10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024

Olá querido leitor! O presente artigo foi escrito de modo especial para você que está procurando pelos melhores jogos que remuneram através do PIX. Falo isso porque no artigo de hoje eu vou compartilhar com você uma seleção completa dos 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024. Nossa equipe sabe e reconhece as dificuldades financeiras atuais vivenciadas pela maioria dos brasileiros. Essas dificuldades traduzem os muitos problemas econômicos enfrentados pelo país no cenário atual. Sabendo disso, nossa equipe separou uma seleção completa das melhores formas de se fazer aquela rendinha extra ao final do mês. O presente artigo faz parte dessa seleção, e hoje nós iremos falar um pouco mais sobre os 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024. Desde quando os jogos eletrônicos se estabeleceram como um dos principais entretenimentos, muitas empresas têm apostado caro para viralizar esses jogos. Essa estratégia é muito conhecida no mercado, e consiste em remunerar os novos clientes. O Nome dado a esse gasto é dito Custo de Aquisição de Cliente (CAC), e quem ganha é o próprio cliente. No contexto dos jogos as remunerações podem ser contínuas e fazerem parte da dinâmica do jogo. Confira agora quais são os 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024.

1- Make Money

O Make Money é um app que oferece várias oportunidades aos seus usuários de realizar tarefas diárias, como testar jogos e avaliar os serviços em troca de dinheiro. Além disso, o aplicativo também disponibiliza outras formas de pagamento, como a participação em pesquisas remuneradas. Completar todas essas atividades pode te render uma boa quantidade em dinheiro, que depois pode ser transferido para você via Pix.

pagam-aplicativos-pix-scaled 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024

2- Lucky Money

Outra opção interessante é o Lucky Money, um aplicativo que oferece acesso a raspadinhas diárias que também oferecem prêmios em dinheiro. Tudo o que você precisa fazer é acumular diversas raspadinhas ao longo do tempo e, ao atingir esse valor mínimo permitido para o saque é possível transferir o seu dinheiro através do Pix.

3- Big Time

Para os amantes de mini-jogos, o Big Time pode ser aquela opção perfeita para você. Esse App oferece uma variedade incrível de jogos que além de proporcionar diversão também dão aos players a chance de ganhar prêmios em dinheiro através de sorteios.

4- Quizdom

Se você é aquele fã de quizzes e está em busca de ganhar dinheiro com o seu conhecimento, o Quizdom é o jogo ideal para você. Neste App, os usuários têm acesso a uma variedade muito ampla de quizzes. Ao responder as perguntas corretamente, os jogadores acumulam moedas que podem se transformar em Gift Cards. Essa é uma maneira divertida e bastante desafiadora de testar os seus conhecimentos ao mesmo tempo que ganha dinheiro por isso.

5- Feature Points

O Feature Points é um App que fornece aos seus usuários várias formas de ganhar dinheiro, como responder a perguntar e realizar compras de maneira virtual. Além disso, o aplicativo também disponibiliza as raspadinhas diárias que oferecem recompensas financeiras muito interessantes.

aplicativos-pix-pagam-scaled 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024

6- appKarma

Outra opção interessante é o appKarma. Nesse aplicativo você pode ter a possibilidade de ganhar dinheiro através de atividades e pontos acumulados. Além disso, o aplicativo também disponibiliza a opção de pagamento através de maneira direita e automática pelo PayPal do usuário, o que facilita ainda mais o recebimento do dinheiro ganho por meio das atividades que são realizadas.

7- Cash Pirate

O Cash Pirate é um aplicativo que dá recompensas aos seus usuários com o Pirate Coins por realizar tarefas simples, como baixar apps e assistir vídeos. Todas essas moedas podem ser posteriormente convertidas em dinheiro, o que facilita ainda mais o recebimento dos ganhos obtidos.

8- Wood Puzzle

O Wood Puzzle é um aplicativo que oferece recompensa aos seus usuários através de jogos simples, que são baseados nas estruturas tradicionais dos jogos de Tetris. Porém, ele exige um comprometimento mais ativo dos usuários para gerar dinheiro real, uma vez que quanto mais tempo de passa no aplicativo maiores são as chances de adquirir as moedas.

9- Bubble Pix

Entre os jogos mais recentes, o Bubble Pix se destaca por ser um jogo tanto para adultos quanto para crianças. Porém, menores de idade devem consultar seus responsáveis caso queiram fazer aquela rendinha extra ao final do mês. O jogo traz aquele tradicional formato de combinar figuras iguais.

jogos-pagam-pix-scaled 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024

10- Aviator

O Aviator é um jogo online muito inovador da Spribe que está disponível na Betmotion. O conceito do jogo é muito semelhante ao JetX, onde uma aeronave sobe sem parar e o jogador precisa saber o momento certo de retirar os seus ganhos antes que a aeronave suma de vista. Esse é um daqueles jogos com um RTP bastante alto, o que significa um retorno favorável aos seus jogadores.

Agora que você já sabe quais são os 10 melhores jogos que pagam no Pix em 2024, não deixe de compartilhar esse artigo com todos os seus colegas e familiares. Ah, e não se esqueça de continuar nos acompanhando por aqui para se manter por dentro das melhores notícias.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores jogos que pagam no PIX em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário