10 melhores bares da Mooca para ir em 2024

Para quem gosta de uma boa vida noturna, existem alguns bares que são pontos de encontro e também referências na Mooca. Mas antes de efetivamente saber quais são os 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024 veja abaixo o que de fato é a Mooca.

Curiosidades sobre a Mooca

Mooca é um distrito de São Paulo, entre os Jardins e a Vila Formosa, com uma extensa área de bares. A região é conhecida pela oportunidade da vida boêmia. Quer encontrar referências dos 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024? Veja abaixo tudo o que será elencado para propiciar uma melhor experiência.

10-melhores-bares-da-mooca-para-ir 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024

10 melhores pizzarias de Guarulhos em 2024

1.    Bar Mooca

Uma referência na região, sendo o bar que leva o nome dela, super tradicional é uma excelente a porta de entrada para quem deseja curtir um dia com amigos em um ambiente agradável. A sua localização é na rua Doutor João Batista de Lacerda, 728, Mooca.

O forte deste bar são os inúmeros petiscos e porções e em alguns dias possui pratos especiais. Sendo este um dos 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024. Para saber informações a respeito do horário e também dos dias de funcionamento é necessário entrar em contato com o bar para verificar.

2.     Bar do Juca

Outro super conhecido bar com uma tradição histórica, que é possível notar apenas de olhar para a sua estrutura antiga, que possui não só comida de qualidade como também músicas.

O principal estilo musical desse bar é o blues e o rock, ele funciona na rua padre Raposo número 961 esse é o horário de funcionamento que está disponível nas redes sociais do bar.

3.    Santo Arnulfo

Diferente do bar acima, esse já demonstra uma certa cara de novo empreendimento e oferece um cardápio com inúmeras opções de petiscos e o diferencial é sua cerveja artesanal.

Considerado um dos 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024. Para verificar o horário de funcionamento e a disponibilidade de reservas do bar é possível entrar em contato com o número 11 2387-8395.

melhores-bares-da-mooca-para-ir 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024

4.    Bar zero grau Mooca

Com a proposta de proporcionar ao seu público entretenimento, além de uma excelente comida, bebidas e encontros proporcionados a partir do happy hour é possível encontrar bandas diversas tanto de sertanejo, como rock, sendo atrações da casa. Entrar em contato com a casa pode se dar através do número 11 2569 0010.

5.    Deck Lounge Bar

Com um ar de modernidade ele é o centro do pagode e do samba com rodas de samba ao vivo, possibilitando diversos encontros com amigos. O espaço possui uma área reservada para fumantes, que é a área externa e para entrar em contato com o local basta ligar para o número 11 4327-6111.

6.     Estação Mooca Beer

Todas as noites nessa estação é possível encontrar pratos e petiscos que estejam do agrado de muitas pessoas, com variedades, tanto na comida como nas bebidas sejam alcoólicas ou não.

Além da variedade de comidas e bebidas é possível encontrar música ao vivo para tornar o ambiente mais harmônico. Sendo este um dos 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024.

7.    Elídios bar

É conhecido por ser um dos bares mais tradicionais da região Mooca, ele mantém a sua estrutura desde quando foi implementado com algumas modificações para manter o charme e dar uma repaginada. Ambiente acolhedor e super frequentado, é um local mais sossegado com excelente comida e também inúmeras possibilidades de drinks.

8.    Amo’ca ou Amooca

Não importa como você prefira chamá-lo, ele é aquele local para quem deseja matar a vontade de beber chopp. Ele possui 12 torneiras e através delas é possível proporcionar um serviço de self service para os seus clientes.

Além disso, oferece muitas opções de petiscos para acompanhar o chope e é um local para reunir a galera no happy hour e ouvir uma boa música ao vivo.

9.     Bar do seu Nelson

Se você é palmeirense esse é o local ideal para você, mas se não, fica a dica que esse é um local exclusivamente escolhido pelo público palmeirense. No bar do seu Nelson é possível encontrar inúmeros petiscos e também uma feijoada, que segundo seus consumidores é de qualidade.

10-melhores-bares-mooca-para-ir 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024

Sendo este um dos 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024.

10.  Boteco seu Joaquim

Um boteco com uma cara mais repaginada, espaço ao ar livre, música ambiente o próprio para pessoas que desejam bater um papo e até mesmo ter aquele primeiro encontro.

No boteco do seu Joaquim de segunda a quinta-feira tem dose dupla de gin, você pede um e ganha outro, o que tornou o local super famoso. Se você mora na região ou está de passagem, não pode deixar de conhecer os 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024.

Esses são apenas alguns dos bares que existem na região, se você tiver disponibilidade e interesse, faça uma lista de outros para conhecer todos e saber quais são os seus melhores. Comece a sua experiência nos 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024 e depois prossiga para os da sua lista.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores bares da Mooca para ir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário