10 melhores escolas particulares de Palhoça em 2024

Você está pensando em colocar o seu filho ou filha em uma escola particular? E você mora na cidade de Palhoça? Então, o artigo de hoje é para você. Venha conferir com a gente quais são as dez melhores escolas particulares da cidade para você colocar o seu filho neste ano de 2024.

escola-particular-2024 10 melhores escolas particulares de Palhoça em 2024

Porque Colocar seu Filho em uma Escola Particular?

Essa pergunta certamente já passou pela sua cabeça se você é pai ou mãe de um filho ou filha, e seu filho nem precisa ser mais velho ou adolescente para pensar nisso. Porque existem escolas privadas para crianças desde o primeiro momento de vida e agora também existem jardins de infância. Então com certeza essa é uma dúvida que passou pela sua cabeça esse ano e tomar essa decisão pode ser extremamente difícil. A escola particular é um grande investimento, o que significa que pode ser ótima para o seu filho, mas o dinheiro necessário para pagar a escola particular por muitos anos é alto. Mas como eu disse, a escola particular pode ser ótima para o seu filho e eu vou te contar por quê.

Se seu filho está na primeira série, mandá-lo para uma escola particular pode fazer toda a diferença para ajudá-lo a crescer e desenvolver algumas habilidades, principalmente atividades extracurriculares. Pois bem, hoje sabemos que estas atividades nos motivam diariamente e podem ser a nossa futura escolha profissional. Portanto, se seu filho frequentar uma escola particular durante os primeiros anos de faculdade, ele poderá desenvolver o gosto por muitas disciplinas que as escolas públicas não oferecem, como arte, robótica, cinema, teatro e muito mais. E claro, o conhecimento e o contato com diversos temas podem significar uma mudança na vida do seu filho, para o crescimento dele.

Escola-Palhoca-2024 10 melhores escolas particulares de Palhoça em 2024

Outro ponto importante é que as escolas privadas têm mais infraestrutura do que as escolas públicas. Isto se deve principalmente à negligência do governo brasileiro em relação às escolas públicas. Por isso, ela não investiu dinheiro nas escolas, priorizou outros nichos da sociedade e deixou as escolas de lado. E as principais escolas que sofrem com a falta de investimento governamental são as escolas públicas básicas porque não realizam concursos e pagam muito mal aos professores, e não têm dinheiro para reconstruir infra-estruturas. Isso significa que ao matricular seu filho desde cedo em uma escola particular, você garante que ele terá acesso a toda infraestrutura necessária para um ótimo aprendizado.

E por fim, um ponto extremamente importante é na hora de fazer o vestibular. Agora sabemos que conseguir um emprego bem remunerado sem qualquer educação é extremamente difícil. Ou seja, acabou sendo necessário entrar em uma grande universidade ou faculdade, e as melhores estão aqui de graça. Portanto, é fundamental ter um ensino médio de excelência com disciplinas de qualidade e totalmente focado no vestibular. E por falta de infraestrutura, algumas escolas públicas estão completamente atrasadas com os livros didáticos do ensino médio e por isso não focam tanto nos vestibulares. Além da falta de professores para ensinar os alunos, em uma escola particular você garante que seu filho terá todo acesso necessário a disciplinas, infraestrutura, livros e muito mais para passar no vestibular e ingressar em uma das melhores unidades do país.  Dessa maneira, se você é pai ou mãe, e mora na cidade de Palhoça, venha com a gente conferir quais são as dez melhores escolar particulares para colocar o seu filho! Venha conferir com a gente e garantir a melhor educação que o seu filho pode ter.

Escola-Particular-TOP10 10 melhores escolas particulares de Palhoça em 2024

10 Melhores Escolas Particulares de Palhoça em 2024

Então se depois de ler os motivos para colocar sua filha em escola particular você tem interesse em colocar seu filho em escola particular de Itajaí ainda neste ano de 2024, venha conhecer quais são as dez melhores da cidade. Isso, como já dito, facilitará sua busca e você terá a certeza de colocá-los em uma ótima escola. É importante ressaltar também que bolsas e provas de bolsas, para receber descontos na mensalidade, você deve procurá-las no início do primeiro ou segundo semestre. Garantindo que você tenha a chance de obter ótimos descontos para seu filho. Então venha conhecer conosco as dez melhores escolas particulares de Palhoça.

  1. Colégio Bom Jesus
  2. Colégio Fórmula
  3. Colégio Alfa Visão Pedra Branca
  4. Colégio Elcana
  5. Centro Educacional São Judas Tadeu
  6. Centro Educacional Promissor
  7. Centro de Educação Terezinha Krautz
  8. Centro Educacional Lívia Salgado
  9. Centro Educacional Roda Pião
  10. Centro Educacional Magia do Aprender

Dessa maneira, vale a pena conferir quais são as melhores escolas particulares da cidade de Palhoça neste ano de 2024. Assim, nós esperamos que você tenha gostado da nossa lista com as melhores escolas. Além disso, importante perguntar e ir atrás sobre que tipo de ensino é oferecido em cada escola, já que muitas oferecem ensino fundamental e ensino médio, na mesma escola. Então, se você tem interesse vá atrás.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Palhoça em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário