10 melhores marcas de aspirador de pó portátil de 2024

Olá querido leitor! O texto de hoje foi feito de maneira especial para você que procura pela praticidade em sua vida. Todos nós sabemos que uma das atividades cotidianas que mais demandam tempo e dedicação são os afazeres domésticos. Manter um ambiente limpo, proporciona bem-estar, o que é essencial para o ambiente de trabalho. Para além do local empregatício, a organização e limpeza domiciliar é capaz de tornar o ambiente mais harmônico e com boas energias. Muito embora os benefícios sejam bem claros, manter o ambiente limpo é uma tarefa um tanto quanto difícil e que requer um bom tempo dos nossos dias. A boa notícia é que o desenvolvimento de dispositivos que realizam essas atividades por nós, está cada vez mais avançado. Atualmente, já se encontram robôs que realizam várias atividades domésticas. Outros dispositivos, mais viáveis e simples, conseguem agilizar os afazeres diários. Um desses dispositivos já é muito utilizado e famoso pela praticidade, falo do aspirador de pó. O equipamento é essencial, sobretudo para ambientes frequentados por pessoas com problemas respiratórios. Para te ajudar a escolher o seu próximo aspirador de pó, fiz uma seleção completa das 10 melhores marcas de aspirador de pó portátil de 2024, confira.

10- Midea

A Midea é uma marca que tem se adequado ao gosto do brasileiro, se tornando a preferida de muitas pessoas. A marca é de origem chinesa, onde foi fundada há mais de 50 anos. Além de aspiradores de pó, a marca também comercializa ar-condicionado, geladeiras, entre outros eletrodomésticos. O grande diferencial da marca é a variedade de modelos que ela dispõe. Você pode encontrar desde aspiradores robôs, até os mais convencionais. Apesar de ser muito bem avaliada no e-commerce, o preço dos produtos da Midea pesa bastante no bolso dos consumidores.

 

melhores-marcas-aspiradores 10 melhores marcas de aspirador de pó portátil de 2024

9- Agratto

Com um preço bem mais acessível que a marca anterior, a Agratto possui ótimos produtos em seu portifólio. Embora isso seja verdade, a Agratto não oferece uma grande variedade de modelos, o que diminui sua visibilidade no mercado. Desta maneira, o grande diferencial da marca é o custo-benefício. Além disso, a marca é muito conceituada entre os clientes, possuindo um ótimo atendimento e assistência pós-venda.

8- Vonder

Provavelmente você já ouvir falar da Vonder, associada à produtos para construção civil e ferramentas. Isso porque a marca é muito famosa nesse segmento de ferramentas, e, apesar de pouco conhecidos seus eletroportáteis são excelentes. Por não ser uma marca própria de eletrodomésticos, a Vonder apresenta poucos modelos de aspiradores em seu portifólio. Em contrapartida, as opções disponíveis são de excelente qualidade.

7- Black+Decker

A Black+Decker é uma verdadeira referência no ramo de eletrodomésticos, e seus aspiradores são excelentes. Por ser uma marca totalmente dedicada aos eletrodomésticos, a Black+Decker possui uma grande variedade de modelos que podem chegar até 2000 W de potência. O preço dos aspiradores está na faixa média, e os produtos possuem um ótimo custo-benefício.

6- Multilaser

Se você procura por um bom aspirador com preço acessível, a Multilaser deve ser considerada. A Multilaser segue à risca os seus valores de proporcionar tudo o que uma casa precisa. E seus aspiradores são de ótima qualidade, possuindo modelos que podem variar dos mais simples aos mais complexos, chegando até 1600 W de potência.

5- Mondial

A Mondial é outra gigante no mercado de eletrodomésticos, e possui aspiradores muito bons. A pouca idade da Mondial em relação às concorrentes não diz nada sobre a qualidade de seus produtos. Os aspiradores verticais da marca são excepcionais e apresentam ótimo custo-benefício.

4- Philco

A Philco foi adquirida há pouco tempo pela Britânia, evento a partir do qual a marca se tornou símbolo de aparelhos potentes e com bom custo benefício. As estatísticas não me permitem mentir, os aspiradores da Philco são os mais procurados pelos consumidores nas principais plataformas de e-commerce. O mais legal da marca é a grande variedade de modelos, que podem variar a potência de 600 até 2000 W.

melhores-aspiradores-marcas-1 10 melhores marcas de aspirador de pó portátil de 2024

3- Karcher

Se você quer um aspirador um pouco maior e mais robusto, para faxinas mais pesadas, os modelos da Karcher são excelentes. A Karcher atua no ramo de equipamentos para limpeza mais pesada, que utilizam alta pressão. Aliás, seus aspiradores são capazes de sugar tanto pó quanto líquidos, e podem chegar a impressionante potência de 2300 W.

2- Electrolux

A Electrolux é a marca mais popular no ramo de eletrodomésticos brasileiros. E se você busca por um aspirador que seja potente, robusto e de qualidade, vale a pena dar uma olhada nos produtos da marca. Um dos modelos mais vendidos é o aspirador de pó vertical, que possui uma infinidade de variações disponíveis para você escolher.

melhores-marcas-po-aspiradores-1 10 melhores marcas de aspirador de pó portátil de 2024

1- Wap

A marca de aspirador de pó mais consagrada do mercado é a Wap. Não bastasse a grande variedade de modelos do equipamento, os aspiradores da marca possuem preços acessível por uma qualidade muito boa. Tudo isso faz com que a Wap seja uma das marcas mais vendidas nos sites de e-commerce quando o assunto é aspiradores de pó.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de aspirador de pó portátil de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário