10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024

Belo Horizonte, a capital do estado de Minas Gerais, é uma cidade vibrante e culturalmente rica, que atrai turistas de todo o mundo. Com uma grande variedade de hotéis, desde pousadas a resorts luxuosos, a cidade oferece acomodações para todos os gostos e orçamentos.

Neste artigo, são destacados quais são os 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024, com base em uma vasta avaliação de clientes, instalações e comodidades.

Radisson Blu Belo Horizonte Savassi

Esse que encabeça a lista dos 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024 moderno e sofisticado, localizado no coração da cidade. Suas comodidades incluem piscina, spa, academia e um restaurante gourmet, proporcionando uma estadia luxuosa e memorável para os hóspedes.

Com sua localização privilegiada, o Radisson Blu Belo Horizonte Savassi é uma excelente opção para quem deseja explorar a cidade e desfrutar de uma hospedagem elegante.

10-melhores-hoteis-de-belo-horizonte 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024

Mercure Belo Horizonte Lourdes

O Mercure Belo Horizonte Lourdes é um hotel de padrão internacional, localizado em uma das áreas mais nobres da cidade. Suas comodidades incluem piscina, sauna, academia e um restaurante internacional, proporcionando uma experiência de hospedagem completa.

Com sua localização privilegiada e serviços de alta qualidade, o Mercure Belo Horizonte Lourdes é um dos 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024 para quem quer uma hospedagem confortável e sofisticada.

Royal Savassi Boutique Hotel

Com quartos espaçosos e decorados com bom gosto, o hotel oferece uma estadia de alta qualidade para seus hóspedes. Suas comodidades incluem spa, academia e um restaurante gourmet, proporcionando uma experiência completa e exclusiva digna de estar na lista dos 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024.

Com sua localização privilegiada e atmosfera elegante, o Royal Savassi Boutique Hotel é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem sofisticada e diferenciada em Belo Horizonte.

Bistrol Pampulha Lieu

O Bristol Pampulha Lieu é um hotel moderno e elegante, localizado na região da Pampulha. Com quartos amplos e bem equipados, o hotel oferece uma estadia confortável e acolhedora para seus hóspedes.

Suas comodidades incluem piscina, sauna, academia e um restaurante, proporcionando uma experiência de hospedagem completa.

Além disso, o hotel possui uma localização privilegiada, próximo a importantes pontos turísticos da cidade, como a Igreja de São Francisco de Assis e o Museu de Arte da Pampulha. O Bristol Pampulha Lieu é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem confortável e bem localizada em Belo Horizonte.

Ouro Minas Palace Hotel

10-melhores-hoteis-belo-horizonte 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024

O Ouro Minas Palace Hotel é um dos mais luxuosos hotéis de Belo Horizonte, localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Confins. Com quartos amplos e elegantes, o hotel oferece uma estadia sofisticada e exclusiva para seus hóspedes.

Suas comodidades incluem piscina, sauna, academia e um spa, proporcionando uma experiência de hospedagem completa e relaxante. O hotel também conta com um restaurante renomado, oferecendo uma gastronomia requintada.

Hotel Fasano Belo Horizonte

Para quem busca um hotel de luxo localizado no bairro de Lourdes, pode encontrar esse belíssimo hotel que faz parte dos 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024.

Com quartos espaçosos e elegantes, o hotel oferece uma estadia sofisticada e exclusiva para seus hóspedes. Conta com sua localização privilegiada e serviços de alta qualidade, sendo uma excelente opção para quem deseja desfrutar de uma hospedagem luxuosa e diferenciada na cidade.

Hilton Garden Inn Belo Horizonte

O Hilton Garden Inn Belo Horizonte é um hotel moderno e elegante, localizado no bairro de Lourdes. Com quartos confortáveis e bem equipados, o hotel oferece uma estadia agradável e acolhedora para seus hóspedes.

Suas comodidades incluem piscina, academia e um restaurante internacional, proporcionando uma experiência de hospedagem completa.

Com sua localização privilegiada e serviços de alta qualidade, o Hilton Garden Inn Belo Horizonte é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem confortável e bem localizada na cidade.

Quality Hotel Pampulha

melhores-hoteis-de-belo-horizonte 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024

O Quality Hotel Pampulha é um hotel moderno e elegante, localizado próximo à região da Pampulha. Com quartos amplos e bem equipados, o hotel oferece uma estadia confortável e acolhedora para seus hóspedes.

Além disso, o hotel possui uma localização estratégica, próximo a importantes pontos turísticos da cidade, como a Igreja de São Francisco de Assis e o Estádio Mineirão. O Quality Hotel Pampulha é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem confortável e bem localizada em Belo Horizonte.

Promenade BH Platinum

Esse é um dos 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024 com design elegante e moderno, localizado na região da Savassi. Suas comodidades incluem piscina, sauna, academia e um restaurante, proporcionando uma experiência de hospedagem completa.

Com sua localização privilegiada e serviços de alta qualidade, o Promenade BH Platinum é uma excelente opção para quem busca uma hospedagem sofisticada e bem localizada em Belo Horizonte.

Holiday Inn Belo Horizonte Savassi

O Holiday Inn Belo Horizonte Savassi é um hotel moderno e elegante, localizado na charmosa região da Savassi.

Com quartos confortáveis e bem equipados, o hotel oferece uma estadia agradável e acolhedora para seus hóspedes. Suas comodidades incluem piscina, academia e um restaurante internacional, proporcionando uma experiência de hospedagem completa.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Belo Horizonte em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Suzana Firmiano é Redatora Web especialista em conteúdo para sites e blogs, natural de Fortaleza no belíssimo estado do Ceará, cursa psicologia e pretende seguir carreira na área, mas sem deixar a escrita de lado. Está sempre em busca de evolução, proativa e dinâmica, ajuda novos escritores com a produção de texto e com a publicação de seu primeiro livro. Fale com a colunista através do e-mail [email protected] ou deixe um comentário em uma de suas publicações.
Deixe seu comentário