10 melhores fornecedores de tecidos no atacado em 2024

Fala querido leitor! Você trabalha com artesanato ou costura e está atrás de tecidos no precinho para fazer as suas peças? Então você veio para o lugar certo. Sabemos que confeccionar os próprios produtos não é uma das tarefas mais fáceis no país em vivemos, especialmente com o preço que as matérias primas possuem graças a alta inflação. Em adição, não é nada fácil ter que lidar coma concorrência de grandes marcas, que já conquistaram o seu espaço no mercado e no coração das pessoas. Por isso, estar de olho em atacados é uma boa ideia para que você tenha uma boa quantidade de tecido pagando por um precinho menor e por incrível que pareça, opções não faltam no mercado. Na hora de escolher um bom fornecedor de tecidos no atacado é importante priorizar uma empresa que te oferece a qualidade de tecido que uma roupa ou peça pede, por um preço justo e que não te leve a gastar muito mais do que a sua margem de lucro te permita. Por outro lado, sabemos também que ficar pesquisando por opções pode ser algo extremamente cansativo, por isso viemos te dar uma mãozinha. Acompanhe nesse artigo os dez melhores fornecedores de tecido no atacado. Confira!

melhores-fornecedores-tecido-atacado 10 melhores fornecedores de tecidos no atacado em 2024

1 – BRC Atacado de Tecidos

A primeira empresa fornecedora da nossa lista não poderia ser outra senão a BRC. Essa empresa já está no setor atacadista oferecendo tecidos de qualidade e por um precinho super em conta há mais de 10 anos. Por lá, você vai encontrar os tecidos perfeitos para confeccionar as suas peças, dado que a empresa possui um catálogo bastante diverso. Apesar de a empresa ter uma loja física no município de Apucarana, ela atende todo o Brasil através de seu serviço online, valendo muito dar uma conferida.

2 – Ematex Têxtil

Amplamente reconhecida pelos artesãos Brasil afora, a Ematex é considerada por muitos como a melhor empresa do setor têxtil em território nacional. A empresa oferece alguns dos tecidos de melhor qualidade disponíveis no mercado do Brasil e por precinho bem baixo para aqueles que querem um bom atacado. Além disso, a empresa possui um dos maiores catálogos de tecidos dentre todas da nossa lista.

3 – Tecidos Kite

A empresa Kite oferece os seus tecidos tanto no atacado quanto no varejo, mostrando toda a sua experiência e excelência nesse tipo de setor. A empresa do estado de São Paulo atende todo o território nacional e possui uma ampla quantidade de produtos da mais alta qualidade para quem precisa de muitos metros de tecidos.

4 – Adina Têxtil

Também muito tradicional, essa empresa já tem mais de 5 décadas de experiência no setor de atacado de tecido. Ela também possui um catálogo muito amplo e diversificado de tecidos e malhas e atende pedidos em todo o Brasil. Além de oferecer os seus próprios produtos, a empresa é muito reconhecida por ter uma força na importação de tecidos internacionais e pode ser uma mão na roda para aqueles que procuram a qualidade sem igual de produtos estrangeiros.

dez-melhores-fornecedores-tecido-atacado 10 melhores fornecedores de tecidos no atacado em 2024

5 – Rosolen Têxtil

Uma das maiores distribuidoras de tecidos do Brasil tem um nome e é Rosolen Têxtil. A empresa do interior de São Paulo possui um site para aqueles que precisam de tecidos em grandes quantidades para fazer as suas peças. Ela possui mais de 25 anos de atuação no mercado atacado de tecidos e trabalha com diversos produtos nacionais e internacionais.

6 – Manatex

Se você está procurando uma empresa especializada em tecidos mais leves para fabricar peças como lingeries, praia e moda fitness, então a Manatex será a opção perfeita para você. A empresa trabalha na produção e distribuição de seus produtos em todo o Brasil. Ele possui uma rede de representantes para conseguir revender os seus produtos.

7 – Tecidos Vinatex

Mais uma empresa do estado de São Paulo, a Tecidos Vinatex possui loja física na região do Brás, que possui uma grande força no setor de tecidos. Ela fornece tecidos no setor atacado e é especializada em tecidos para decorações, uniforme, artesanato e enxoval. Logo se você trabalha com esse tipo de produto, ela é uma ótima opção.

dez-melhores-fornecedores-tecido 10 melhores fornecedores de tecidos no atacado em 2024

8 – Teceart

A Teceart é a empresa perfeita para você que está procurando por tecidos um pouco mais robustos para a produção de estofados, como sofás e almofadas. A empresa possui um ótimo catálogo que vai desde produtos confeccionados pela sua unidade física, quanto produtos importados.

9 – Fernando Maluhy

A Fernando Maluhy é a loja específica para quem está procurando tecidos para usar na confecção de peças da moda praia, como biquinis, sungas, maiôs e mesmo lingeries. A fábrica possui um catálogo bastante diversificado e de qualidade, com tecidos dos mais variados tipos e cores.

10 – Via Têxtil

Mais uma ótima opção para quem trabalha com a confecção de produtos estofados, a Via Têxtil pode ser perfeita para você. A empresa possui mais de duas décadas de experiência no mercado, atuando tanto no varejo e no atacado e trabalhando com várias opções de tecidos. A empresa trabalha com a pronta entrega para aqueles que precisam do tecido com urgência.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores fornecedores de tecidos no atacado em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário