10 melhores cidades para intercambio na Nova Zelândia em 2024

Você está pensando em fazer um intercâmbio na Nova Zelândia mas não sabe qual cidade ir? Então, hoje o nosso artigo foi escrito especialmente para você. Assim, iremos falar sobre as dez melhores cidades da Nova Zelândia para fazer intercâmbio em 2024. Venha conferir.

nova-zelandia-intercambio-cidades 10 melhores cidades para intercambio na Nova Zelândia em 2024

1- Auckland

Na cidade de Auckland vive mais de um terço da população da Nova Zelândia. Além disso, lá também fica a maior quantidade de empregos, escolas e universidades do país. Então, por conta disso, essa cidade é uma ótima opção para você fazer intercâmbio nesse ano de 2024.

2- Wellington

A pequena capital da Nova Zelândia, conhecida como Wellington, é um dos melhores lugares para você viver na Nova Zelândia. Assim, é um das melhores cidades para ter diversas atividades cultural e também ter uma vida noturna. Além disso, é uma cidade mais simples que as outras, com menos gastos. Sendo assim, ótima opção para 2024.

2024-nova-zelandia-TOP10-cidades 10 melhores cidades para intercambio na Nova Zelândia em 2024

3- Tauranga

Tauranga é talvez a cidade mais subestimada da Nova Zelândia. Não é muito comentada pela falta de atrativos turísticos na cidade, mas há muitos anos é a cidade que mais cresce na Nova Zelândia. Sendo assim, está sempre em mudança. Historicamente,  a cidade de Tauranga foi a cidade para a qual os habitantes de Auckland se mudaram quando estavam em idade de se aposentar. Então, se você está indo para um intercâmbio com a finalidade de encontrar uma cidade mais pacata, essa é uma ótima opção.

4- Rotorua

Rotorua é uma das melhores cidades da Nova Zelândia para passear.  a A cidade possui uma  concentração de população Maori do país, que é uma das populações mais antigas da Nova Zelândia. Além disso, também possui diversos atrativos relacionados à atividade geotérmica. No entanto, morar em Rotorua não oferece oportunidades de trabalho muito diversas. Além do turismo, as principais atividades da cidade são funções relacionadas com a atividade geotérmica ou engenharia, manutenção e exploração madeireira nas florestas que a rodeiam. Por isso, por conta de não apresentar tanta atração de trabalho, muitas pessoas se interessam por outras cidades.

5- Taupo

A cidade de Taupo, no distrito de Waiko, localizada no centro da ilha, apresenta as mesmas características da cidade antes citada, quando o assunto é o trabalho. Mas, ainda sim apresenta diversas áreas de trabalho. Então, você pode trabalhar na parte de turismo, que é bem forte na região, mas também trabalhar no intercâmbio nas áreas florestais e geotermal da cidade. E, um dos pontos turísticos que mais atraí pessoas é que, durante o inverno, é possível realizar atividades de ski na cidade.

6- Napier

A cidade de Napier é muito famosa pelos seus vinhedos na sua cidade. Além disso, também é famosa pelas grandes áreas rurais, com diversas plantações. Dessa maneira, se você está no intercâmbio na Nova Zelândia e está procurando empregos temporários, essas áreas rurais da cidade de Napier estão sempre procurando. Além disso, a cidade também é muito boa para intercambistas já que apresenta uma boa vida noturna e cultural, mesmo sendo uma cidade mais rural.

7- Christchurch

A maior cidade da parte sul da Nova Zelândia, a cidade de Christchurch é uma das melhores escolhas para você fazer intercâmbio em uma das cidades mais cinematográficas do país. E essa posição se tornou famosa porque a alguns anos atrás, uma série de terremotos atingiu a cidade, de maneira que ela ficou destruída. Assim, a população teve que viver em uma situação de destruição por muitos anos. Contudo, a reinvenção da cidade está crescendo e, com isso, diversas oportunidades para todos em 2024.

8- Queenstown

Queenstown é uma escolha óbvia para quem quer conhecer a Nova Zelândia a partir dos folhetos turísticos. A cidade é um balneário no meio das montanhas e perto de tudo o que há de mais impressionante no planeta. Como não poderia deixar de ser, Queenstown é uma das melhores cidades da Nova Zelândia para quem quer fazer turismo ou trabalhar no setor, porque lá vivem quase que exclusivamente pessoas.

top10-cidades-intercambio 10 melhores cidades para intercambio na Nova Zelândia em 2024

9- Dunedin

A cidade de Dunedin é uma das melhores cidades da Nova Zelândia para você ir viver, principalmente se você deseja fazer uma universidade. Isso porque a universidade de Otago, com sede nessa cidade, apresenta um dos melhores cursos de medicina de todo o país. Por conta disso, diversos intercambistas se mudam para a cidade, para conseguir cursar o curso dos sonhos em 2024.

10- Nelson

Por fim a última cidade da nossa lista é a cidade de Nelson, que também é uma das maiores da sua região. Além disso, a cidade na Nova Zelândia também se destaca pelos dias ensolarados na cidade. Sendo assim o ótimo clima da cidade costuma a atrair os intercambistas. Além disso, a cidade também está localizada no Parque Nacional de Abel Tasman, um dos maiores partes do país, com áreas montanhosas e muito mais. Sendo assim, se torna uma ótima opção para quem quer fazer intercâmbio na cidade em 2024.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores cidades para intercambio na Nova Zelândia em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário