Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço    

Quando falamos do Novo Chevrolet Tracker 2023, estamos falando de um dos mais belos e potentes veículos do mercado. Porém, a versão que teremos rodando nesse ano, é ainda melhor, pois diversos itens foram adicionados.

fotos-novo-chevrolet-tracker-2023 Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço    
Além de ser um carro bonito, que chama a atenção por onde passa, ele é uma opção incrível para quem quer tecnologia. Pois a Chevrolet se preocupou bastante com os itens que acompanham o veículo, e instalou diversos sistemas modernos.

Com isso, o automóvel fica ainda melhor, e mais fácil de ser pilotado e por isso muitos motoristas já estão de olho na nova atualização. Por esse motivo, decidimos criar este artigo, para te apresentar ao Tracker 2023.

No texto a seguir você confere itens importantes como as versões disponíveis, itens de série e claro, a ficha técnica. Por fim, deixamos um tópico incrível com diversas fotos do veículo, para você se apaixonar ainda mais.

Portanto, se está curioso e quer conferir tudo isso e muito mais, é só continuar a leitura!

Novo Chevrolet Tracker 2023

Então, agora vamos apresentar você ao novo veículo da Chevrolet, que vem dando o que falar. Estamos falando do Novo Chevrolet Tracker 2023, um dos principais carros criados pela montadora e que já está bombando entre os motoristas.

Uma das principais causas para isso é que o automóvel reúne tudo o que um carro precisa ter: estilo, segurança e eficiência. Além disso, o Novo Tracker vem com diversos itens de alta tecnologia, o que o torna único e ainda mais incrível.

A nova versão do veículo vem com 6 airbags, que dão toda a segurança necessária para você viajar e se divertir. Porém, outros itens de segurança são mais tecnológicos, como por exemplo os sensores, que avisam sobre pontos cegos e possíveis colisões frontais.

Tudo isso está incluso no Novo Chevrolet Tracker 2023, um dos principais SUVs do mercado. Por fim, mas não importante, temos instalado no veículo um painel de instrumentos todo renovado, além de um computador de bordo.

Todos esses itens servem para dar mais segurança para o motorista e para os passageiros, e se você busca por conforto, o Tracker também oferece. Dessa forma, temos um veículo espaçoso, cheio de itens tecnológicos e segurança.

O Novo Chevrolet Tracker não veio para brincadeiras, e é uma das maiores apostas da marca para 2023.

novo-chevrolet-tracker-fotos-ficha-tecnica Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço    

Ficha técnica

Sabendo sobre as principais mudanças que o Novo Chevrolet Tracker 2023, é hora de conhecer sua ficha técnica. Portanto, a primeira coisa que vamos falar é sobre a transmissão do SUV, que em sua nova versão irá contar com 6 marchas.

Além disso, o motor turbo permite que o veículo economize bastante combustível, mas sem perder a performance. Com isso, o Novo Tracker 2023 pode atingir 117 km/h, e chega a 100 km/h em cerca de 10 segundos.

Com 116 cavalos de potência, a versão 1.0 é a opção mais vendida pela empresa, mas não podemos deixar de falar sobre o Tracker 1.2. Nesse caso, temos 133 cavalos de potência, que permitem ao automóvel chegar a 185 km/h.

Por fim, a opção 1.2 chega aos 100 km/h em cerca de 9,4 segundos, sendo uma ótima escolha para quem busca por potência.

Assim sendo, confira abaixo as versões encontradas e seus desempenhos.

  • 0 Turbo: 13,7 km por litro usando gasolina e 9,6 usando etanol;
  • 0 Turbo LT: 13,7 km por litro usando gasolina e 9,6 usando etanol;
  • 0 turbo LTZ: 13,5 km por litro usando gasolina e 9,4 km usando etanol;
  • Premier 1.0 AT: 13,5 km por litro usando gasolina e 9,4 km usando etanol;
  • Premier 1.2 Turbo: 13,2 km por litro usando gasolina e 9,2 km usando etanol.

Cada uma das versões tem seus prós e contras, e os valores são diferentes em cada uma delas. Por esse motivo, no próximo tópico vamos falar sobre esses valores.

novo-chevrolet-tracker-fotos-ficha Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço    

Preço Chevrolet Tracker 2023

Agora que já conhece os itens e versões da nova Tracker 2023, agora é hora de conhecer os valores. Em primeiro lugar, você deve entender que quanto mais Premium for a versão, mais caro ela irá custar.

Nesse sentido, o valor médio da Nova Chevrolet Tracker fica em torno dos R$119.990, mas isso varia bastante. A melhor forma de conferir os valores exatos é indo até uma concessionária Chevrolet mais próxima.

Fotos nova Chevrolet Tracker 2023

Por fim, vamos deixar algumas fotos da Nova Tracker 2023, para que você entenda como o veículo tem um design diferente e todo especial. Afinal, estamos falando de uma das SUVs mais aguardadas do ano.

Então, não perca mais tempo, e agende um Test Drive agora mesmo, para conferir tudo o que descrevemos acima.

novo-chevrolet-tracker Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     novo-chevrolet-tracker-fotos Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     fotos-novo-chevrolet-tracker Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     novo-tracker-fotos Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     novo-tracker Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     novo-tracker-preco Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     tracker-preco Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço    

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Novo Chevrolet Tracker 2023: Fotos, Ficha Técnica e Preço     Em 2024 teremos novidades!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário