Quais são os 10 melhores planos de saúde 2024

Todo mundo sabe que com saúde não se brinca, não é mesmo?! É sempre muito importante ter uma boa assistência médica, para sempre ter um lugar para contar em situações difíceis e de emergências. Dessa forma é essencial que se escolha uma boa opção de plano de saúde que atenda às suas necessidades e condições. Se você está em dúvida sobre qual é o melhor plano de saúde para você, este artigo vai lhe ajudar bastante, pois preparamos um ótimo conteúdo com várias dicas e um ranking com os 10 melhores planos de saúde 2024. Confira tudo a seguir!

planos-de-saude-escolha-10-melhores Quais são os 10 melhores planos de saúde 2024

Por que ter um plano de saúde?

Muitas pessoas pensam em fazer um plano de saúde que proteja a sua saúde e a da sua família e que lhe garanta os cuidados de saúde mais seguros, rápidos e eficazes, sempre propiciando um maior conforto e qualidade.

No Brasil, estes serviços estão oferecidos gratuitamente através do Sistema Único de Saúde, no entanto, a massificação dos mesmos, as grandes listas de espera, bem como a falta de investimento e manutenção levam muitos a escolher uma solução de saúde privada.

Os planos de saúde garantem assistência médica, hospitalar e cirúrgica sem longas listas de espera e é justamente por conta dessa agilidade que as pessoas preferem contratá-los, mesmo diante de suas mensalidades.

10-melhores-planos-de-saude Quais são os 10 melhores planos de saúde 2024

10 Melhores Planos de Saúde 2024

A fim de facilitar sua vida e sua escolha, fizemos uma compilação dos 10 melhores planos de saúde 2024, para que você possa ponderar sobre qual é a melhor opção que atenda as suas necessidades.

Top 10 Melhores Planos de Saúde 2024

top-10-melhores-plano-de-saude Quais são os 10 melhores planos de saúde 2024

Veja as principais opções a seguir:

  • Bradesco Saúde

Este plano é muito famoso e é uma das redes nacionais mais completas, estando presente em mais de 1400 municípios. Eles contam como uma ótima central de atendimento e possuem diversos hospitais que aceitam seus planos como laboratórios, clínicas e centros médicos credenciados e muito mais. Além de contar também com planos odontológicos. Todavia, como desvantagem só é possível contratar esse plano de saúde as pessoas jurídicas, dessa forma, para ter acesso ao plano, você precisa ter um CNPJ e incluir, obrigatoriamente no mínimo, três pessoas para essa adesão.

  • Itaú

Entre diversos serviços oferecidos pelo Itaú, a empresa também possui o plano de saúde Itaú, que é voltado para atender necessidades de saúde das pessoas e seus familiares que querem um serviço de saúde de qualidade. O plano pode ser contratado por qualquer pessoa, contando com duas modalidades, como individuais ou familiares. Além disso, há os planos coletivos, onde se necessita de uma pessoa jurídica ou de planos empresariais. O plano Itaú oferece atendimentos ambulatoriais, hospitalares, exames, consultas e muitos outros procedimentos que variam de acordo com o tipo de plano visando adequar ao perfil e as necessidades, além do atendimento odontológico.

  • SulAmérica

Outro plano de saúde é o SulAmérica, que é o maior grupo segurador independente do Brasil e existe há mais de 120 anos. Este plano oferece diversos tipos de seguros, como veículo, incêndio, saúde, assistência 24 horas , serviços como hospedagem para acompanhante até 5 noites, afastamento médico do segurado, entre outros. Além disso, oferece assistência em viagens domésticas internacionais em caso de necessidade de saída da cidade por motivo de doença ou acidente, bem como acomodação e realocação médica.

  • Unimed

A Unimed é uma das operadoras de planos de saúde mais conhecidas do Brasil, pois oferece serviços em diversas especialidades por meio do sistema cooperativista. Possui uma cooperativa em cada região, com mais de 300 cooperativas, cobrindo mais de 80% do território nacional presente em mais de 4.000 municípios.

  • Amil

A missão da Amil é tornar medicina e alta tecnologia acessíveis a a todos e ser o maior e mais feliz negócio da região. Além de possuir planos médicos, que possuem vários planos, também possui planos odontológicos. A Amil possui diversas opções de planos que foram desenvolvidos levando em consideração as necessidades de seus clientes, perfis de clientes e considerando-os como pessoas físicas e jurídicas. Existe a Amil Resgate Saúde, que tem uma aeromédica internacional, cobrindo todo o país, com uma estrutura de médicos e profissionais de saúde.

  • Premium Saúde

A Premium Saúde é a próxima empresa da nossa lista, uma vez que é a que mais se destaca no índice geral de reclamações da ANS. Existem apenas 25 registros, o menor que encontramos na pesquisa.

  • NotreDame Intermédica

A NotreDame Intermédica se destaca por ser uma das empresas de saúde mais complementares do Brasil, com mais de milhões de beneficiários. Apesar da cobertura nacional, sua maior disponibilidade está concentrada na região Sudeste, principalmente nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

  • Porto Seguro

A Porto Seguro Saúde possui convênios focados em coletivos e comerciais, embora também seja possível ter plano familiar com CNPJ. Esta operadora está entre os melhores planos de saúde, oferece um grande número de hospitais aprovados, serviços de unidade médica DaVita, além de oferecer reembolso em categorias 100% online. Além disso, ele atua no mercado há mais de 70 anos e possui ampla cobertura nacional.

  • Allianz Saúde

A Allianz Saúde tem foco em planos de negócios, que devem ser contratados com um mínimo de cinco participantes. Um de seus diferenciais é o incentivo pela saúde e bem-estar de seus beneficiários. Além disso, um dos benefícios deste plano é oferecer isenção de período de carência para 10 ou mais pessoas. Também oferece serviços adicionais, como fonoaudiologia e nutrição.7.

  • São Cristóvão

Este plano iniciou suas atividades através do intermediário beneficente e filantrópico de São Cristóvão. Atende tanto pessoas físicas quanto jurídicas e tem boa diversidade em seus planos, permitindo ao cliente escolher o que melhor cabe no bolso. Sua atuação é exclusiva na cidade de São Paulo e conta com oito unidades ambulatoriais próprias.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Quais são os 10 melhores planos de saúde 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário