10 melhores escolas particulares de Lages em 2024

Se todos os pais tem uma preocupação em comum com suas crianças, é com a educação das mesmas. Claro, em um país como o nosso, onde infelizmente a educação pública ainda é muito carente de um sistema de ensino que realmente funcione, até por isso muitos pais optam por escolher uma escola particular para seus filhos, ainda que isso custe uma boa parte de seus salários. A questão, é que mesmo dentro de tantas opções de escolas particulares, sempre existem aquelas que acaba se destacando por ser melhor, ter melhores profissionais mais preparados, ter um sistema de ensino mais desenvolvido, entre vários outros requisitos que devem ser considerados na hora de escolher uma boa escola para seu filho. Sabendo disso, nós preparamos para você uma lista com as 10 melhores escolas particulares de Lages em Santa Catarina, escolas de ótima reputação na cidade, não tendo apenas nome, mas também merecendo estar nessa lista devido à sua qualidade em todos os quesitos. Se você quer saber quais são essas escolas, quem sabe até achar uma pertinho de você, então continue conosco para se inteirar sobre esse assunto.

escolas-lages-melhores 10 melhores escolas particulares de Lages em 2024

10 melhores escolas particulares de Lages

Se você, morador da cidade, sabe de mais opções que merece destaque, então comente para que mais pessoas possam saber dessas escolas. Confira agora a nossa lista de melhores escolas de Lages.

  • Objetivo

A primeira opção da nossa lista é um Colégio que está presente em muitas cidades do Brasil, e em todas elas recebe muitos destaques em todos os quesitos, isso não seria diferente em Lages. O sistema de ensino é diferenciado, e isso você vê refletindo no aprendizado da criança, muitas avaliações positivas dos pais, muitos elogios sobre os professores e profissionais capacitados e que buscam sempre desenvolver mais sua forma de lidar com os alunos.

  • Colégio Sigma

A segunda opção da nossa lista é o Colégio Sigma, outro destaque na cidade. Um Colégio de altíssima qualidade, onde seus filhos vão aprender além do que o sistema de ensino quer, mas também aprender a realizar e valorizar atividades extracurriculares, aprender a lidar com os colegas, e claro, resolver problemas do cotidiano convivendo com mais pessoas ao seu redor, o que é importante ensinar desde criança.

  • Colégio Bom Jesus Diocesano

Outro colégio encantador no quesito profissionais super bem preparados e sistema de ensino de altíssima qualidade é o Diocesano, a unidade possui uma estrutura que se destaca entre outras escolas, ambientes pedagógicos diferenciados, além de uma infraestrutura repleta de ambientes diferenciados com minicidade, um auditório, laboratório de ciências, biblioteca, laboratório de agroecologia, e outros diferenciais.

  • Colégio Santa Rosa de Lima

Do berçário ao terceiro, imagina poder colocar seu filho em uma escola onde ele crie as suas raízes, relacionamentos com os colegas, e leve isso até o terceiro ano do ensino médio, aqui isso é real. A escola conta com profissionais muito bem qualificados, todo uma estrutura preparada para receber e acolher todas as idades de alunos, sistema de ensino muito bem pensado e desenvolvido, pensando sempre no futuro como um profissional e um bom ser humano.

  • COC Lages

O colégio COC já é conhecido em várias cidades por ser um colégio incrível, e em Lages também é assim, por ele se encontra em nossa lista. Material de ensino de altíssima qualidade, muito bem desenvolvido pela rede COC, ou seja, é o mesmo material para todas as unidades do Brasil, por isso a qualidade é de se esperar algo bem acima dos padrões, estrutura para atender várias idades de alunos e muitos outros pontos positivos.

melhores-escolas-lages-particulares 10 melhores escolas particulares de Lages em 2024
  • Colégio Expressão

Outra opção que muitos pais fazem ótimos elogios é o Colégio Expressão, indo desde o ensino fundamental até o ensino médio e pré-vestibular, apresenta uma estrutura que atende aos alunos dessas faixas etárias, um sistema de ensino muito bem desenvolvido e profissionais capacitados para lidar com as situações do cotidiano e da rotina da escola.

  • Centro de educação Aprender Brincando

Esse colégio particular de Lages é uma opção que vai desde o ensino infantil até o fundamental, focado em lidar com crianças deste período escolas, tendo uma estrutura muito além da sala de aula, mas também valorizando atividades extracurriculares de convívio social.

  • Colégio Pingos de Mel

Colégio de educação infantil, escola e espaço físico super aconchegante e colorido, onde seu filho vai poder ter experiências incríveis com os colegas, espaços gigantes onde a criança pode se soltar e ser criança de verdade.

  • Colégio Liberi

Chegando ao fim da nossa lista, a nossa penúltima opção é o Colégio Liberi, que assim como as outras escolas particulares, também recebe ótimos elogios nas redes sociais e nas avaliações da internet, um dos principais destaques é o sistema de ensino, desenvolvido dentro das tendências pedagógicas, que fazem toda a diferença para o aprendizado do aluno.

  • Centro de Educação Alegria de Criança

E por último, mas não deixando de ser uma das melhores, essa escola traz uma proposta muito legal de aprendizados para crianças, como aulas de música, culinária, e coisas que deem a criança mais autonomia, o que hoje está sendo muito valorizado no meio pedagógico.

melhores-escolas-lages 10 melhores escolas particulares de Lages em 2024

Essas são as melhores opções de escolas particulares de Lages, esperamos que você tenha gostado de nossa seleção, comente para que possamos saber o que achou.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Lages em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário