10 melhores franquias odontológicas para Abrir em 2024

E aí leitor, como você está? Espero que esteja tudo bem. E hoje, falaremos sobre um assunto muito legal para quem quer abrir uma franquia odontológica, acabou de formar no curso de odontologia, e tem o sonho de abrir a sua própria clínica? Abrir uma franquia pode ser uma opção muito mais viável do que iniciar do zero com uma clínica, além de carregar o nome dessa franquia, passando até mais confiança aos seus possíveis futuros pacientes. Nesse texto falaremos as 10 melhores franquias odontológicas para Abrir, uma lista completa para você analisar qual seria a melhor para você investir e exercer sua função dos sonhos como dentista em qualquer área que você queira. As franquias de clínicas odontológicas atualmente têm se desenvolvido muito, isso porque, uma franquia que divulga seu nome e mostra o bom trabalho que faz, passa muito mais confiança do profissional que ali exerce a função, por isso que falamos que pode ser uma opção muito melhor para quem está começando e quer já ser inserido nesse meio de forma mais rápido, mesmo que o investimento seja um pouco maior do que abrir uma clínica sozinho. E você, quer saber mais sobre as nossas recomendações de franquias para abrir nos próximos anos? Então continue aqui com a gente.

melhores-franquias-dentista 10 melhores franquias odontológicas para Abrir em 2024

Franquias odontológicas no Brasil

Como já falado resumidamente no parágrafo anterior, as franquias no nosso país têm se desenvolvido bastante, mas então, vamos falar sobre as vantagens de se abrir uma delas no nosso país. A começar pelo fato de que você leva a credibilidade do nome na sua clínica, a qual já é conhecida no mercado, então não precisa de muito esforço para conseguir pacientes. Outro ponto muito legal de se falar é que você tem o suporte administrativo e de gestão dessa franquia para não ficar perdido no começo do seu negócio, esse suporte é algo muito legal para ser levado em conta ao analisar esse modelo de negócio. E por último que vamos citar aqui, uma das principais vantagens de abrir uma franquia é saber quanto você vai gastar nos seus custos, conseguir planejar quase que exatamente quanto dinheiro você vai precisar investir e vai ter de retorno.

Você viu como é muito mais vantajoso abrir uma franquia? Principalmente se você ainda não possui nome e não é um profissional conhecido na sua cidade, ou não tem como ficar trabalhando no marketing da sua empresa, a franquia já faz isso por você, por isso, recomendamos que você pesquise mais sobre esse negócio.

10 melhores franquias odontológicas para Abrir

Vamos à nossa tão esperada lista de franquias, lembrando que colocamos aqui as de melhores recomendações e as que possuem boas avaliações, fique à vontade para comentar alguma experiência sua com qualquer uma delas.

  • Max Sorriso

Especializada em implantes dentários, atua a mais de 10 no mercado odontológico, oferece condições ótimas para quem deseja abrir sua franquia, ótima opção de franquia.

franquias-odontologicas-melhores 10 melhores franquias odontológicas para Abrir em 2024
  • Sorrifácil

Está mais concentrada na região Sul do país, mas vem se desenvolvendo bastante, atuando com mais de 12 anos no mercado, investimentos que cabem no seu bolso, com muitas vantagens para o cliente.

  • Odonto Vida

Incluindo a odontologia em crianças, abrange vários ramos da profissão, os quais você pode especificar ao investir nesse negócio, possui um custo-benefício muito bom, e oferece muitas vantagens.

  • IRO Radiologia

Especializada na documentação odontológica, normalmente esse tipo de franquia é muito procurado por várias clínicas, por isso colocamos na nossa lista.

  • Sorridents

Uma das mais conhecidas por oferecer tratamentos a preço popular, e por isso, seu investimento é mais acessível, vale a pena você procurar saber mais sobre, temos certeza que você vai gostar da história dessa franquia.

  • OdontoCompany

Com aproximadamente 30 anos de experiência no mercado, sua franquia é mais acessível, possui planos muito bons para seus clientes, e um modelo testado no mercado.

  • SP implantes

Como o próprio nome diz, é especializada em implantes, tratamentos de qualidade, porém seu custo é um pouco mais elevado, mas também, oferece muito mais vantagens para os clientes.

  • Rede Ortoestética

Essa marca possui vários planos e pacotes para seus clientes, descontos incríveis e condições ótimas para começar no mercado, e possui carência de 3 meses nas taxas.

  • Dental Arte

Atuação de mais de 17 anos no mercado, oferendo várias opções de pacotes para seus clientes, está mais concentrada no sul do país. Com planos que cabem no seu bolso, não poderia estar fora da nossa lista.

melhores-franquias-lista-odontologicas 10 melhores franquias odontológicas para Abrir em 2024
  • Redeorto

Essa rede atua no país por mais ou menos 15 anos, oferece planos para seus clientes com manuais de operação de equipamentos, ajuda na decisão do ponto comercial, fica responsável por toda a montagem da clínica, vale a pena pesquisar sobre.

Essas são as nossas recomendações de clínicas odontológicas, esperamos que você tenha gostado do nosso texto, mas também deixe o seu joia pra gente, e envie esse post para seus colegas, e pra todos que você conhece.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores franquias odontológicas para Abrir em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário