Acesse Nossas Redes Sociais

Serviços

Recall Chevrolet 2022: Agendamento

Publicado

em

Saiba como fazer o Recall Chevrolet 2022, e o agendamento. Sempre que um veículo apresenta quaisquer defeitos, as pessoas precisam entrar em contato com a concessionária para realizar o agendamento de recall do modelo em questão.

recall-chevrolet Recall Chevrolet 2022: Agendamento

Afinal, qualquer troca de peças ou reparo que precisa ser feito em um carro deve ser realizado com os produtos originais, visto que as chances de não voltar a ter problema tão cedo são maiores dessa forma.

Por isso, veja como fazer o agendamento do recall Chevrolet 2022, afinal, essa concessionária demanda uma série de passos que devem ser seguidos para que você consiga entrar em contato e solicitar o serviço de recall. Confira abaixo.

Como fazer o agendamento Recall Chevrolet 2022?

Primeiramente, antes de saber qual o passo a passo para fazer o agendamento Recall Chevrolet 2022.

O proprietário do veículo precisa saber se o automóvel está ligado à Central de Relacionamento Chevrolet e isso pode ser feito por uma ligação para o número 0800 702 4200, onde um atendente informará a disponibilidade da realização dos serviços para determinado veículo.

Para saber se o seu veículo está envolvido em um procedimento de recall, você deve acessar o site www.chevrolet.com.br e procurar pela opção Recall.

Onde será necessário digitar o número do chassi em um campo de busca para entender melhor se o seu carro faz parte do grupo de automóveis que estão com recall pendente.

Caso seu automóvel esteja inserido no sistema como pendente para recall, um ícone vermelho indicará que você entre em contato com a concessionária mais próxima da sua casa.

Como a Chevrolet é uma rede ampla de veículos automotivos, então você encontrará facilmente uma concessionária autorizada perto da sua casa para levar o seu veículo para o recall agendado.

recall-chevrolet-agendamento Recall Chevrolet 2022: Agendamento

Como funciona o Recall Chevrolet 2022

A Chevrolet é uma marca que trabalha bastante para fazer a identificação de veículos que foram afetados e de proprietários que estão passando por quaisquer problemas com seus automóveis.

Portanto, é quase certo que essa empresa já saiba se o seu veículo está enquadrado na lista dos automóveis para Recall Chevrolet 2022.

Ainda assim, digite o número de chassi no campo necessário no site https://www.chevrolet.com.br/servicos/recalls para saber se o seu automóvel está envolvido em algum recall, ou seja, se está precisando de algum procedimento como reparo ou troca de peças defeituosas de fábrica.

Portanto, uma vez que seu automóvel esteja presente na lista dos veículos que estão precisando de recall, basta procurar uma agência com os documentos em mãos para que o seu carro seja conduzido para uma rede credenciada que atuará no defeito para que você possa voltar a ter o carro em perfeito estado novamente.

recall-chevrolet- Recall Chevrolet 2022: Agendamento

Recall Chevrolet Agendamento: passo a passo

A Chevrolet é uma rede montadora de automóveis que está sempre preocupada com a segurança e conforto dos seus clientes que adquirem automóveis fabricados pela empresa.

Portanto, na publicação de um recall, a Chevrolet sempre garante uma boa comunicação com seus clientes e o fornecimento de informações que são necessárias para todos os envolvidos.

Portanto, caso seu veículo esteja apresentando algum defeito de fabricação, veja o passo a passo para fazer o agendamento do Recall Chevrolet 2022, logo abaixo:

  • Primeiramente, telefone para 0800 702 4200 para saber se o modelo do veículo que está apresentando defeitos está em uma lista de automóveis pendentes da rede Chevrolet, visto que isso pode acontecer mais do que você imagina e, portanto, é criado uma lista de automóveis que ficam pendentes de reparos;
  • Portanto, acesse o site https://www.chevrolet.com.br/servicos/recalls e procure pela opção “Insira o seu chassi”;
  • Caso você não saiba onde encontrar os números que servem como identificação para seu veículo, clique em “onde está meu chassi”, pois a página carregada informará, de acordo com o seu modelo de automóvel, onde você pode encontrar o número do chassi;
  • Esse número de identificação único contém 17 caracteres, entre números e letras e pode ser encontrado no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo) ou no próprio automóvel, onde ele está inserido no canto inferior do vidro dianteiro do passageiro.
  • Assim que encontrar os números, insira no campo em branco e clique em “Busca”;
  • Ao fazer isso, o site carregará e informará se o seu automóvel está agendado para um recall e, então, você deverá procurar uma agência Chevrolet para realizar os procedimentos necessários para que seu veículo volte a rodar novamente.

Como saber se o meu veículo participou de um Recall?

Para determinar se o seu automóvel está inserido em um procedimento de recall, o passo a passo acima indicará quais os serviços que precisam ser realizados, caso haja necessidade, em seu veículo.

A Chevrolet ainda notifica os clientes afetados por escrito em um prazo máximo de 60 dias depois do anúncio de um Recall, portanto, uma vez que seja identificado um Recall Chevrolet, as informações aparecerão no site https://www.chevrolet.com.br/servicos/recalls.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Recall Chevrolet 2022: Agendamento em 2023 teremos novidades!
Compartilhe:

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]

Clique para comentar

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo da Página

Novidades

Colunas

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.