10 melhores celulares flip de 2024

Se você procura um modelo de celular flip existem diversas opções no mercado, contando com teclado numérico ou uma tela touch, a escolha às vezes se torna bem difícil. Por isso, hoje separamos os 10 melhores celulares flip para você.

10-celulares-flip 10 melhores celulares flip de 2024

1- Multilaser Vita

Um dos celulares baratinhos da lista, o Multilaser Vita é ideal para os usuários mais analógicos, e com necessidades de usos não tão avançadas, sendo atualmente um dos mais procurados, principalmente pelo público de mais idade.

O celular é composto de um teclado numérico largo, que, além disso, recita em voz alta os números digitados, auxiliando assim a sua utilização por parte de pessoas com problema de visão e idosas.

Se o seu foco é fazer apenas ligações durante o dia-a-dia, esse celular com certeza foi feito para você. O celular ainda conta com um botão de emergência na lateral, e uma iluminação LED que notifica mensagens e ligações além do nível de bateria baixa.

2- LG G360

Mais um dos modelos baratinhos para uso limitado a ligações e mensagens, o LG G360 entra na lista, assim como o Top 1, por ser extremamente procurado e possuir diversas compras nos sites.

Para auxiliar as pessoas com problemas na visão, as telas do teclado do LG G360 são retroiluminadas, o que significa que elas possuem uma iluminação traseira que facilita a visualização das teclas, facilitando a digitação.

Uma limitação do celular é que ele se conecta apenas a rede 2G, mas, se você não se importa tanto com acesso à internet, o celular conta com mais de 20 horas de bateria segundo a fabricante.

3- Positivo P50

Outro gigante de vendas nas principais plataformas de e-commerce é o Positivo P50. Com uma tela de 2,4”, o celular é o modelo mais indicado do top 3 para quem necessidade de uma tela maior para ficar mais fácil de enxergar. Além disso, o celular é muito fino, facilitando seu transporte.

Outro diferencial do modelo é a existência de um botão lateral que liga a lanterna para enxergar em ambientes mal iluminados.

melhores-celulares-flip 10 melhores celulares flip de 2024

4- Galaxy Z flip 3 5G

O celular flip mais conhecido atualmente, o Galaxy Z flip 5G pertence a gigante sul-coreana Samsung, que é uma das marcas que mais vende celulares no Brasil atualmente.

O celular conta com uma excelente tela full HD+ de incríveis 6,7” dobrável, se tornando excelente para os usuários mais exigentes, que gostam de assistir séries ou jogar com o smartphone.

Diferente dos modelos anteriores da lista, o modelo é totalmente touch screen, e não possui botões na parte frontal. O modelo possui 8 gb de RAM, e sua versão mais básica possui 256 gb de memória. Um ponto negativo é o preço do celular, que custa mais de R$5.000,00.

5- Motorola Razr

Inspirado no sucesso do antigo Motorola V3, que foi um sucesso de vendas antigamente, o Motorola Razr possui um processador octa-core de 2,2 GHz que consegue rodar todos os aplicativos com tranquilidade, além de contar com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna.

O celular fica bem pequeno quando a tela está dobrada, facilitando o transporte, e ainda possui um sistema que permite a utilização de e-SIM, ou seja, não necessitam de um SIM card físico para sua utilização, mas o celular é muito caro, o que faz com que caia algumas posições.

6- YC-130

O YC-130 volta com a pegada do top 3 e entrega um celular flip com teclado numérico e barato, e é muito indicado para idosos, uma vez que o botão de emergência na parte traseira emite um som alto e envia mensagem para até 5 contatos cadastrados.

Além disso, outro fator que impressiona é o tamanho da bateria do YC-130, que conta com 1200 mAh.

7- Multilaser Up

O Multilaser Up é um celular dobrável com teclado numérico e possui acesso à internet com o uso dos dados móveis. O celular é um modelo bem simples, o qual é o ideal para idosos e pessoa que só precisam fazer ligações e mandar algumas mensagens de texto.

8- Positivo P40

Um modelo de flip com teclado numérico, o celular conta com uma pequena tela na sua parte frontal, protegida pela tampa que torna o modelo flip. Esta ainda possui um visor, que permite que seja configurado alguns modelos de relógio para serem visíveis mesmo com a tampa fechada, trazendo muita praticidade para o modelo.

O modelo é bem simples, e possui um processador razoável, que atua com um pouco de lentidão, sendo o mais indicado para pessoas com usos mais simples para o celular, como ligações ou mensagens.

10-melhores-celulares-flip 10 melhores celulares flip de 2024

9- DL YC230

O modelo se destaca pela sua duração da bateria, que possui 1000 mAh, que permite sua utilização moderada durante muito tempo. O celular ainda conta com um teclado numérico e várias opções de cores, trazendo o diferencial do produto. Um ponto negativo relatado pelos usuários é o tamanho pequeno da fonte, que pode ser ruim para pessoas com problema de visão.

10- Multilaser Vita Lite

A versão lite do Multilaser Vita apresenta teclado numérico e uma tela de 1,77”. Uma coisa que diminui a posição do produto é sua bateria 600 mAh, que é considerado pouco. O modelo é muito indicado para pessoas com necessidades básicas do aparelho.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores celulares flip de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário