10 melhores aplicativos de compras de 2024

Fala querido leitor! O comércio digital é um dos setores mais fortes na atualidade, representando um importante parcela do nosso mercado nos dias atuais. Por conta disso, grande parte das marcas tem lançado mão de aplicativos para venda de seus produtos de forma online e assim expandir a sua área de cobertura. Nesse artigo, você confere os dez melhores aplicativos de compras de 2024. Veja!

dez-melhores-aplicativos-para-compra 10 melhores aplicativos de compras de 2024

10 – Netshoes

Para quem quer comparar tênis e sapatos, a Netshoes, marca que abre a nossa lista, é a opção perfeita. O app da Netshoes tem um catálogo incrível e bem extenso de itens esportivos, que vão desde roupas, tênis, equipamentos e suplementos das principais marcas, como Nike, Adidas e Puma, além de muitas outras. A Netshoes também oferece alguns descontos e cupons para você adquiri o produto por um precinho mais barato pelo aplicativo.

9 – Shein

No nono lugar da nossa lista, um dos aplicativos que mais ganhou notoriedade em solos brasileiros nos últimos anos, sendo a opção prefeita para quem quer comprar roupas, acessórios de moda e mesmo outros tipos de produtos por um preço baixo. A Shein é certamente um dos aplicativos mais econômicos para quem quer comprar roupas super estilosas e com um prazo bem curto para chegar até a sua casa. A marca oferece diversos tipos de descontos todos os dias para você comprar por um preço ainda mais baixo do que aqueles já são normais no site.

8 – Wish

A Wish não é um aplicativo muito conhecido no Brasil, mas é muito reconhecido em todo o mundo por conta da quantidade e variedade dos produtos que são oferecidos por lá. São produtos como cosméticos, roupas, sapatos, itens esportivos, além de muitas outras categorias. A plataforma te oferece ainda trinta dias para você devolver o produto caso não seja aquilo que você estava esperando.

7 – OLX

Outra plataforma extremamente conhecida na venda de produtos online é a OLX, que fica com a sétima posição dessa nossa lista. A OLX é um dos melhores aplicativos para a compra de eletrônicos, de roupas e até mesmo carros e casa, seja para aluguel ou compra. O site é muito utilizado para o anúncio de desapegos, tendo muita coisa com o preço bem em conta quando comparamos com a média do mercado.

melhores-aplicativos-para-compra 10 melhores aplicativos de compras de 2024

6 – Shopee

No sexto lugar da nossa lista, um aplicativo que ganhou e ainda vem ganhando muita notoriedade e tem atraído muito a atenção dos consumidores de compras online no Brasil. A Shoppe é um aplicativo chinês e que tem o mesmo intuito de outras gigantes como o Mercado Livre e a Amazon, porém com a diferença de que a Shoppe oferece produtos a preço de custo, sendo muito mais baixo do que a média dos outros aplicativos.

5 – Americanas

Um dos maiores grupos varejistas do Brasil não poderia ficar de fora da nossa lista. A Americanas possui um aplicativo própria para a venda e compra de produtos online e que se trata de um dos melhores apps para esse tipo de atividade no Brasil. São diversas as categorias de produtos, que vão desde produtos de supermercado até os eletrônicos, além de oferecer muitas ofertas e a opção de receber cashback.

4 – Ali Express

Conhecido por ser um aplicativo de compras online com preços para lá de atrativos, o app que fica com o nosso quarto lugar é o Ali Express, um aplicativo chinês e que se trata de um dos maiores e melhores apps de compra internacional. No Ali Express, a grande maioria dos produtos vem diretamente da China, mas isso não é uma regra. Apesar dos preços baixos, é importante ressaltar que, muito provavelmente, os eu produtos será taxado assim que entrar em solo brasileiro.

aplicativos-para-compra-dez-melhores 10 melhores aplicativos de compras de 2024

3 – Magazine Luiza

Dentre os aplicativos exclusivamente nacionais, o app da Magalu fica com a primeira colocação, e na nossa lista fica com a terceira colocação. O app de uma das lojas de departamentos mais importantes do Brasil é um dos melhores aplicativos para compras online em 2024 e se destaca por conta de serviços exclusivos, como a compra e entrega de móveis grandes. Além disso, você consegue também diversas vantagens, como descontos exclusivos e frete grátis comparando pelo app da Magazine Luíza.

2 – Amazon

No segundo lugar da nossa lista, mais uma gigante das vendas online, sendo uma das redes mais bem avaliadas e reconhecidas no mundo todo por conta de sua eficiência e de sua rapidez na hora da entrega de seus produtos. Oferecendo produtos tanto nacionais quanto internacionais, o app da Amazon oferece um número incrível de tipos de produtos, que vão desde produtos eletrônicos, livros e brinquedos, até alimentos e utensílios domésticos.

1 – Mercado Livre

No primeiro lugar da nossa lista está um dos aplicativos mais populares da América do Sul quando estamos falando de compras online. O Mercado Livre é, sem dúvidas, o melhor aplicativo disponível no Brasil para a compra e vendas online dos mais variados tipos de produto. Isso porque o app do Mercado Livre oferece muitas vantagens e constantemente tem descontos e programas de pontos para você trocar em benefícios, além de oferecer entregas 24 horas, com opção de entrega no dia seguinte ao da compra.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores aplicativos de compras de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário