10 melhores filmes escondidos na Netflix em 2024

Olá querido leitor! Se você é um amante de filmes e séries, e gasta mais tempo procurando por um bom título do que assistindo de fato, esse texto é para você! A Netflix é o maior nome quando o assunto é streaming de filmes e séries. A plataforma se orgulha de ter em seu portifólio conteúdos majoritariamente próprios. Aliás, apostar em produções próprias foi uma das estratégias adotadas pela plataforma para se diferenciar das outras gigantes do streaming. E a empresa é muito competente nesse sentido, com produções próprias capazes de fazer a concorrência ficar de joelhos. Apesar de possuir conteúdos muito bons e que fazem muito sucesso, a Netflix possui outros filmes e séries muito bons que são totalmente desconhecidos do público em geral. Assim, se você quer sair da mesmice dos títulos populares e acessar os filmes escondidos na Netflix, precisará fazer uma busca. Para te ajudar com isso, nossa equipe separou uma lista dos 10 melhores filmes escondidos na Netflix em 2024, confira. Vale lembrar que essa lista está organizada aleatoriamente e não possui critérios de classificação.

10 – Garota do Terceiro Andar (2019) de Travis Stevens

Este filme tem como protagonista Don Koch, um homem casado que está esperando o seu primeiro filho. O homem aproveita a estadia da esposa fora da cidade para fazer reformas em sua casa no subúrbio de Chicago para deixa-la mais adequada para uma família. Infelizmente, enquanto sua esposa não retorna, Don a trai com uma garota da cidade chamada Sarah. Depois do ocorrido, Don começa a experimentar ocorrência sobrenaturais dentro de sua casa, que era um antigo bordel onde homens realizavam fantasias violentas.

escondidos-filmes-netflix 10 melhores filmes escondidos na Netflix em 2024

9- Mudo (2018) de Duncan Jones

Leo é um bartender que mora em Berlin e que é mudo, deficiência que adquiriu quando era criança. O homem se envolve num romance com uma stripper no clube onde trabalha. Até que um dia, a garota desaparece subitamente. Perturbado, Leo é forçado a desvendar o submundo da cidade para encontrá-la. A persistência de Leo vai incomodar o crime em uma batalha feroz entre o bem e o mal.

8- Outside In (2017) de Lynn Shelton

Chris é homem que foi preso aos 18 anos de maneira injusta, por um crime que não cometeu. Agora, aos 38 anos ele finalmente consegue sua liberdade, graças a uma campanha realizada por sua ex-professora do ensino médio, Carol. Agora, a conexão entre eles começa a atrapalhar o casamento de Carol e seu relacionamento com a filha. Ao mesmo tempo Chris tenta se reinserir em uma vida que teve sua adolescência perdida.

7- Take me (2017) de Pat Healy

Ray Moody possui uma empresa que presta serviços de sequestro de pessoas ajudando a solucionar problemas pessoas intratáveis. Um dia Anna St. Blair liga dizendo que tem a fantasia de ser sequestrada. Moody fica com receio de aceitar, já que o seu negócio não possui viés sexual. Finalmente o empresário aceita, e passa a persegui-la. Moody a sequestra e amarra em seu porão, enquanto Anna implora pela sua vida, Moody se pergunta se a cliente entendeu o acordo.

6- Barry (2016), de Vikram Gandhi

Passado em 1981, o filme é inspirado na juventude do ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. O filme mostra o estudante Obama aos seus 20 anos, tentando definir a sua identidade em meio a sua fama de universitário arrogante entre os negros e, ao mesmo tempo, vítima de policiais racistas no campus.

5- Mindhorn (2016), de Sean Foley

Mindhorn é um assassino em série de um programa policial dos anos 1980 que já não existe mais. Tempos depois, um assassino real entra em contato com a polícia dizendo que só irá conversar com Mindhorn. A saída que as forças de segurança acharam é pedir para que o ator decadente que o interpretou, atue pela última vez.

melhores-filmes-escondidos 10 melhores filmes escondidos na Netflix em 2024

4- Roma (2018), de Alfonso Cuarón

Uma família do Mexico é lentamente controlada por sua babá e empregada. Em um ano, uma babá consegue impor mudanças que fazem com que a rotina de uma família mexicana mude, influenciando alterações de comportamentos coletivos e pessoais.

3- O Homem de Toronto (2024), de Patrick Hughes

Um instrutor de academia atrapalhado, tenta proporcionar uma noite inesquecível a sua esposa, mas é confundido com um assassino de aluguel. Neste contexto, dele terá que se aliar à CIA e ao próprio vilão para tentar resolver a bagunça em que se meteu. No meio de tudo isso, ele tentará manter o seu relacionamento em pé.

2- O Regresso (2015), de Alejandro González Iñárritu

Hugh Glass procura vingança nesta história. Após sofrer um ataque de um urso, seu companheiro Fitzgerald o abandona ferido no meio da floresta após roubar os seus bens. O homem se vê sem muito recursos, e terá que lutar por sua sobrevivência.

1- Dezessete (2019), de Daniel Sánchez Arévalo

Um adolescente problemático de 17 anos, e condenado após roubar um aquecedor. Na detenção, Hector é incumbido a cuidar de um cãozinho de rua. Com o tempo, Hector é o seu cão se tornam amigos, até que o animal é adotado por uma família, e o menino fica desolado. Hector se vê obrigado a fugir da instituição para ir atrás de seu amigo.

melhores-escondidos-filmes 10 melhores filmes escondidos na Netflix em 2024

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores filmes escondidos na Netflix em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário