Acesse Nossas Redes Sociais

Dicas

Shopping 2022: Conheça os 10 Melhores de São Paulo

Publicado

em

No Brasil, o shopping center é um dos principais locais de lazer utilizado pelos moradores, pois, ele agrupa as principais lojas e estabelecimentos além de uma vasta rede de alimentação e na maioria das vezes até super mercados. Mas, você mora ou está em São Paulo e quer conhecer os melhores shoppings da região e não sabe onde ir? Acompanhe esse texto que nós te contaremos os 10 Melhores Shoppings de São Paulo em 2022.shopping-cidade-sao-paulo Shopping 2022: Conheça os 10 Melhores de São Paulo

 

Segundo dados da Abrase (Associação Brasileira de Shopping Centers), existem os 577 em São Paulo os shopping centers movimentam anualmente mais de 192 bilhões de reais. Também empregam mais de um milhão de pessoas entre lojas, serviços de limpeza, lazer e manutenção. Falando em lojas, você sabe quantos shoppings existem no Brasil? Não poucos! De acordo com os últimos dados divulgados pela Abrase em 2019, são cerca de 105 mil lojas de grande variedade nos shoppings brasileiros. Para quem gosta de assistir filmes, a seleção do shopping não decepciona. Atualmente, existem 2.900 salas de cinema espalhadas por todos esses complexos comerciais. Toda essa infraestrutura proporcionada pelos shoppings brasileiros é capaz de atrair mais de 502 milhões de visitantes por mês. Para atender a todas essas necessidades, os shopping centers oferecem poucas vagas de estacionamento, nada menos que quase 1 milhão.

Conhecida por seus prédios grandes, centros comerciais e shoppings gigantescos para oferecer muito lazer para moradores e turistas. Uma viagem para São Paulo tem como garantia um passeio pelo shopping, talvez um cinema, compras e depois um jantar.

Se as suas passagens aéreas para a capital paulista já estão compradas, confira os melhores shoppings que você não pode deixar de conhecer.

  1. Shopping Cidade Jardim

As quatro torres do Shopping Cidade Jardim estão entre os maiores arranha-céus do Brasil e o que mais agrada os visitantes que escolhem passear por esse shopping são as lojas de grifes.

No Cidade Jardim se encontra a única loja da grife francesa Hermès no Brasil, então se roupas de marcas famosas te agrada, esse passeio é ideal para você!

2. Shopping Pátio Higienópolis

Para quem fica hospedado em hotéis pelo bairro Higienópolis, já tem um lugar perfeito para fazer compras, assistir um filme e aproveitar para comer em restaurantes maravilhosos.

O Shopping Pátio Higienópolis é famoso por sua arquitetura moderna e por um design super sofisticado que agrada os visitantes.

3.Morumbi Shopping

Suas passagem para São Paulo podem te garantir uma visita ao terceiro maior shopping do estado, o Morumbi Shopping. Esse estabelecimento, abriga cerca de 480 lojas e a maior área de alimentação do Brasil, com os mais diversos restaurantes.

O local também é famoso por promover atrações diferenciadas, como exposições, espaços para crianças e até um parque de diversões com jogos de videogame.

4.Shopping Eldorado

O Shopping Eldorado é um muito visitado pelos moradores da capital paulista por oferecer muitas opções para as compras, uma grande variedade de restaurantes, cinema, teatro e um espaço chamado KidsZone, totalmente voltado para as crianças.

Exposições famosas também costumam ser abrigadas nesse shopping, então não faltarão atrações para os visitantes.

5.Shopping Market Place

Os setores de recreação e gastronômico são os principais atrativos do shopping. Com cerca de 180 lojas, são muitas as alternativas para a família toda, sobretudo para as crianças. Ao longo do ano são oferecidas oficinas de trabalhos manuais, exposições, peças de teatro e filmes infantis. Atualmente está disponível, além das oficinas natalinas, a exposição Sua Infância, que reúne cerca de 130 brinquedos antigos fabricados pela Estrela e que marcaram época

shopping Shopping 2022: Conheça os 10 Melhores de São Paulo

6.Shopping Iguatemi SP

O mais antigo da cidade de São Paulo, cuja fundação aconteceu em 1966, tem a moda em seu DNA desde a abertura. De suas 306 lojas, a maioria respira ar fashion. Prova disso são as quatro pop-ups up stores exclusivas e recém-inauguradas que fizeram parte do projeto inédito de verão do shopping, intitulado I Summer.

7.JK Iguatemi

Com ar fashionista, o JK Iguatemi tem olhos também para questões ecológicas. Além das 151 lojas e dos 36 estabelecimentos gastronômicos, o shopping conta, desde junho do ano passado, com o serviço JK Bike.

8.Shopping Villa Lobos

Localizado em uma área nobre da cidade, no Alto de Pinheiros, e cercado pelo verde do Parque Villa Lobos e próximo ao campus da USP – Cidade Universitária, o shopping concentra 203 lojas, e uma área de serviço que é referência.

9.Shopping Pátio Higienópolis

Rodeado de vegetação natural, o shopping é conhecido por ser pet friendly: ele foi o primeiro a oferecer o Dog´s Bar. Neste serviço, além de ter um bebedouro para os cães, conta com saquinhos “cata-caca” e com uma equipe de limpeza preparada para limpar qualquer sujeira dos animais.

10.Shopping Center Norte

Há mais de 30 anos o estabelecimento é conhecido como o Shopping da Família. Com 331 lojas, concentra variadas opções de compras, de gastronomia – por exemplo a churrascaria Fogo de Chão -, de lazer e de serviços.

shopping-10melhores Shopping 2022: Conheça os 10 Melhores de São Paulo

Esses então, são os 10 melhores shoppings centers de São Paulo. Agora é só passear muito! Se você gostou desse texto, não esqueça de compartilhar.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Shopping 2022: Conheça os 10 Melhores de São Paulo
Compartilhe:

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes.

Clique para comentar

Deixe um comentário Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dicas

Office 365 Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Publicado

em

Nos últimos anos, o número de assinantes do Office 365 subiu cerca de 85%, saindo de 27 milhões em 2017 para mais de 50 milhões em 2022. Isso se deve pelos serviços e benefícios encontrados na assinatura do mesmo.

Tendo em vista o aumento no número de assinantes com o passar dos anos, o Office 365 busca sempre que seu usuário tenha uma melhor experiência e se sinta bem adaptado aos seus recursos.

Com isso, vamos conhecer um pouco mais sobre o Office 365, seu funcionamento, história e como realizar seu cadastro.

office-365-entrar-login-cadastro-recuperar Office 365 Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Um pouco mais sobre o Office 365

Office 365 é uma versão em nuvem e por assinatura de aplicativos escritório/produtividade Microsoft Office, lançado no primeiro semestre de 2011 e desenvolvido pela empresa Microsoft.

Com mais de 50 milhões de assinantes, o Office 365 é o software de escritório mais utilizado no Brasil e disponibiliza diversos benefícios para seus assinantes.

Além disso, o Office 365 está disponível em um número de diferentes tipos de assinaturas e diferentes necessidades, fornecendo diversos planos e recursos com diferentes faixas de preço, sendo eles para empresas ou uso pessoal.

Tendo em vista o aumento das demandas do mercado, o Office 365 é constantemente expandido para incluir novos planos com o objetivo de alcançar diversos tipos de empresas e atender as necessidades de todos.

Além das empresas, o Office 365 disponibiliza diversos planos para os usuários que necessitem dos recursos apenas para uso pessoal, incluindo o uso do Office para desktop e mobile.

Planos do Office 365

Com o objetivo de atender o maior número de usuários possível, o Office 365 possui uma diversidade de planos, sendo eles para uso pessoal ou empresarial.

Um dos planos pessoais mais assinados é o plano Family, que pode ser usado de 2 a 6 pessoas. O mesmo disponibiliza até 6 TB de armazenamento em nuvem, todos os serviços do Office 365, além de serviços de segurança.

Visando o uso empresarial, os planos vão dos mais básicos como o Business Basic até planos mais completos como o Business Premium, que fornece todos os serviços do Office 365 além de controle de dados e segurança avançada.

office-365-entrar-login-cadastro Office 365 Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Benefícios oferecidos pelo Office 365

Sendo disponível em diversos sistemas operacionais, o Office 365 tem suporte para Windows, macOS, iOS e Android, podendo ser utilizado no navegador web sem necessitar da instalação, bastando criar uma conta para a utilização.

A assinatura inclui versões na nuvem do Exchange, OneDrive, Outlook, OneNote, SharePoint, Teams, Stream, Yammer, Power BI, Skype, Bookings, Office Online e atualizações automáticas e periódicas.

Além disso, o Office 365 disponibiliza aos serviços como Word, Excel, PowerPoint e 5 GB de armazenamento em nuvem através do OneDrive de forma gratuita para usuários que realizarem o cadastro no site da Microsoft.

Como realizar o cadastro no Office 365

O usuário que tiver interesse em assinar um dos planos do Office 365, deve acessar o site www.microsoft.com.br  e realizar seu cadastro.

No site, siga os seguintes passos:

– Clique em “Entrar”;

– Em seguida clique em “Não tem uma conta? Crie uma!”;

– Digite o e-mail no qual deseja cadastrar;

– A seguir, digite sua senha;

– Na próxima janela, informe sua data de nascimento;

– Feito isso, um código chegará ao e-mail do usuário e deverá ser informado no campo “Inserir código”;

Após esse processo a conta já estará criada, necessitando apenas das configurações iniciais que serão feitas pelo usuário.

office-365-entrar-login-cadastro-recuperar-senha Office 365 Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha

Como fazer login e ter acesso as ferramentas do Office 365

Para que o usuário consiga utilizar os serviços do Office 365, é necessário que ele esteja logado na conta que foi cadastrada anteriormente.

Para realizar o login siga os seguintes passos:

– Clique em “Entrar”;

– Digite o e-mail que foi cadastrado anteriormente;

– Digite a senha que foi cadastrada;

Feito esse processo, o usuário estará conectado e já poderá utilizar os serviços do Office 365.

É importante ressaltar que os serviços gratuitos do Office 365 são limitados, e só podem ser utilizados de forma online.

Como recuperar senha no Office 365

É muito frequente que o usuário, com o passar do tempo, acabe esquecendo ou perdendo a senha de acesso e fica impossibilitado de realizar o login. Porém, o Office 365 disponibiliza uma maneira de recuperação de senha.

Para conseguir recuperar sua senha, é necessário possuir o e-mail no qual a conta foi cadastrada e seguir os seguintes passos:

– Clique em “Entrar”;

– Insira o e-mail no qual a conta foi cadastrada;

– Clique em “Esqueceu a senha?”;

– Em seguida selecione seu e-mail e clique em “Obter código”;

– Após o código ter chegado ao seu e-mail, insira-o no campo “Inserir código”;

– Na próxima janela o usuário deverá criar uma nova senha;

Feito isso, a senha será alterada e o usuário poderá voltar a usar os serviços do Office 365 normalmente.

Encontrou algo errado ou desatualizado? Avise-nos deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Office 365 Entrar: Login, Cadastro, Recuperar Senha
Compartilhe:
Continue Lendo...

Novidades

Categorias

Páginas

Conteúdo em Destaque

HPG - Hábito Pragmático é gerido por Miidia Serviços de Publicidade Web EIRELI – CNPJ 14.444.032/0001-90 - Contato: [email protected] - Todo nosso conteúdo é original, de propriedade do HPG e pode ser reproduzido, desde que apontada a devida fonte com um link para nossa Home Page ou página em questão. Conteúdo de ordem Prática, Objetiva e Realista.