10 blogueiras mais famosas e com mais seguidores em 2024

Fala querido leitor! A internet atualmente é uma arma muito poderosa para quem quer ganhar dinheiro e fama ao redor de todo o mundo. São diversas as redes sociais, sites e tipos de conteúdo que você pode oferecer dentro da internet e assim conquistar um público que se identifique e consuma o seu conteúdo. Apesar de hoje em dia as formas de ganhara notoriedade e engajamento sejam muitas, em um passado não tão distante uma das únicas formas de conseguir fazer isso era através de blogs, que eram espécies de páginas pessoais da internet em que os donos da página faziam postagens para falar de assuntos e temas em que dominavam. Foi daí que surgiu o termo blogueira, pois muitas mulheres faziam postagens diariamente para falar de maquiagem, sobre a sua vida pessoal, sobre moda, ou os mais diversos assuntos e assim conseguiam grandes números de seguidores. Com o tempo e a evolução das redes sociais, o termo blogueira sofreu algumas mudanças em relação a sua origem e hoje é utilizado para designar qualquer pessoa com muitos seguidores e com poder de influência em um dado nicho. Nesse artigo, entretanto, vamos tratar blogueiras como pessoas que já tiveram ou tem um blog. Fique agora com as 10 blogueiras mais famosas e seguidas de 2024. Confira!

dez-blogueiras-com-mais-seguidores 10 blogueiras mais famosas e com mais seguidores em 2024

10 – Julia Petit

Julia Petit é uma das grandes pioneiras do blogueirismo no Brasil, tendo sido uma das primeiras grandes blogueiras de maquiagens e moda no país. Iniciou a sua carreira em 2007, com tutoriais que viraram ícones do estilo “DIY”, o “faça você mesmo” e com o seu sucesso acabou chegando em marcas muito famosas e de grande expressão, tendo sido uma das primeiras blogueiras a fazer o seu próprio kit de maquiagem.

9 – Luisa Accorsi

Luisa Accorsi é o nome do nosso nono lugar como uma das blogueiras mais famosas e com maior poder de influência da lista. Luisa iniciou o seu blog em 2011 com o nome de Sonhos de Crepom e, em 2016, virou Luisa Accorsi. Luisa é conhecida por compartilhar coisas sobre o seu estilo de vida, dicas de restaurantes e viagens.

8 – Rayza Nicácio

Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Rayza Nicácio é o nosso nono lugar. Rayza começou com vídeos no youtube e só depois lançou o seu blog, em 2014. O nicho de Rayza sempre foi o cabelo cacheado e temas relacionados a autoestima da mulher de cabelos cacheados.

7 – Lala Rudge

A paulista Maria Imaculada da Penha Trusssadi Rudge, mais reconhecida como Lala Rudge é ainda hoje uma das blogueiras mais influentes do Brasil. Ela criou o seu blog Lala Rudge lá em 2012 juntamente com a sua irmã, onde ela dá dicas de moda, beleza e bem-estar e viagens. No insta, Lala conta com mais de 1,5 milhão de seguidores.

blogueiras-mais-famosas 10 blogueiras mais famosas e com mais seguidores em 2024

6 – Luciana Tranchesi

Também blogueira de sucesso no Brasil, muito embora não tenha atingido a marca dos milhões de seguidores, em quesito de influência Luciana Tranchesi dá aula. Ficou famosa por blogueirar falando sobre moda, beleza e decoração e atualmente também compartilha muito sobre lifestyle.

5 – Victoria Ceridono

Victoria Ceridono ficou famosa por seu famoso blog Dia de Beauté, lançado lá em 2007. Antes mesmo do blog, Vic já fazia estágio no site Chic, onde aprendeu muito sobre moda e beleza. Também participou como freelancer no site da Vogue, o que fez essa jornalista e blogueira carregar uma bagagem muito forte de conteúdo para os seus fãs e seguidores.

4 – Franciny Ehlke

Franciny Ehlke é a blogueira com o maior número de seguidores da nossa lista, contando com mais de 15 milhões de seguidores no insta. Apesar disso, em nossos critérios não é a que tem mais influência e nem mesmo grande impacto dentre as blogueirinhas. Ehlke começou com o seu blog no ano de 2013, falando muito sobre moda e maquiagem, nicho que domina, e hoje tem a sua própria linha de maquiagens.

dez-blogueiras-mais-famosas 10 blogueiras mais famosas e com mais seguidores em 2024

3 – Camila Coelho

Camila Coelho é uma bogueira que nascei no estado de Minas, mas que está nos Estados Unidos desde os seus 14 aninhos. Ganhou notoriedade em 2010, com o seu canal no youtube e um ano depois lançou o seu blog nas redes. A Camila tem uma grande projeção no Brasil e nos EUA, postando seus conteúdos nos dois idiomas.

2 – Camila Coutinho

Eleita em 2015 como uma das personagens “under 30” com maior poder de influência pela Forbes, Camila Coutinho é uma das grandes blogueiras do país. Com um nicho muito diversificado, Camila fala sobre beleza, moda, dica de viagens, de decoração, gastronomia, entre outros.

1 – Thássia Naves

Com mais de 3 milhões de seguidores no insta, o primeiro lugar fica com Thássia Naves, e não poderia ser diferente. Considerada como uma das blogueiras mais influentes de toda a América Latina, Thássia segue fazendo muito sucesso com suas dicas sobre modas e beleza, participando de eventos de grandes marcas. A blogueira também ama compartilhar as suas histórias de viagens e dar dicas

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 blogueiras mais famosas e com mais seguidores em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário