10 melhores barracas de camping para acampar em 2024

Se você é um grande fã de caminhadas e passeios ao ar livre, com certeza acampar é uma ótima ideia para você, e, por isso, comprar a barraca ideal é algo extremamente necessário, e vai garantir seu conforto e segurança. Por isso, para te ajudar, o artigo de hoje separamos as melhores barracas para você acampar.

10-melhores-barracas-de-camping 10 melhores barracas de camping para acampar em 2024

1- Barraca Himalaya 2, da Aztec

A barraca é um modelo extremamente leve, e com uma montagem rápida e prática, sendo extremamente intuitiva. Esse modelo faz com que as suas trilhas por florestas e matas fechadas seja simplificada, garantindo um lugar que você consegue dormir muito rapidamente.

Seu design é hexagonal, o que confere uma estabilidade sensacional a barraca, a tornando bem resistente a ventos e tempestades, com seu tecido impermeável e uma resistência excelente de 6 mil metros de coluna de água, e ainda tratamento que causa o retardamento das chamas.

Com capacidade para até três pessoas, conferindo confiança e segurança, com todas as costuras da barraca seladas, e suporte para luz no teto, além de estacas de alumínio, tela mosquiteira, ventilação cruzada e zíper retrátil.

2- Barraca Indy GT, da Nautika

Se você é uma pessoa espaçosa, e quer conforto na sua viagem pelo mato, ou até mesmo está viajando em várias pessoas, está barraca possui um espaço interno ótimo, com capacidade para até 5 pessoas.

Seu sistema de zíper é auto reparável, e possui uma coloração que permite que você a identifique até mesmo na mata fechada, ainda contando um uma durabilidade excelente e qualidade impecável.

Contando com duas portas, uma na sua lateral, e a segunda frontal, além de sistema de ventilação, a barraca ainda conta com um piso interno e janela transparente.

3- Barraca Vênus Ultra, da Guepardo

A Vênus ultra é com certeza sua melhor opção para acampar em dias chuvosos, já que ela aguenta até 2500 mm de chuva, além de contar com tecido impermeável e resistente a ventos e tempestades, sendo ideal para suas aventuras no meio do mato.

O piso da barraca é todo feito a base de poliuretano, o que confere a ela uma alta resistência mecânica, além de prevenir doenças por ser um material antifúngico. Ela ainda possui tela de mosquiteiro, varas de fibra de vidro, dois porta objetos internos, e uma costura totalmente selada com material siliconado, comportando até 3 pessoas.

melhores-barracas-para-acampar 10 melhores barracas de camping para acampar em 2024

4- Barraca Explorer, da Nautika

Essa é uma das maiores barracas da lista, com capacidade para acomodar confortavelmente até 6 pessoas, com portas maiores, e divisão ao meio, sendo possível separar a barraca em dois dormitórios separados. Esta divisão possibilita uma ventilação mais eficiente, além de melhorar o acesso das pessoas.

A barraca ainda conta com tela mosquiteiro, zíper retrátil, ventilação central e porta-objetos exclusivo, tudo isso para fornecer a melhor experiência possível, com um preço bem justo. Para melhorar ainda mais o conforto, e permitir que as sujeiras sejam impedidas de entrar na barraca, ela conta com dois tapetes, um externo e um interno, além de contar com proteção UV e piso anti-fungo.

5- Barraca Naturehike Ultralight

A barraca da Naturehike faz jus ao seu nome, sendo muito leve e confortável, além de muito resistente a ventos e tempestades, além de contar com um design ergonômico e pensado para os amantes da natureza, ou aqueles que fazem montanhismo, escalada e muito mais.

Sua montagem ainda é muito prática a intuitiva, contando com uma estrutura de vareta única, com elástico e alumínio 7001. Isto torna ela muito resistente e permite uma proteção térmica bem alta para você utilizar em ambientes frios.

A barraca ainda é confeccionada em tecido Nylon 20D com um forte isolante de silicone, aguentando até 4 mL de coluna d’água.

6- Barraca Coleman Weathermaster

A barraca acomoda até 6 pessoas, ou então dois colchões de casal, que conta até mesmo com iluminação LED. A barraca ainda conta com toldo na porta, e até mesmo uma janela transparente angulada.

7- Barraca Super Esquilo 2

Essa é uma das barracas mais vendidas nos e-commerce, tendo suas costuras seladas, o que garante uma excelente qualidade e durabilidade ao produto, podendo ser utilizado em ambientes frios pelo seu excelente isolamento térmico e resistência a chuva e tempestades.

10-barracas-para-acampar 10 melhores barracas de camping para acampar em 2024

8- Barraca Azteq Minipack

A Azteq é uma barraca bem leve e portátil, sendo perfeita para levar em trilhas sem pesar ou atrapalhar, com apenas 2 Kg. Por este motivo, a barraca só tem capacidade para acomodar 1 pessoa, o que pode ser complicado para acampar em grupo, ou até mesmo com seu crush.

9- Nautika Barraca Cherokee

A Nautika é uma das marcas mais reconhecidas em itens de camping, e, por isso, essa barraca entrega o melhor da qualidade e conforto, sendo prática de montar. Além disso, seu sobreteto é 100% fabricado em poliéster, e ainda por cima é impermeabilizado.

10- Barraca Skydome Colemam

Este é um item muito confortável, com tecido de poliéster, revestido e impermeabilizado, garantindo a você uma noite na natureza sem problemas com chuvas ou ventos muito fortes.

O material da estrutura é totalmente feito em aço, e possui um piso de poliéster, que garante também que sua barraca não rasgue sobre as pedrinhas do chão.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores barracas de camping para acampar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário