Receita do molho do Mcdonald’s fácil de fazer

Antes de mais nada, é importante ressaltar que os molhos originais usados no Mcdonald´s possuem receitas secretas. A seguir é possível ver uma receita  do molho do Mcdonald’s que chega perto da original em relação ao sabor. Mas, não se trata da mesma receita, visto que, não se sabe ao certo como o molho é realmente feito.

Além de tudo, por se tratar de uma empresa americana, alguns ingredientes não são encontrados facilmente. Sendo assim, é comum que sejam adaptados com ingredientes mais acessíveis.

Então, para aqueles dias que bate uma vontade de comer um lanche igualzinho ao do Mcdonald essa é uma boa opção. Pois, além de fácil ainda é muito saboroso e parecido com o original.

Sendo assim, basta seguir corretamente o modo de preparo e fazer esse molho especial para toda a família. Certamente, todos irão amar comer esse delicioso molho com vários acompanhamentos.

Receita-do-molho-do-Mcdonalds-facil-de-fazer Receita do molho do Mcdonald's fácil de fazer

Ingredientes para o molho

  • Uma colher (chá) com mostarda
  • Meia xícara de chá de maionese
  • Uma colher (chá) com alho em pó
  • Meia colher (sopa) com vinagre (tipo vinho branco)
  • Uma colher (chá) com cebola em pó
  • Duas colheres e meia (de sopa) com relish de pepino picado
  • Uma colher (chá) com páprica doce

Como fazer molho do mcdonald´s

Primeiro, para fazer essa receita do molho do Mcdonald’s é muito simples e rápido. Antes de tudo, dê início à receita misturando a mostarda, a maionese e o vinagre. Para isso, utilize um fouet, assim a mistura ficará encorpada mais rápido.

Depois, adicione a cebola e o alho em pó e mexa um pouco mais, aos poucos vá adicionando também a páprica. Continue batendo enquanto junta essa mistura para evitar que embole.

Por fim, adicione por último desse molho o relish de pepino, que é feito em conserva diferente dos picles, depois misture bem. Feito isso, molho já estará pronto. Em seguida basta servir com hambúrgueres, salgados fritos ou sanduíches.

Saiba também como preparar um hambúrguer caseiro

Para preparar um hambúrguer caseiro delicioso, comece amassando bem a carne enquanto ainda está crua. Depois, divida em duas bolinhas e amasse fazendo o formato bem fininho de uma carne de hambúrguer. Para modelar melhor, você pode usar um copo com a boca grande.

Em seguida, coloque em uma frigideira para grelhar, adicionando pimenta do reino e sal de ambos os lados. Enquanto isso, fatie o pão em três partes e coloque na frigideira para tostar levemente.

Agora, adicione o molho na base e parte do pão que ficará no meio, ainda entre essas duas fatias, coloque alface americana e cebola cortada em cubos. Na fatia que ficará embaixo coloque o queijo e depois o pepino na parte que ficará no meio.

Por fim, coloque uma carne em cima do pepino e outra em cima da fatia que está com queijo. Para finalizar, basta juntar as partes e servir junto com o molho preparado anteriormente. Bom apetite!

Gostou dessa receita? Agora, que tal fazer essas Receita de papinha de legumes caseira para bebês  ou essa Receita de massa de pizza deliciosa  para provar com a família?

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Receita do molho do Mcdonald's fácil de fazer O site mais atualizado de 2024!

Rosana S. Araújo é natural de Campinas no interior do estado de São Paulo e é formada em Administração, porém sempre foi apaixonada por cozinhar e largou tudo para tentar realizar um sonho que é ser dona de seu próprio restaurante famoso. Trabalhou como assistente de chefe de cozinha em um conceituado restaurante, onde também gerenciava as redes sociais e imprensa, com isso ganhou uma vasta experiência. Enquanto não abre seu tão sonhado restaurante, escreve, reedita e cria receitas deliciosas e é responsável por grande parte das receitas publicadas aqui nessa coluna do site HPG. Também escreve sobre os principais acontecimentos. Caso deseje entrar em contato, poderá deixar um comentário em uma receita ou enviar um email para: [email protected]
Deixe seu comentário