10 melhores hotéis de Juiz de Fora em 2024

Se está planejando viajar para Juiz de Fora, precisa conhecer os 10 melhores hotéis da cidade em 2024. Pois a região é uma das mais famosas do estado e atrai muitos turistas, que vão para conhecer a culinária da cidade e sua arquitetura.

10-melhores-hoteis-de-juiz-de-fora 10 melhores hotéis de Juiz de Fora em 2024

Porém para que isso seja possível é importante que você conheça bons hotéis para se acomodar da melhor forma possível. Afinal conhecer Juiz de Fora é algo que pode ser bem divertido e ainda é um turismo cultural. Nesse sentido a cidade conta com diversos monumentos e construções que nos levam há séculos passados.

Portanto se você quer conhecer mais sobre o estado de Minas Gerais, o texto a seguir é perfeito para você. Vamos contar um pouco sobre a cidade o que ela tem para oferecer e ainda vamos listar quais os 10 melhores hotéis de Juiz de Fora. É só continuar a leitura!

Conheça Juiz de Fora

Antes de falar sobre os melhores hotéis de Juiz de Fora, vamos contar algumas curiosidades sobre o município. Nesse sentido temos uma das maiores cidades do estado, considerada a quarta maior de toda Minas Gerais.

Pois temos ao menos 570 mil habitantes morando em Juiz de Fora e uma parte dessa população são de universitários. Afinal temos duas importantes universidades localizadas na cidade, sendo uma delas a Universidade Federal de Juiz de Fora.

Além disso a cidade atrai muitos turistas que visitam a região para conferir detalhes sobre a arquitetura histórica de Minas Gerais. E em Juiz de Fora podemos encontrar alguns prédios e construções que foram feitas em meados do século 19.

Entretanto não podemos deixar de falar sobre as paisagens naturais do município, que torna a cidade um ótimo local para nos aproximar da natureza. Temos diversos:

  • Parques;
  • Cachoeiras e até mesmo algumas trilhas.

Por esse motivo muitos hotéis se instalam na cidade e muitos deles oferecem uma qualidade absurda e você vai conhecer os 10 melhores a seguir.

Trade Hotel

Em primeiro lugar temos um dos melhores hotéis de Juiz de Fora, com uma ótima localização e com ótimas acomodações. O Trade Hotel fica ao lado de um dos principais shoppings de Juiz de Fora e ainda fornece um estacionamento exclusivo para os clientes

Hotel Green Hill

Considerado um dos melhores hotéis custo-benefício de Juiz de Fora, o Hotel Green Hill conta com tudo o que buscamos em um bom hotel. Pois além do local oferecer um atendimento de alta qualidade, os valores das diárias são muito justos.

Hotel Victory Business

Mais um hotel que oferece uma acomodação muito agradável e que ainda possui café da manhã com bastante variedade. Além disso o Hotel Victory Business fica muito bem localizado e é uma ótima opção para quem está indo conhecer Juiz de Fora.

10-melhores-hoteis-de-juiz 10 melhores hotéis de Juiz de Fora em 2024

Premier Parc Hotel

O Premier Parc é considerado um dos melhores hotéis de Juiz de Fora e uma das razões para isso é sua estrutura. Pois as acomodações são muito espaçosas e o café da manhã oferece uma diversidade enorme de alimentos. Então se você busca por conforto e não quer perder um bom café da manhã, saiba que o Premier Parc Hotel é a opção ideal.

Ibis Hotel

Um dos mais famosos hotéis de Juiz de Fora o Ibis oferece uma estadia excelente e a equipe é muito solicitada. Além disso o café da manhã e demais refeições são de alto padrão, assim como os quartos que oferecem tudo o que buscamos em um bom hotel.

Nobile Express

Agora temos um hotel para quem busca por simplicidade, mas que não quer perder qualidade e conforto. Nesse sentido o Nobile Express é considerado um dos melhores hotéis de Juiz de Fora no quesito custo-benefício. Os quartos possuem um ótimo tamanho, além de camas e travesseiros confortáveis.

Victory Suítes

Outro membro da lista de melhores hotéis de Juiz de Fora é o Victory Suítes, que além de fornecer um ótimo café da manhã, tem um preço baixo. Além do mais o hotel oferece uma vista incrível de toda a cidade

Hotel Constantino

Um dos principais hotéis de Juiz de Fora fornece um serviço de alta qualidade, com um check-in bem rápido. Porém o que mais torna o hotel imperdível são as acomodações que oferecem muito conforto aos clientes.

Serrano Residencial

Com um excelente restaurante e com uma estadia confortável e com um bom preço, o Serrano Residencial é um excelente hotel. Dessa forma se você quer ficar em um dos melhores hotéis de Juiz de Fora essa é uma das melhores escolhas.

10-melhores-hoteis-1 10 melhores hotéis de Juiz de Fora em 2024

Cesar Palace

Um hotel simples e um pouco antigo o Cesar Palace é perfeito para quem busca por custo-benefício. Assim como os outros locais mencionados na lista acima, esse também é considerado um dos melhores hotéis de Juiz de Fora. Pois o Cesar Palace fica no centro de Juiz de Fora e oferece tudo o que precisamos ao nos instalar em um hotel.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Juiz de Fora em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Baiana, natural da capital Salvador, Luciana Simão é uma mulher sonhadora, e seu maior desejo é virar uma escritora famosa. Desde pequena gostava de escrever e atualmente uniu sua paixão com sua profissão. É formada em letras na UNISA, já trabalhou na redação de um importante jornal do nordeste e atualmente passa a maior parte do seu dia escrevendo matérias para renomados portais, dentre eles o HPG. Para falar com a colunista, deixe um comentário aqui no portal ou pelo e-mail [email protected]
Deixe seu comentário