10 melhores bares da Vila Madalena em 2024

Os bares da Vila Madalena são o verdadeiro charme do bairro mais boêmio de São Paulo. Não há lugar melhor para se divertir em São Paulo. Aqui não falta qualidade! Bares com pratos especiais, música ao vivo e atendimento adequado são comuns. Por isso, reunimos os 10 melhores bares da Vila Madalena 2024 , em diversos estilos, para uma escolha surpreendente. Bar Léo, Bar Astor e Bar do Beco são apenas alguns deles, e também temos uma seção para te ajudar na escolha. Então já está pensando no look, vamos lá!

10-melhores-bares-da-vila-madalena 10 melhores bares da Vila Madalena em 2024

10-Morrison Rock Bar

Enquanto houver fãs e pessoas que amam boa música, o rock and roll nunca morrerá! Essa é a filosofia do Morrison Rock Bar, aberto desde 1994, dedicado a trazer ao palco as melhores bandas de São Paulo e do Brasil, reunidas com muito profissionalismo. Lá você encontra 2 ambientes. Lá embaixo é o palco para a banda. No andar de cima você gosta de onde há mais mesas.

9-Empanadas Bar

Você não precisa ir a Buenos Aires se quiser boas empanadas. Basta visitar um dos melhores bares da Vila Madalena, o Empanadas Bar. Vem em uma variedade de sabores e trabalhada de forma artesanal. Entre as opções temos empanadas, desde as mais simples carnes e queijos até calabresa ou carne seca. Está tudo recheado! Há também opções de empanadas doces como Romeo y Julieta e doce de leite com queijo branco

8-Bar Posto 6

 E se trouxermos a vibe descontraída do Rio para São Paulo? Foi dessa ideia que nasceu o bar Posto 6, um dos primeiros a chegar à Rua Aspicuelta no início dos anos 2000. Agora, após uma reforma, tem um belo palco que pode acomodar DJs e músicos para happy hours de rock. Ele entende isso porque já foi eleito duas vezes o melhor happy hour da cidade pela revista Veja e é altamente recomendado pelos clientes no TripAdvisor.

7-Bar do Beco

O bar do ponto mais icônico da Vila Madalena, o Beco do Batman, tem algumas mesas ao ar livre e aquele clima de piquenique. Esse é o Bar do Beco, que tem clima de bairro desde 2017. Traz inovação, mas sem perder a essência da vila, desafio que os seus proprietários aceitaram. Com uma ampla seleção de deliciosas cervejas artesanais, como a Três Fidalgas, e coquetéis da casa assinados pelo especialista Márcio Silva, o local é recheado de mixtapes especiais que trazem à tona os mais diversos estilos.

6-Casa Gin

Gin virou moda entre os brasileiros. Para atender a essa demanda, a Casa Gin foi criada no início de 2020. Eles aproveitaram o tempo da pandemia para se especializar na bebida e aprender a criar algo especial para cada grupo demográfico. O London Dry, ou Gin da Casa, é inteiramente artesanal e muito aromático e leve com uma personalidade forte. A casa tem um ar bastante moderno e jovem, mas perde-se num ambiente familiar e acolhedor. Além disso, a casa possui sua marca própria de Gin

5- Republic Pub

10-melhores-baress-da-vila-madalena 10 melhores bares da Vila Madalena em 2024

Curiosamente, na Vila Madalena encontram-se bares para todos os gostos. The Republic é um pub inspirado nos melhores pubs dos trópicos da Inglaterra. Sua decoração traz paredes repletas de lenços e escudos do time inglês, além de fotos dos Beatles. Este é um bar na Vila Madalena que oferece música ao vivo, muitas vezes rock clássico, e um ambiente para fãs de esportes com telões e mesas de bilhar. O bar é realmente charmoso e traz muita sofisticação.

4-Olívio Bar

Olívio faz uma proposta ousada. Para se destacar da infinidade de bares ao seu redor, resolveu apostar em diferentes drinks exclusivos. Isso significa que você pode encontrar bebidas que não são apenas deliciosas, mas também divertidas. ou bambu chinês, colocado em um grande tronco de bambu. O ambiente é moderno e sofisticado, com opções de mesas, bares e até sofás, incluindo área externa com cerca viva.

3-Bar Léo

O Bar Léo é um dos símbolos de São Paulo. Refrescando a garganta sedenta desde 1940, tem como marca registrada os deliciosos chopes, elaborados com maestria e sempre gelados. O ambiente é de pub de inspiração alemã, que também pode ser conferido no cardápio. Petiscos como o bife tártaro e a linguiça Blumenau no pão preto não dão só ânimo aos pratos especiais. Joelho de porco, Eisbein e bacalhau são destaques.

2-Madeleine Jazz Bar

Se procura um local para ouvir um bom jazz, o Madeleine é a escolha certa! Tão elegante quanto o trompete de Dizzy Gillespie e a melodia de Cole Porter, este é um compasso idílico como se fosse feito de sonhos. Diversas bandas de jazz tocam música ao vivo de alto nível, misturando diversos estilos, do Bebop ao MPB e Acid Jazz. As cortinas de veludo dão um toque nostálgico especial, e há noites especiais como o Blind Dinner, para casais e 4 pratos, e o Whiskey Club.

1-Bar Astor

10-melhores-bares-da-vila-madalenaa 10 melhores bares da Vila Madalena em 2024
Quer levar aquela pessoa especial para uma noite tranquila e elegante a dois? Bar Astor é o lugar perfeito para fazer exatamente isso. Com seu ambiente charmoso e convidativo, conquistou o público e conquistou o sucesso desde sua inauguração em 2001. Tanto que já abriu mais de 2 filiais na Oscar Freire e no Shopping JK. Aqui, além do extenso cardápio, você encontra drinks bem elaborados e chopes gelados e saborosos. Podemos citar as famosas ostras naturais, a berinjela grelhada, além de clássicos como o strogonoff e o clássico bife tártaro, servidos com batata frita, salada e torradas. Sem falar no Astor Mince, que tem carne moída, pastel de queijo, ovo estrelado, banana à milanesa, feijão preto, farro e arroz. Para coquetéis, você vai adorar o Astor Martin, que traz o Astor Gin, um blend e óleos essenciais de Vermute, Amêndoa e Laranja. Um pub típico!
Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores bares da Vila Madalena em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário