10 melhores escolas particulares de Santarém em 2024

Colocar seu filho em escola particular é uma das preocupações que muitos pais possuem nessa caminhada nada fácil de ter um ser humano em sua responsabilidade não é mesmo? Mas em qual escola colocar? Qual seria o melhor método de ensino para o seu filho? Qual vale a pena investir em um futuro melhor para a criança? Dúvidas como essas vamos sanar nesse texto hoje. Fique tranquilo, trouxemos para você que mora na cidade de Santarém – PA, a lista das 10 melhores escolas particulares de Santarém, escolas com as melhores avaliações na internet segundo alunos, pais, e especialistas da área da educação. Saber em qual escola colocar seu filho, é de grande importância, saber os valores que essa escola possui, saber se o método de ensino é bom, se os profissionais contratados são qualificados, entre outras garantias que é preciso ter quando se trata desse assunto. Se quer saber quais são essas escolas, fique com a gente, e leia esse artigo.

melhores-escolas-particulares-santarem 10 melhores escolas particulares de Santarém em 2024

10 melhores escolas particulares de Santarém

Antes de ir propriamente para a nossa lista, você que mora em Santarém, e já teve alguma experiência com qualquer uma dessas escolas, comente pra gente o seu feedback, assim, você acaba ajudando outras pessoas.

  • O Golfinho

Uma das escolas mais bem avaliadas da internet, pais super satisfeitos com o método de ensino, crianças aprendendo além do que a sala de aula pode oferecer, simplesmente um nível acima no quesito sistema educacional. Se você quer garantir que o seu filho vai aprender tudo o que precisa para se tornar um bom profissional essa é uma ótima opção, além de que, a escola incentiva o desenvolvimento de novas habilidades, motoras e intelectuais.

  • Colégio Batista

Educação para a vida e para Deus, é uma escola cristã, onde seu filho pode entrar e focar no vestibular, focar no que ele quer para o futuro, uma escola que prioriza a formação de grandes futuros profissionais, as avaliações na internet não nos deixam mentir, pode pesquisar e você vai ver o quanto essa escola é amada por todos que passaram por ela, bem como os pais dos alunos.

  • Colégio Dom Amando

Outro colégio muito conceituado na região é o Dom Amando, é uma escola católica secundária, e foi fundada no ano de 1966, ou seja, muitos anos de tradição e experiência na área da educação. Nela o ensino vai desde o fundamental até o médio, e no médio, temas ligados ao vestibular é mais focado, assim, seu filho tem mais chances de entrar diretamente na faculdade.

  • Centro Educacional Coelhinho

Essa escola é para ensino infantil, o nome já diz tudo não é mesmo? Fundada no ano de 1998, até hoje são bons anos de muita tradição, dedicação e amor a cada aluno que passa por ali. Além de ensinar matérias que os alunos vão precisar para a vida toda, a vivência em outras áreas também é considerada importante, como contato com a natureza, saber se socializar, entre outros.

escolas-particulares-santarem-melhores 10 melhores escolas particulares de Santarém em 2024
  • Centro Educacional Apoema

O Apoema oferece toda a estrutura que seu filho precisa nesses anos de ensino, a instituição possui como objetivo formar futuros profissionais que contribuam para o bem estar da sociedade e tornem está um lugar melhor para todos, fazendo isso através de abordagens de ensino que vão além da sala de aula, mas também convívio social, atividades de desenvolvimento de habilidade, entre outras.

  • Centro Educacional Angelus

A instituição de Ensino Angelus é uma escola muito comprometida em oferece para o aluno tudo o que ele vai precisar para seguir em frente e ser um profissional qualificado, seja qualquer área que ele escolha por seguir. Essa escola possui avaliações ótimas na internet, os alunos amam cada minuto de aula, e claro, os pais ficam muito satisfeitos com tudo o que a escola oferece.

  • Colégio Caixinha do Saber

Esse colégio possui uma das melhores avaliações da nossa lista, possuindo valores pautados na educação integral do aluno, não somente em matérias escolares, mas também no desenvolvimento intelectual e motor do aluno. Você que está procurando uma escola que possa oferecer de tudo para o seu filho, com profissionais qualificados, essa é uma ótima opção.

  • Centro Educacional Cirandinha

Avaliações recentes confirmam que sem dúvidas, é uma das melhores opções de ensino da cidade, a instituição possui uma estrutura impecável, tudo para oferecer ao aluno e aos pais, uma experiência incrível, desde o momento que a criança entra, até o momento que sai, pronto para enfrentar os desafios da vida, com os ensinos passados nas atividades desenvolvidas.

  • Colégio Ulbra Cristo Salvador

Se você quer uma escola completa, um lugar para o seu filho se lembrar para o resto da vida, isso por conta das inúmeras experiências de vida que ele vai passar, então essa é a escolha certa para ele. Esse colégio possui uma estrutura completa para que o aluno possa desenvolver suas habilidades motoras e intelectuais, em qualquer área que seja, esporte, computação entre outros.

escolas-particulares-santarem 10 melhores escolas particulares de Santarém em 2024
  • Centro Educacional Corujinha

E por último, esse colégio de ensino infantil que é um dos queridinhos da cidade, isso porque, por ser especializado em ensino infantil, o método é todo preparado para os pequenos, oferecendo uma experiência onde eles se lembrem pro resto da vida, e leve esses valores aprendidos em frente, até sua vida adulta. Aqui eles vão desenvolver habilidades, criar laços, e criar independência motora, entre outros.

Essas são as melhores escolas da cidade, esperamos que você tenha gostado do nosso texto, comente o que você achou.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores escolas particulares de Santarém em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário