10 melhores hotéis de Foz do Iguaçu em 2024

Olá querido leitor! O presente artigo foi escrito de modo especial para você que está pensando em passar um tempo em Foz do Iguaçu em 2024. Falo isso porque no presente artigo eu vou compartilhar com você uma seleção dos melhores hotéis em Foz do Iguaçu. Todos nós sabemos que a escolha de onde se hospedar é a parte mais difícil em um roteiro de viagem. Isso porque, caso seja mal escolhido, esse quesito pode acabar se tornando uma verdadeira dor de cabeça. Sabendo disso, nossa equipe decidiu fazer uma seleção completados 10 melhores hotéis de diversas regiões do Brasil. Quando falamos e pontos turísticos nacional, é impossível não se recordar de Foz do Iguaçu, uma verdadeira obra da natureza e que atrai milhões de turistas todos os anos. De fato, Foz do Iguaçu é um ponto indispensável para quem curte turismo de aventura, o lugar é realmente capaz de nos conectar à natureza. Para tornar essa experiência de viagem ainda mais especial, é necessário saber escolher muito bem o hotel em que você vai se hospedar. Pensando em te ajudar nessa escolha, nossa equipe fez uma seleção completa dos melhores hotéis de Foz de Iguaçu em 2024. Para fazer essa seleção, nós consideramos critérios como localização, preço da hospedagem, qualidade dos quartos e serviços oferecidos, e claro, o mais importante: A avaliação de pessoas que já se hospedaram.

1- Grand Carimã Resort & Convention Center

Esse é um daquele hotéis que conta com uma estrutura completa, merecedor de suas 4 estrelas. O hotel oferece todo o conforto, a começar pela recepção. O local conta com Piscina, jacuzzis, atividades de recreação, saunas, bares e muito mais. Cada semana no Grand Carimã é totalmente diferente da outra, isso porque as programações são muito interessantes e envolvem todas as idades. O hotel possui uma estrutura muito boa, com 283 apartamentos distribuídos em três grandes categorias: Luxo, Grand Luxo e Grand Suíte. Esse Resort é cheio de jardins internos e bosques, que proporciona toda a sensação de conforto que você precisa.

iguacu-foz-hotel-scaled 10 melhores hotéis de Foz do Iguaçu em 2024

2- Complexo Eco Cataratas Resort

Localizado em meio a natureza exuberante de Foz do Iguaçu, o San Juan Eco é garantia na certa que você terá diversão. A estrutura do hotel conta com 94 apartamentos e uma arquitetura que preza pelo conforto e tranquilidade dos hóspedes. Para se ter uma ideia, a área de lazer do hotel conta com piscinas para crianças e adultos, além de uma área verde para passeio e pista para caminhadas, além das quadras esportivas, salas de jogos e serviço de agências de turismos. Essas agências são especializadas na comercialização de pacotes de turismo muito interessantes.

3- Wish Foz do Iguaçu

Esse hotel possui uma localização excelente, distribuído em uma área de mais de 20º hectares, rodeado por uma área muito verde. O hotel fica apenas a 9 minutos do aeroporto internacional e muito próximo dos principais pontos turísticos de Foz do Iguaçu. O hotel possui um formato de vila, com ruas muito arborizadas, igual a um condomínio fechado. Por aqui você pode sentir toda a privacidade que o resort pode oferecer. Eles contam ainda com serviços de excelência como campo de golfe oficial, desenhado pelo Erik T. Larsen, um norte-americano muito renomado.

4- Mabu Thermas Grand Resort

Por aqui você pode viver dias incríveis na terra das Cataratas! Isso porque o Mabu Thermas Grand Resort é ideal para quem está buscando por conforto, lazer e muita diversão em família. A localização do lugar é muito privilegiada, estando no corredor turístico da cidade.

5- Hotel das Cataratas

O Hotel das Cataratas fica bem em frente das maravilhosas Cataratas do Iguaçu, sendo o hotel 5 estrelas que você estava procurando na lista. Aqui você pode usufruir de todas as comodidades de um hotel 5 estrelas, como quadra de tênis, piscinas, móveis em madeira escura e muito luxo.

hoteis-foz-iguacu-scaled 10 melhores hotéis de Foz do Iguaçu em 2024

6- Tarobá Hotel

O Tarobá Hotel é um hotel muito tradicional situado no centro de Foz do Iguaçu. Recentemente, a estrutura de serviços do local foi totalmente renovada. Atualmente o hotel conta com 176 apartamentos muito aconchegantes, que são equipados com cama Box, frigobar, ar condicionado e muito mais.

7- Recando Cataratas

Se você está procurando por um hotel luxuoso, capaz de fornecer as melhores experiências em Foz do Iguaçu, e que além de tudo conte com muitas comodidades nos quartos, esse é lugar ideal para você.

8- Vivaz Cataratas Hotel Resort

Uma verdadeira Referência em beleza, a arquitetura do Vivaz Cataratas foi inspirada em traços modernos, linhas sinuosas e formas curvas. Para se ter uma ideia, esse hotel já foi premiado como um dos 9 melhores resorts de todo o Brasil.

9- Bagari Hotel

Situado no centro de Foz do Iguaçu, a exatos 14 km do Aeroporto, esse e um dos hotéis mais novos da cidade e que possui toda a segurança e tecnologia que você precisa na sua viagem.

hotel-foz-iguacu-1-scaled 10 melhores hotéis de Foz do Iguaçu em 2024

10- Double Tree by Hilton

Esse hotel simplesmente gabarita quando o assunto é localização, comodidades oferecidas, atendimento e custo-benefício. Além de ser luxuoso, esse hotel oferece muito conforto e inovação aos seus hóspedes.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Foz do Iguaçu em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário