Acesse Nossas Redes Sociais

Empregos

Jovem Aprendiz Wildlife 2022: Vagas de Estágio e Trainee

Publicado

em

Saiba sobre o Jovem Aprendiz Wildlife 2022, e as vagas de estágio e trainee. Wildlife é uma startup de games e foi fundada por Victor e Arthur Lazarte, que são irmãos, no ano de 2011.

jovem-aprendiz-wildlife-vagas-de-estagio-e-trainee Jovem Aprendiz Wildlife 2022: Vagas de Estágio e Trainee

Os dois decidiram abrir uma empresa de jogos para celular, e pediram demissão dos seus respectivos empregos. No entanto, não entendiam nada sobre programação de games e aprenderam através de vídeos disponibilizados na internet.

Até o ano de 2019, a empresa Wildlife era denominada de Top Free Games (TFG) e a mesma estava na lista top 10 das maiores empresas de games móveis do mundo.

O último lançamento foi do game Tennis Clash, este teve downloads em mais de 100 países, na primeira semana.

A empresa teve um crescimento elevado durante a pandemia da Covid-19 e atualmente está avaliada em 3 bilhões de dólares.

Sobre o processo de recrutamento na Wildlife

A empresa Wildlife é focada no desenvolvimento de jogos para celular e a missão é levar diversão para o maior número de pessoas possíveis.

E para atingir essa marca, a equipe tem que ser formada por pessoas capacitadas, de talento e com boas qualificações. Além disso, ela é considerada a única que tem impacto global e é de origem brasileira.

Para realização de recrutamento, o processo é baseado na excelência, contratando os melhores funcionários e os interessados em fazer parte da empresa, precisa ter uma visão alinhada com a mesma. Além disso, a garantia fornecida é que todos terão o mesmo tratamento.

A primeira regra é recrutar pessoas que possuem competências e qualificações direcionadas para a tecnologia e desenvolvimento.

No entanto, a empresa também busca talentos fora do Brasil, a prioridade de recrutamento é para os brasileiros, inclusive com um programa de qualificação. Porém, caso não consiga, são recrutadas pessoas de fora do país.

Cada etapa do processo de recrutamento, é realizada com todos os detalhes possíveis para os participantes, inclusive contando com empresa especializada em vestibulares e um coach.

O futuro funcionário Wildlife é acompanhado de perto, para que tenha suas dúvidas esclarecidas e até para o recebimento de um feedback.

Além do acompanhamento, todos os candidatos são recebidos com alguns brindes disponibilizados pela empresa, entre eles adesivos, canetas, algumas surpresas e até caderno.

Esta é uma forma de demonstrar o cuidado que a empresa tem com os funcionários. Além disso, o objetivo principal é criar um laço duradouro, mesmo com os que não forem aprovados no processo.

Outro desejo da Wildlife é contratar pessoas diversificadas, assim como o público dos seus games, para que estes possam se sentir acolhidos, sabendo que estão sendo representados por funcionários de igual valor.

jovem-aprendiz-wildlife-vagas-de-estagio Jovem Aprendiz Wildlife 2022: Vagas de Estágio e Trainee

Estrutura da Wildlife

A empresa Wildlife é estruturada em três espaços, o primeiro deles é o estúdio, local que é desenvolvido os games.

Em seguida, tem a plataforma, que é utilizada para rentabilizar e distribuir os produtos. E por último, vem a área que dá suporte para as duas primeiras funções.

Em todas as unidades citadas, existe um time do RH, que é o responsável pela captação e contratação dos futuros talentos da empresa.

Geralmente os processos seletivos são divididos em três etapas e além disso, a empresa possui alguns mandamentos que são observados antes da contratação.

Equipes da Wildlife

A empresa é divida em vários setores, tem a equipe do desenvolvimento de negócios, comunicação, tecnologia corporativa, ciência de dados, engenharia, eventos e comunidade, finança, arte do jogo, engenharia gráfica.

E ainda crescimento, jurídico, arte de marketing e criativos, pessoas, experiência do jogador, gestão de produtos, garantia da qualidade, desenvolvimento de estúdio e engenharia de estúdio.

jovem-aprendiz-wildlife- Jovem Aprendiz Wildlife 2022: Vagas de Estágio e Trainee

Informações de uma das vagas em aberto na empresa

A empresa está com várias vagas em aberto no seu site, em uma delas, o cargo disponível é de produtor de jogos sênior. O contratado será o responsável por todas as etapas de desenvolvimento na produção dos games, inclusive elaborando o cronograma.

Para ser um dos candidatos, a pessoa precisa ter uma vasta experiência na liderança de equipes e no gerenciamento de processos. Além disso, possuir conhecimento em produção artística e experiência com a produção de games.

Jovem Aprendiz

Os programas de jovem aprendiz, é regulamentado pela CLT e conta com a inclusão de jovens entre 14 e 24 anos no mercado de trabalho. Além disso, é obrigatório que os mesmos estejam matriculados em alguma escola ou curso técnico.

As empresas deverão ter no seu quadro de funcionários o mínimo de 5% de jovens aprendizes em relação ao total de colaboradores, e o máximo é de 15%. As organizações que estão enquadradas no Simples Nacional, não são obrigadas.

Estagiário

O estágio pode ser realizado por alunos do ensino médio, superior e de educação profissional. O principal objetivo é as empresas ensinarem na prática os que os estudantes aprendem na teoria.

Além disso, preparando os mesmos para o mercado de trabalho. O contrato não poderá ultrapassar dois anos de duração.

Programa de Trainee

Este é totalmente diferente do estágio, pois a função é a contratação de recém formados que irão provavelmente serem preparados para cargos de liderança nas organizações.

O contrato de trabalho é regulamentado pela CLT, com uma duração de 6 meses a 2 anos. Além disso, as remunerações para o cargo, são de altos valores, acima da média.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Jovem Aprendiz Wildlife 2022: Vagas de Estágio e Trainee em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.