10 melhores fabricas de roupas infantil para revenda em 2024

Fala querido leitor! Você é dono ou dona de uma loja de roupas e está precisando de algumas dicas para roupas infantis para revenda para esse ano? Então pode se aconchegar que você chegou ao lugar certo! O mercado de roupas infantis é um dos mais fortes no nosso país e chegam a representar mais de 20% de todo o volume de vendas em roupas em território nacional. Um mercado tão forte desses pode representar uma alta margem de lucro, mas para isso ser possível é necessário, além de tudo ter boas fábricas como fornecedoras de roupas infantis para comprar e revender a um preço que valha a pena e dê algum lucro. Existem muitas opções de fábricas e lojas que oferecem roupas em grandes quantidades por preços abaixo da média e nesse artigo nós preparamos uma lista especial com as dez melhores fábricas de roupa infantil para o ano de 2024. Confira!

fabricas-roupa-infantil-top-dez 10 melhores fabricas de roupas infantil para revenda em 2024

10 – Ropek Moda Bebê

A nossa décima posição fica com a Ropek Moda Bebê, uma fábrica de roupa infantil localizada na cidade de Brusque, um município de Santa Catarina. A loja, inserida no setor desde o ano de 2015, produz roupas de todos os tipos para o público infantil, que vão de roupas para recém-nascidos até crianças com 3 anos de idade. A loja oferece uma promoção em que, ao fazer uma compra de R$ 600, você consegue preço de atacado com 20% de desconto em relação ao preço total.

9 – Pibiti

A Pibiti é uma marca de roupas infantis do munícipio pernambucano de Brejo da Madre de Deus. A loja que fica localizada próxima a um dos maiores polos de fabricação e distribuição de roupas em território nacional oferece diversas peças infantis para compras no atacado. A especialidade dessa fábrica é a produção de peças infantis masculinas.

8 – Brascol

Uma das maiores e melhores fornecedoras de roupas infantis do Brasil é a Brascol, uma loja localizada no Brás, em São Paulo. A loja tem muita experiência nesse setor, estando em atividade há mais de 30 anos, mais de 11 mil m2 de área construída. A empresa fornece peças desde recém nascido e evolui para peças infantojunis. Uma coisa importância sobre a marca é que ela pode realizar entregas em todo o território nacional em pedidos mínimos de mil reais.

7 – Revenda Juvenil

Como o nome da loja entrega, a Revenda Juvenil é uma fornecedora especializada em roupas infantis. Essa empresa, localizada na cidade de Timbó trabalha com diversas marcas e com um sistema de grade livre, um sistema em que você pode escolher entre as diversas marcas e comprar apenas os tamanhos que você quiser. Os preços das peças são bastante justos e empresa possui uma lojinha virtual e conta no Instagram.

fabricas-roupa-infantil-dez-melhores 10 melhores fabricas de roupas infantil para revenda em 2024

6 – Bebê Fofuxo

A Bebê Fofuxo é mais uma empresa que fornece roupas para crianças em uma faixa de idade desde recém-nascido até uma idade de dez anos. A loja é reconhecidas por possuir catálogo muito variado, sendo o lugar perfeito para você comprar peças infantis para revenda. As compras podem ser realizadas a partir dos 800 reais e você consegue um desconto de 15% em relação ao preço total e frete grátis para todo o país.

5 – Dudalui

A Dudalui é uma fornecedora atacadista que trabalha no setor atacadista de roupas infantis para a revenda. O principal ponto de trabalho da Dudalui é com produtos fabricados pela Gaspar, que é considerado o polo da moda infantil no nosso país. Isso quer dizer que, se você quiser roupas infantis de qualidade para revenda, então pode apostar na Dudalui.

4 -AB&C Moda Infantil

Mais uma loja especializada no fornecimento de roupas infantis para revenda é a AB&C. Essa é uma loja do setor atacado do Nordeste. Localizada no município de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco. A loja possui mais de 3 décadas de experiência no setor, com produção de pelas inovadoras tanto para meninos como para meninas.

dez-melhores-fabricas-roupa-infantil 10 melhores fabricas de roupas infantil para revenda em 2024

3 – Mega Stock Atacado

A Mega Stock Atacado é uma loja do setor atacado de roupas infantis, estruturada e pensada especialmente para os lojistas e revendedores. Ela é localizada na cidade de Goiânia. A empresa é bastante reconhecida por trabalhar com algumas das melhores marcas de roupas em todo o Brasil. Ela vende suas roupas de alta qualidade e com preços baixos.

2 – Paraíso Moda Bebê

A loja Paraíso Moda Bebê é um dos setores do Grupo Paraíso, uma das melhores fábricas de roupas infantis da região sul do Brasil. É localizada na cidade de Terra Roxa, que é nacionalmente conhecida como a capital da moda infantil nacional. Ela possui mais de 40 fábricas, com produção nacional.

1 – Era Uma Vez

Uma das grandes lojas de fornecimento de roupas infantis para revenda em plataforma online é a Era Uma Vez. Ela é uma loja especializada infantis no setor atacado, especialmente para quem quer roupas para bebês. Essa loja trabalha com roupas que vão desde recém-nascidos até crianças de 3 anos a preço de fábrica.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fabricas de roupas infantil para revenda em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário