10 melhores lojas de material para construção de 2024

Fala querido leitor! Depois de alguns anos estagnado, o setor de construção civil finalmente está crescendo novamente no Brasil, reaquecendo um comércio extremamente importante, que é o varejo de materiais de construção. Esse, que é um dos setores mais lucrativos para o mercado, possui uma grande quantidade de marcas representantes atuantes, sendo que algumas se destacam bastante. Se você está procurando por boas sugestões de lojas de materiais de construção, então chega com a gente! Nesse artigo, você confere as dez melhores lojas de material para construção em 2024. Acompanhe!

dez-melhores-lojas-de-materiais-para-construcao 10 melhores lojas de material para construção de 2024

10 – Redemac

Abrindo a nossa lista, uma das gigantes do setor de materiais de construção da região Sul. A Redemac foi fundada em 2000, trabalhando, desde o princípio, com materiais de construção, decoração, reforma e acabamento. A marca possui mais de 100 lojas, espalhada por 90 municípios e conta com um portfólio bastante completa.

9 – Balaroti

A Balaroti é uma marca originária de Curitiba, que atua como uma das maiores lojas de materiais de construção do Sul e também uma das melhores lojas do setor varejista de construção do Brasil. A popularidade da marca se resume em seus mais de 52 mil produtos de construção, decoração e acabamento.

8 – Tumelero

Hoje pertencente ao grupo Saint-Global e tendo sido fundida à Telhanorte, a Tumelero é a loja que ocupa a nossa oitava posição. Com mais de cinco décadas de história, essa importante marca originária de Porto Alegre caiu no gosto do público sulista por conta de seu amplo catálogo e por sua tradição no setor de materiais de construção.

7 – Cassol

A Cassol é o nome da empresa que ocupa a nossa sétima posição como loja de materiais de construção no ano de 2024. A empresa catarinense com mais de seis décadas de história é uma das líderes do setor, tendo lojas espalhadas por todo o país, nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Distrito Federal. A marca tem muita experiência no setor varejista de construção, com mais de 45 mil de produtos no catálogo.

melhores-lojas-de-material-para-construcao 10 melhores lojas de material para construção de 2024

6 – Todimo

Com quatro décadas de história, a Todimo é uma das principais e melhores lojas de materiais de construção do Brasil em 2024. A marca tem mais de 254 lojas espalhadas pelo Brasil, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Paraná. O grupo é hoje um dos maiores no setor de materiais para reforma, construção e decoração, com um portfólio muito completo e inovador.

5 – Sodimac

No Brasil há quase uma década, a Sodimac chegou ao país em 2015, quando inaugurou a sua primeiríssima loja em Tamboré, na Grande São Paulo. Apesar de nova, a marca chilena chegou no Brasil com muita força e rapidamente se tornou uma das gigantes do setor de varejo de materiais para construção. O sucesso foi tanto, que a loja já possui mais de 50 lojas, todas no estado de São Paulo. A marca oferece as mais diversas opções em materiais de construção, acabamento, eletrodomésticos, móveis e decoração.

4 – Quero-Quero

Líder do setor varejista da região Sul do Brasil, a Lojas Quero-Quero é a nossa quarta melhor loja de materiais de construção. A empresa, inaugurada em 1967, cresceu entre os clientes como uma empresa que cria boas soluções quando o assunto é construção e reforma. A marca é hoje uma das grandes lojas do setor contando com um portfólio muito completo e de qualidade com eletrodomésticos, móveis e materiais para construção em geral.

lojas-para-materiais-de-construcao-dez-melhores 10 melhores lojas de material para construção de 2024

3 – C&C

O terceiro lugar da nossa lista é a C&C, sigla para a marca Casa e Construção, e se trata de uma das maiores marcas do setor de varejista de materiais de construção, decoração e reforma do Brasil. Surgida em 2001, a marca tem mais de 36 lojas espalhados por três estados da região Sudeste, sendo eles São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. A empresa atua como uma das líderes do setor de produtos de construção e reforma, contando com um catálogo de mais de 25 mil produtos de qualidade para a sua reforma, construção e decoração.

2 – Telhanorte

A Telhanorte se trata da maior empresa do setor do varejo de materiais de construção no Brasil na atualidade e está no segundo lugar em nossa lista. Pertencente a marca Saint-Global, a Telhanorte foi fundada no estado de São Paulo em 1976, e foi nos anos 2000 que a empresa ganhou muita fama e se popularizou para se transformar em uma das maiores empresas do setor. A Telhanorte oferece materiais de qualidade para construção e reformas, com um catálogo bastante extenso que inclui ferramentas, materiais para construção, pisos e revestimento, segurança e decoração.

1 – Leroy Merlin

A gigante francesa varejista de materiais de construção se posiciona nos dias atuais como a segunda maior empresa do setor no Brasil, porém, quando o assunto é qualidade e portfólio completo, a Leroy Merlin ainda é a melhor empresa para comprar materiais de construção em 2024. No Brasil desde 1997, a empresa chegou no Brasil carregando muita tradição e experiência internacional, se tornando rapidamente em uma das grandes queridinhas quando o assunto são os materiais para construção e reforma. A Leroy oferece diversas opções de produtos que vão desde materiais para construção em si, até peças de acabamentos e móveis.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores lojas de material para construção de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário