10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024

Atenção leitores e leitoras que irão até Ribeirão das Neves, em Minas Gerais, e não sabe ainda onde se hospedar. O texto de hoje pode ser muito útil para vocês! Isto porque, a seguir, vamos apresentar as principais informações sobre cada um dos 10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024, para que você possa se informar e escolher aquele que mais condiz com as suas expectativas e com o seu orçamento. E aí, curioso para saber quais são eles? Então leia a seguir! 10-hoteis-ribeirao-neves 10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024

Sobre Ribeirão das Neves

Para quem não conhece muito bem esta cidade, Ribeirão das Neves é um município do estado de Minas Gerais (MG) que conta com cerca de 300 mil habitantes. Dessa forma, consiste em uma das maiores cidades do estado, contando com vários atrativos, dentre eles a casa invertida, a praça de Justinópolis, a Paróquia Nossa Senhora da Piedade, o Parque Ecológico de Ribeirão das Neves, e muitos outros.

A cidade conta ainda com uma tradicional festa no mês de agosto, a chamada Festa de Agosto, em que realizam comemorações para a Nossa Senhora das Neves, que foi a que deu origem ao nome da cidade.  Vale citar que, por se tratar de uma cidade muito próxima da capital do estado de Minas Gerais (MG), Belo Horizonte, muitas pessoas optam por se hospedar lá, por conta da maior acessibilidade de preços e da boa proximidade.

ribeirao-das-neves-hoteis 10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024

10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024

Bom, agora que você já conhece um pouquinho sobre Ribeirão das Neves, chegou o tão esperado momento! Veja a seguir quais são as principais opções de hotéis para você se hospedar!

1.Hotel Ribeirão das Neves Central

Para começar, em primeiro lugar temos o Hotel Ribeirão das Neves, que fica bem no centro da cidade, estando bem próximos de diversos locais e estabelecimentos, como, por exemplo, está a 5 minutos de carro da Igreja Presbiteriana e a 125 metros de padarias, restaurantes e pizzarias. Além disso, vale mencionar que, para quem está planejando uma viagem, ele fica apenas a 25 km do aeroporto de Belo Horizonte Pampulha.

ribeirao-das-neves-melhores-hoteis 10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024

2.Hotel Pousada Avelar

Falando agora do Hotel Pousada Avelar, este é um dos hotéis mais populares de Ribeirão das Neves, uma vez que oferece para seus hóspedes uma linda vista da montanha. O local conta com acomodações e longe compartilhado, e possui uma localização privilegiada, uma vez que fica apenas a 20 km da Igreja de São Francisco de Assis, a 23 km do Aeroporto de Belo Horizonte Pampulha e a 22 km do famoso Estádio do Mineirão.

3.Hotel Veneza Ribeirão das Neves

Em terceiro lugar temos o Hotel Veneza Ribeirão das Neves, que é outra ótima opção para você considerar, uma vez que oferece apartamentos amplos e super confortáveis e se encontra em uma ótima localização na região metropolitana de Belo Horizonte.

4.San Diego Suítes Pampulha Hotel

Assim como explicado, Ribeirão das Neves é uma cidade muito próxima de Belo Horizonte, sendo assim, a partir deste item falaremos opções de hotéis que se encontram em cidades próximas, como Belo Horizonte e Contagem, e que se encontram bem próximos de Ribeirão das Neves. Isto porque, em nossas buscas e pesquisas, foram encontradas poucas opções de hotéis na cidade.

O San Diego Suítes Pampulha Hotel conta com uma excelente infraestrutura, uma vez que possui duas piscinas e é classificado como 4 estrelas. Ele está localizado na Lagoa da Pampulha e é uma ótima opção para se hospedar.

5.Nobile Hotel

Em quinto lugar temos o Nobile Hotel, que oferece excelentes quartos modernos e aconchegantes para seus visitantes e se encontra em uma ótima localidade em Belo Horizonte.

6.Pampulha Flat Hotel

Estando a aproximadamente 17 km de Ribeirão das Neves, este hotel é excelente para se hospedar, uma vez que conta com uma infraestrutura excelente e com um atendimento ótimo.

7.Go Inn Contagem

O Go Inn Contagem fica a apenas 16,8 km de Ribeirão das Neves, sendo assim, uma boa opção para se considerar. Trata-se de um hotel relativamente grande, com centenas de quartos e que oferece uma ótima estrutura para atender hóspedes corporativos da região.

8.Tupyguá Brasil Hotel

Ocupando a oitava posição, temos o Tupyguá Brasil Hotel, que fica em Pedro Leopoldo, a cerca de 17 km de Ribeirão das Neves. O local é muito valorizado pela acessibilidade de seus preços, e claro, por todo o conforto proporcionado por suas acomodações.

9.Bristol Jaraguá Hotel

Falando agora do Bristol Jaraguá Hotel, que fica a aproximadamente 18 km da cidade, temos que este está localizado em Belo Horizonte, estando muito próximo dos principais pontos turísticos da região.

10.Aliia Gran Hotel Pampulha Suítes

Para terminar, falaremos do Aliia Gran Hotel Pampulha Suítes, que também está localizado em Belo Horizonte e que fica a apenas 18 km de Ribeirão das Neves. O local conta com piscina, excelentes quartos e ainda om um restaurante no terraço do hotel, que oferece uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores hotéis de Ribeirão das Neves em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário