10 melhores creches de SP em 2024

As creches são instituições que oferecem cuidados e educação para crianças pequenas enquanto seus pais ou responsáveis trabalham, ou realizam outras atividades. Essas instituições são especialmente importantes para pais que não têm outro cuidador disponível durante o dia, e são muitas vezes fundamentais para o desenvolvimento infantil, oferecendo atividades e jogos que ajudam no desenvolvimento cognitivo, motor e social das crianças, além de garantir alimentação adequada e segurança. Assim, é de suma importância escolher uma creche com profissionais qualificados e experientes, bem como uma infraestrutura segura e confortável para as crianças, e por isso o artigo de hoje lista as 10 melhores creches de São Paulo.

creches-em-sao-paulo 10 melhores creches de SP em 2024

1- Escola De Educação Infantil Castelinho Lírio Do Vale

A instituição de ensino localizada em São Paulo recebe estudantes para a creche e educação infantil. Seu horário de funcionamento compreende das 7:30 às 18 horas, e oferece um ambiente altamente lúdico e agradável para que as crianças se sintam confortáveis no espaço, tendo em vista que é frequente elas se entristecerem na ocasião de sua primeira experiência escolar.

2- Recanto Infantil Parque Da Figueira Grande

O Recanto se localiza na Rua Gaspar do Rego Figueiredo, 499, no Parque da Figueira Grande, e é uma escola de creche e ensino infantil.

3- Creche Mon Ami

A Creche Mon Ami é uma renomada instituição de educação infantil localizada em São Paulo, Brasil. Fundada em 1990, a creche vem oferecendo cuidados e educação de alta qualidade para crianças com idades entre 4 meses e 5 anos. Com uma equipe de profissionais altamente qualificados e experientes, a creche se dedica a promover o desenvolvimento integral das crianças, estimulando suas habilidades cognitivas, emocionais e sociais.

4- Mundo baby

A Creche Escola Mundo baby está localizada na Avenida Lins de Vasconcelos 997, no bairro Cambuci.

A escola atende alunos a partir de 4 meses, e é bem ativa no seu Instagram. Seu feed e stories contam com diversos posts promovendo o bem-estar infantil, e dando diversas dicas e conselhos úteis para a criação de bebês e crianças.

10-creches-em-sao-paulo 10 melhores creches de SP em 2024

5- Escola Infantil Sapere Domus

A Sapere Domus atende crianças de 0 a 5 anos, e está localizada na Rua Bolívar Ribeiro Boaventura, 366, no bairro Jardim Penha, e conta com opções de meio período e período integral.

Suas aulas são oferecidas em quatro modalidades: berçário, com espaço exclusivo, com banheiro, sala de estimulação e solário; mini maternal, para crianças a partir de 2 anos, com material didático e com uniforme, para já estimular os estudos básicos dos pequenos; Jardim I e Jardim II, que já se iniciam algumas etapas do desenvolvimento escolar, como a alfabetização.

A Sapere Domus é ideal para você deixar a sua criança, promovendo as interações sociais e a imaginação delas desde cedo, visando formar pessoas criativas e independentes.

6- MZ school

Localizada na avenida Zelina, 333, no Bairro Vila Zelina, a MZ school com certeza é uma ótima escolha para quem quer investir na educação dos filhos desde cedo.

O berçário é oferecido para crianças de 4 meses até 1 ano e 6 meses, e oferece diversos tipos de atividades extras para estimular o bebê, como massagem Shantala, estimulação pscicomotora, estimulação motora, e o maior diferencial da escola, uma estimulação linguística em três línguas.

A escola oferece uma educação trilíngue, estimulando as crianças em português, inglês e espanhol através de músicas, e histórias contadas nesses idiomas. Todo esse núcleo linguístico é de suma importância, já que vários estudos indicam que quando as crianças são estimuladas com novas línguas antes dos 3 anos, é muito mais fácil para elas aprenderem um novo idioma, se tornando a escolha ideal para os seus filhos.

7- Escola de Educação Infantil Yeshua

Com uma abordagem centrada na criança, a Escola de Educação Infantil Yeshya valoriza a individualidade de cada criança, respeitando seus ritmos de aprendizado e suas características únicas. Além disso, a escola incentiva a participação ativa dos pais no processo educacional de seus filhos, fornecendo um ambiente de parceria entre a escola e a família.

melhores-creches 10 melhores creches de SP em 2024

8- Abrace e Brinque

A Abrace e Brinque é uma escola particular de educação infantil localizada na rua Rio da Bagagem, 106, na Vila Matilde.

O diferencial da escola é que elas possuem atividade durante todo o período letivo, mas também durante as férias de janeiro e julho, para os pais que precisam trabalhar e não conseguiriam cuidas das crianças.

Além disso, o local apresenta uma excelente infraestrutura, contando com espaço individualizado para berçário, piscina de bolinhas, horticultura, brinquedoteca, áreas gourmet e de recreação, fornecendo ao seu filho um ótimo conforto e atividades estimulantes.

9- Gara school

A Gara School é uma escola de educação infantil que utiliza a abordagem Pikler como metodologia de ensino para sua creche. Essa abordagem é baseada numa perspectiva que olha para as particularidades de cada criança, promovendo ações que considerem seus postos fortes e fracos.

10- Petit kids

A Petit Kids é uma escola de educação infantil localizada em São Paulo, Brasil. Fundada em 2012, a escola oferece um ambiente seguro e acolhedor para crianças com idades entre 1 e 5 anos. Com uma equipe experiente e qualificada de educadores, a Petit Kids está comprometida em fornecer educação de alta qualidade para cada criança, atendendo às suas necessidades individuais.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores creches de SP em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário