10 melhores filmes de luta para assistir em 2024

Se você é um entusiasta de filmes, você vai gostar do artigo de hoje! Nós falaremos hoje de filmes, principalmente dos filmes de luta que fizeram sucesso na história. Muitas pessoas não gostam de filmes de luta, já que acreditam que eles podem incentivar a violência, principalmente nas crianças. Contudo, é necessário lembrar que, nesses casos, é muito importante respeitar a faixa etária do filme. Além disso, os filmes de luta eles são projetados e desenvolvidos para serem assistidos por adultos, não crianças. Dessa maneira, espera-se que quem irá assistir eles tenha uma maturidade emocional grande. Outro ponto importante é que filmes de luta ajudam e mostram como, além da briga, é possível resolver os problemas no mundo. E, outro tópico importante é que muitos deles tiram nós adultos da nossa dura realidade. Já que muitos de nós fica horas e horas sentados na frente de um computador ou em trabalhos repetitivos que não fazem mais sentido. Assim, é por isso que no artigo de hoje nós iremos falar dos 10 melhores filmes de luta, já lançados, para assistir em 2024! Convide seu amigo para ver os filmes com você e aproveitar o dia!

filme-luta-TOP10-2024-para-assistir 10 melhores filmes de luta para assistir em 2024

10 Melhores Filmes de Luta para Assistir em 2024

Assim, agora venha conferir quais são os 10 melhores filmes de luta já lançados no cinema para você assistir, ou reassistir, em 2024 com a sua família e com seus amigos! Confira.

1- Creed

Adonis Johnson (Michael B. Jordan), atua como o filho do grande lutador Apollo Creed. Neste filme de luta, ele convence Rocky Balboa ( interpretado por Sylvester Stallone) a treiná-lo. Assim, Creed conta toda a ação e a determinação do filho para ir atrás dos seus sonhos e virar um boxeador.

2- Dragão: A História de Bruce Lee

O Dragão é ótimo filme de artes marciais que conta a história de Bruce Lee (Jason Scott Lee). Ele é um jovem que vai para os Estados Unidos abrir uma escola de kung fu. A partir disso, ele começa a se tornar um famoso astro do cinema de ação de Hollywood.

3- Nocaute

Nocaute é um filme de luta que conta como um grande boxeador tem que lidar com a vida dentro e fora do ringue. Ele deve conquistar o amor de sua filha e lidar com os perigos que sua profissão representa para sua saúde física e mental. Dessa maneira, é um filme que mostra os bastidores da vida de um lutador.

4- O Homem do Tai Chi

Dirigido por Keanu Reeves, é um filme de luta que é cheio de ação. Em um Homem do Tai Chi, um jovem em busca de uma vida melhor começa. Contudo, ele começa a se envolver em disputas maiores sobre artes marciais e ringues ilegais.

5- Clube da Luta

Neste filme de luta, Jack (Edward Norton) e Tyler Durden (Brad Pitt) formam um grupo de luta livre. O grupo formado se reúne secretamente para desabafar suas emoções através da luta livre. Aos poucos, o grupo começa a crescer e a violência começa a aumentar, perdendo o controle conforme toma as ruas das cidades. Um filme considerado muito popular e que levanta muitas reflexões sobre o controle das emoções e a violência.

filme-luta-assistir-2024 10 melhores filmes de luta para assistir em 2024

6- Menina de Ouro

Neste filme de luta, uma relação de confiança e determinação se desenvolve entre Frank Dunn (Clint Eastwood), um treinador de boxe, e Maggie Fitzgerald (Hilary Swank), uma jovem lutadora que tenta ser treinada por um profissional. No filme, ele não aceita mulheres praticantes, mas a abordagem da jovem o faz mudar de ideia.

7- Kill Bill

Do diretor Quentin Tarantino, a noiva (Uma Thurman), é uma assassina que está decidida a se aposentar. Contudo, ela tem sua vida mudada quando sofre um atentado e perde o filho que esperava. Agora, neste filme de luta, ela quer se vingar das pessoas que atrapalharam seu futuro. Além disso, este filme apresenta outros volumes, o II e o III, além de ser considerado como um dos melhores do Quentin Tarantino. Por isso, não perca tempo e assista em 2024.

filme-luta-top10-2024 10 melhores filmes de luta para assistir em 2024

8- A Vingança de Maria

Neste filme de luta filipino, Maria (Cristine Reyes) teve que fingir sua própria morte para escapar da gangue. No entanto, apesar dos disfarces, não demora muito para que ela seja encontrada. Assim, com sua vida em perigo, ela decide lutar novamente para garantir a sobrevivência dela e de sua família.

9- Revenger: A Ilha da Morte

Revenger, a Ilha da Morte é um filme de luta sul-coreano. Neste filme narra a vida de um ex-detetive vai para uma ilha isolada. A ilha serve como corredor da morte para vingar o assassinato de sua família. Neste local, ele conhece uma garota que também está interessada na morte do assassino. Então, o ex-detetive e ela tentarão se vingar. Assim, um ótimo filme para assistir em 2024.

10- Matrix

Matriz é um grande filme de luta dos cinemas que fez muito sucesso. É um filme futurista de luta que combina ação e ficção científica. Neste filme, Thomas Anderson (interpretado por Keanu Reeves) descobre que é vítima da Matrix, que é um sistema que manipula a mente das pessoas. Este filme foi um dos melhores já lançados que, anos depois, fizeram a sua continuação.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores filmes de luta para assistir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário