10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart em 2024

Olá querido leitor, como vai? Hoje iremos falar sobre um assunto muito interessante para saber e colocar em prática, esse texto é para você que não possui smart TV mas quer gastar pouco dinheiro para comprar um aparelho para televisão que transforme sua TV em smart. Um aparelho onde você tenha acesso a vários aplicativos de filmes e séries como Disney+, Netflix, HBO Max, Prime Vídeo, entre outros aplicativo. Hoje falaremos sobre os 10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart, uma lista com várias opções de aparelhos acessíveis e super confiáveis, que são fáceis de serem instalados em qualquer televisão que você tenha. Então, se você ficou interessado em saber quais aparelhos estão na nossa lista de melhores, continue acompanhando esse artigo com a gente até o final.

melhor-tv-box 10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart em 2024

Aparelhos de Smart TV

Esses produtos de certa forma são considerados atuais, e como houve uma procura muito grande para a instalação desses aparelhos, começaram a ser lançados várias marcas de aparelhos, e nesse meio devemos sempre tomar cuidado com o que compramos principalmente se for na internet. Com tanta variedade de aparelhos, existem alguns fabricantes que acabam deixando a desejar nos seus produtos finais, e acabam trazendo problemas para os compradores destes produtos.

Esses aparelhos funcionam da seguinte forma, ao invés de você comprar outra televisão smart e gastar mais dinheiro, você pode apenas comprar algum desses aparelhos da nossa lista conectar à sua televisão, fazer as devidas configurações que são fáceis não é necessário um técnico para fazer a instalação, super simples de ser executado e instalado. Esses aparelhos são chamados normalmente de TV Box, e são facilmente achados na internet, por essa facilidade devemos saber o que estamos comprando, algumas informações sobre o aparelho vão te ajuda nessas escolhas.

smart-tv-aparelhos 10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart em 2024

10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart

É importante destacar que esses aparelhos estão nesta lista de acordo com as avaliações e procura de compra, mas nada te impede de comprar algum que não seja desta lista. Levamos em conta também os preços dos aparelhos, tentamos ficar ali na média de alguns que não sejam muito caros.

  • Roku Express

Começamos com o aparelho chamado Roku de TV Box, ainda esse tem um plus de você poder assistir suas séries e filmes preferidos em HD ou Full HD, e ainda vem com um controle super fácil de mexer, e compacto, vem também com um cabo HDMI que alcança velocidades altas como 1080 em pouco tempo gerando imagens de qualidades ótimas. O aparelho conta com um design minimalista e simples para sua instalação.

aparelho-smart-tv-scaled 10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart em 2024
  • Elsys Etrio

Para quem busca um modelo mais barato e acessível porém sem perder tanta qualidade, esse é ótimo para isso. Conta com um aparelho minimalista que não ocupa muito espaço na sua estante, além disso você tem acesso a vários aplicativos da play store, e além de tornar sua televisão smart, tem a possibilidade de conectar à outros dispositivos como celular ou tablet.

  • Elsys Etrio2

Da mesma marca do anterior, porém outra opção que também pode entrar na nossa lista, visto que até resolução 4K ele pode proporcionar na sua televisão. Funciona como conversor digital também, um plus no seu aparelho.

  • Amazon Fire Stick

Parecido com um pen drive, você conecta com sua televisão, e vem com um controle super simples de manusear e intuitivo, e ainda com comandos de  voz da alexa para quem procura praticidade.

  • Xiaomi MiboxS

Esse é para quem busca melhores qualidades de transmissão na sua televisão, esse aparelho possui uma resolução de 4K, com interface intuitiva e simples de ser manuseada, seu processador possibilita aparecimento de cores mais vívidas além de melhorar o som da televisão.

  • Intelbras Izy Play

Conectado com entradas HDMI e A/V pode ser utilizado em qualquer televisão que tenha essas entradas, seu processador permite uma imagem Full HD melhorada, é compatível com USB e Bluetooth, permitindo a entrada de fones por exemplo.

  • Aquario STV-2000

Essa opção para quem deseja economizar na compra desse aparelho, possui ótima resolução de imagem e bastante memória interna, e também conta com um controle, o que facilita a sua navegação pelos aplicativos.

  • Amazon Fire Stick-Lite

Outra opção da Amazon para você, também possui comando de voz da Alexa, e possui um preço acessível, e possui os principais serviços de streaming disponíveis no Brasil.

  • Xiaomi MDZ-16-AB

A capacidade de resolução é de 4K Ultra HD, possui um ótimo desempenho de transmissão de imagem, e com capacidade de armazenamento interno de 8 GB, permite a gravação de aplicativos no aparelho, sem interferir no seu desempenho.

tv-box-aparelhos 10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart em 2024
  • Google Chromecast

Esse aparelho é um dos melhores para transformar sua TV em smart, porém, é necessário possui conectado um notebook ou smartphone para conseguir sincronizar na sua televisão.

Essa foi a nossa lista de melhores aparelhos para tornar as televisão em smart TV, como já dito, existem vários aparelhos, mas esses são os que nós recomendamos. Esperamos que você tenha gostado do nosso texto, deixe o seu comentário e curtida, e também, compartilhe com seus amigos.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aparelhos para transformar TV em Smart em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário