Shows Internacionais no Brasil 2024

Os shows internacionais são os mais aguardados pelos fãs brasileiros de diversas bandas e artistas que vem fazer shows no Brasil em 2024, confira quais são os shows internacionais previstos para acontecer no Brasil.

shows-internacionais-confirmados-brasil Shows Internacionais no Brasil 2024

As pessoas que possuem interesse em comparecer em shows internacionais no Brasil em 2024 poderão acompanhar aqui algumas informações sobre quais podem ser as opções disponíveis. Entenda um pouco mais sobre como está sendo o planejamento para o Brasil e como você pode ir se organizando para comparecer a algum show.

Shows Internacionais no Brasil 2024

Nos últimos meses, algumas empresas estão divulgando novos shows internacionais para acontecerem aqui no Brasil, tudo isso foi possível devido a flexibilização do mercado pós-vacinação contra o Covid. Foi um avanço da vacinação que permitiu que menos casos de óbito estivessem tão frequentes como estavam nos últimos meses.

Sabemos que um show internacional requer bastante planejamento, tanto da parte da equipe que vai conduzir esse show, como também das próprias pessoas que querem comparecer até ele. Se você é uma dessas pessoas que querem comparecer, saiba que teremos boas opções para esse ano, selecionamos alguns que já estão confirmados para que possamos compartilhar.

Abaixo está uma pequena lista de shows internacionais confirmados no Brasil em 2024, veja quais são as opções que você já encontra para poder participar:

Rock in Rio, que pode contar com as seguintes bandas: Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura, Alok, justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, entre outros.

  • Maroon 5: está previsto para abril e no Allianz Parque, em São Paulo;
  • Kiss: a a previsão é que a banda faz uma turnê aqui no Brasil também para o mês de abril;
  • Metallica: um dos mais aguardados e que tem previsão para fazer um show aqui no Brasil no mês de maio, no Morumbi;
  • Louis Tomlinson: mais um show previsto para o mês de maio e que ocorrerá na Barra Funda, também em São Paulo;
  • Khalid: o cantor está fazendo uma turnê e pretende passar pelo Brasil em junho;
  • Bonnie Tyler: está previsto mais para o final do ano e no mês de novembro, a localização até o momento está em São Paulo, na Chácara Santo Antônio.
shows-internacionais-no-brasil Shows Internacionais no Brasil 2024

Onde comprar os ingressos para os shows?

Compartilhamos acima os shows internacionais previstos no Brasil em 2024. Se você deseja ir em algum deles, as organizadoras são bem diferentes, por isso será necessário procurar informações individuais. Alguns possuem sites próprios onde a venda dos ingressos vai acontecer por lá e outras possuem essa parte do ingresso terceirizada, veja pela Sympla outra plataforma que organiza eventos.

Praticamente todos os shows disponibilizam a venda dos ingressos pela internet, por que os organizadores sabem que esse é um dos melhores métodos de vender e que facilita todo o processo, mas para shows menores ainda existe a possibilidade de comprar presencial, o que não se trata de um show internacional.

Além de você ter a comodidade de comprar pela internet, você também tem opções muito boas na hora de pagar e nesse momento recomendamos que você verifique se existe algum desconto para algum banco ou cartão que você possua ou até mesmo a bandeira dele. Shows como o Rock in Rio costuma disponibilizar descontos para quem é cliente Itaú, por exemplo.

Veja algumas opções de sites para compras de ingresso:

  • Site oficial do Rock in Rio
  • Site oficial do evento
  • Sympla

Esses são os sites mais famosos, mas é claro que existem outras opções e tudo vai depender da organização do evento. Fique de olho e não deixe de comprar em sites confiáveis porque isso faz toda a diferença na sua experiência e realmente garante que você está adquirindo o ingresso corretamente.

shows-internacionais-brasil Shows Internacionais no Brasil 2024

Valor dos Shows Internacionais no Brasil 2024

Quando falamos em valor, isso depende muito de show para show, não existe um valor padrão que você vai pagar e acessar todos. E por ser uma informação muito relativa, vamos trabalhar com exemplos para que você possa entender quanto custaria ir em algum desses shows que já estão confirmados para esse ano.

Lembrando que o valor dos shows internacionais no Brasil 2024 podem ficar mais acessíveis quando o próprio evento tem alguma parceria com banco, cartões de créditos ou até mesmo bandeira dos cartões. Isso também vai acontecer quando falamos em shows nacionais, essas oportunidades podem existir para os dois modelos.

  • Preço do ingresso do Rock in Rio em 2024: R$ 545 para inteira e R$ 272,50 para meia entrada.

No caso que pegamos acima o parcelamento poderia ser feito em 6 vezes sem juros e ainda tinha um desconto para quem tivesse cartão de crédito Itaú e Credicard que seria de 15%. É importante analisar todas as condições para que você escolha o melhor preço na hora de comprar qualquer ingresso, mas não serão todos que terão descontos acessíveis assim.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news Shows Internacionais no Brasil 2024 O site mais atualizado de 2024!

Equipe de Redação do Hábito Pragmático (HPG). Todo conteúdo passa um processo de elaboração, verificação e aprovação antes de ser publicado aqui no HPG e periodicamente os artigos são revisados e atualizados para manter uma informação de qualidade. Pragmático significa Prático, Realista e Objetivo, e é exatamente essa a nossa proposta, fornecer um conteúdo de qualidade, prático e de fácil compreensão.
Deixe seu comentário