessoas que verdadeiramente jogam e buscam por saber mais sobre as probabilidades e todo o histórico dos números sorteados, já sabem um pouco sobre como funciona, conhecem as manias, e conseguem fazer um bom jogo com seus números. Com o avanço da tecnologia, até ficou mais fácil de apostar os números, você sabia que você pode apostar online, é só entrar no site da loterias online, e seguir com os passos que eles pedem, lembrando que você precisa ter mais de 18 anos para apostar, é a primeira coisas que eles perguntam.

Nós gostaríamos que você especialista em jogos de loteria deixasse aqui nos comentários o que pode recomendar para quem ainda não sabe como joga e quer começar pela primeira vez, conte a sua experiência e como você tenta jogar para ter mais chances, isso se a sua dica não estiver na nossa lista, claro. Mas toda ajuda é sempre bem vinda, temos certeza que outros leitores vão ficar satisfeitos com as suas dicas também.

mega-sena-dicas 10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena em 2024

10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena

Então, vamos às nossas dicas para você que quer aumentar as chances de ganhar, e ser o próximo milionário do Brasil.

  • Os números que terminar com 0 e 9 não são tão sorteados, as chances são raras, então, o que podemos recomendar é que evite esse tipo de número que termine com 0 ou 9.
  • Outra coisa para se evitar é uma sequencia de números como 12345, e coisas do tipo, esse tipo de números em sequência são bem raros de serem sorteados.
  • Existem vários números que historicamente nos sorteios não saem, alguns deles, porém existem vários outros, 01, 11, 22, 48 , mas se você pesquisar mais verá que tem vários.
  • Tente dividir sua tabela em quatro quadrantes, e a partir daí, selecionar os números escolhidos em cada um, de forma uniforme.
  • Evite marcar números na mesma reta na tabela, normalmente eles não são sorteados, ou então as probabilidades são bem baixas.
  • Não se esqueça que o prêmio é compartilhado entre muitas pessoas, então, se você optar por um jogo com 12 números, a probabilidade é maior.
  • Compre várias cartas, para que você tenha mais chances de apostar uma sequência de números correta, mais probabilidade de você ganhar.
mega-sena-dicas-ganhar 10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena em 2024
  • Estude as sequências sorteadas anteriormente, normalmente existem vários padrões que podem ser estudados, e colocados em prática.
  • Estude as possibilidades de repetir a aposta, o que pode aumentar as suas chances, mesmo que demore.
  • Estude quais foram os números sorteados, não só na mega, mas também em outros jogos, para você ter mais uma noção de como funciona as probabilidades de ser sorteado o número que você apostou.

Essas foram as nossas dicas de como você pode aumentar de chances para ganhar o seu prêmio da mega. Lembrando que você pode ficar a vontade para comentar suas dicas, o que pode ajudar outros leitores. Você já jogou outros logos de loteria? Se sim, também nos conte como foi sua experiência, qual você achar que tem mais chances de ganhar? Deixe o seu like e compartilhe com seus conhecidos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 dicas para aumentar as chances de ganhar na Mega Sena em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário