10 melhores apostilas para concursos públicos 2024

Você está atrás das melhores apostilas para concursos públicos? Então você está no local certo pois, estudar e conquistar uma vaga que poderá mudar a sua vida não é fácil e não pode confiar em conteúdos ineficientes. Atualmente, muitas das plataformas não oferece apenas a apostila mas também cursos online, vídeo aulas e muito mais. Contudo, para isso, é necessário você saber qual é o melhor método de ensino para você. Continue lendo este artigo até o final para saber quais são as 10 melhores apostilas para concursos públicos do Brasil em 2024.

concursos-publicos-apostilas 10 melhores apostilas para concursos públicos 2024

10 Melhores Apostilas para Concursos Públicos 2024

Para chegar na conclusão de que essas são as 10 melhores apostilas para concursos públicos, foi considerado algumas classificações importantes que, segundo as nossas fontes, devem ser seguidas.

  • Didática
  • Relevância
  • Foco no Edital
  • Disposição das Informações

O maior foco das apostilas para concursos públicos é se elas contemplam a parte escrita e contam com informações estratégicas e relevantes para um aprendizado eficiente, ou seja, para uma rápida aprovação do candidato.

Quais são as 10 Melhores Apostilas para Concursos Públicos 2024?

1- Estratégia Concursos

Essa apostila apresenta um foco muito grande nos materiais escritos, os quais são elaborados por especialistas e também contam com informações que vão facilitar o estudo. Além disso, elas são totalmente focadas nos editais e são constantemente atualizadas, além de contar com vídeo aula de professores, o que acarreta em um estudo e aprendizado mais completo e eficaz.

2- Gran Cursos Online

Essa apostila apresenta materiais em PDF e videoaulas elaboradoras por especialistas no segmento. Além disso, é uma apostila autossuficiente, ou seja, basta apenas o seu esforço e dedicação para ser aprovado utilizando os conteúdos oferecidos.

3- Exponencial Concursos

Diferentemente dos anteriores, essa apostila conta com uma metodologia de ensino diferente. Ela apresenta o estudo envolvendo mapas mentais, tabelas comparativas, esquematizações, gráficos e fluxogramas. Isso é realizado com a finalidade de facilitar e acelerar as etapas de estudo, como assimilação, aprendizagem, fixação, revisão e memorização do conteúdo.

4- Ponto dos Cursos

O Ponto dos Concursos também oferece diversas apostilas em PDF e videoaulas elaboradas por profissionais. Contudo, se você desejar um maior aprendizado e maior foco nos estudos, você pode pagar por um treinamento completo com revisões, questões, testes, simulados e muito mais.

10-melhores-apostilas-concursos-publicos 10 melhores apostilas para concursos públicos 2024

5- Nova Concursos

Além de cursos online oferecidos por essa plataforma, ela também disponibiliza apostilas para diversos cargos públicos do Brasil. Além disso, diferentemente dos anteriores, esse a apostila é física e você recebe ela no conforto da sua casa depois de assinar o conteúdo.

6- Apostila Opções

Nesta plataforma, você encontra materiais didáticos, completos e atualizados que vão te ajudar a passar nos concursos públicos. Nesse caso, você pode optar pela apostila online ou física, na hora da compra do material.

7- Master Juris

Os materiais são feitos em PDF e são considerados didáticos, atualizados, completos e feitos com base nos assuntos mais importantes abordados nas provas anteriores de concursos públicos.

8- Concurso Virtual

Essa plataforma, além de oferecer as apostilas de forma online, também oferece cursos online com foco em questões comentadas, simulados virtuais e mapas mentais. Com isso, você pode optar pela seleção de apenas a apostila com todo o conteúdo dos concursos públicos e pelo curso online oferecido pela plataforma. Obviamente, os dois serão um pouco mais caro mas, para um aprendizado de qualidade, vale muito a pena!

9- Apostila Opção

A apostila opção está a quase 26 anos no mercado e é bem simples de ser encontrada, já que está disponibilizada no site oficial, além de ser encontrada facilmente em livrarias e bibliotecas.  Ela é considerada uma das apostilas mais completas e apresenta diversos resultados impressionantes, mas, também apresenta diversas reclamações de materiais incompletos ou com conteúdo antigo. Assim, é importante analisar se essa é a melhor opção para você.

apostilas-concurso-publico-2024 10 melhores apostilas para concursos públicos 2024

10- Apostila Nova Concursos

A Nova Concursos já está a mais de uma década no mercado de apostilas para concursos públicos, apresenta uma ótima avaliação e qualidade. Essa apostila apresenta um foco totalmente voltado para o candidato, já que ajuda na formulação de respostas rápidas e tira dúvidas dos candidatos. Além disso, se for a primeira compra que você irá realizar, o site oferece descontos nas apostilas para concursos públicos e, o conteúdo disponibilizado é atualizado anualmente.

Bônus – Apostila Solução

Assim como as opções anteriores, a Apostila Solução também esta a muito tempo no mercado, ela está presente a mais de 30 anos na vida dos candidatos de concursos públicos. Ela é considerada uma empresa bem tradicional e é reconhecida no mercado atual das apostilas impressas.

Assim, como dito anteriormente, a sua principal venda é dada em edições impressas e, por isso, ela não investe tanto no seu site. Além do site, as redes sociais da empresa também é bastante desatualizada. Contudo, como a apostila anterior, uma das vantagens mais legais é que apresenta um cupom de desconto para a compra da Apostila Solução, para te ajudar nos concursos públicos de 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores apostilas para concursos públicos 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário