10 melhores marcas de bronzeador de 2024

Fala querido leitor! O verão chegou e nessa época é extremamente importante redobrar os cuidados com a pele. Apesar de super necessária o ano inteiro, durante o verão se torna ainda mais importante proteger da pele conta os raios solares que se intensificam durante a temporada. Isso porque no verão todo mundo quer aproveitar para ir à praia, para um parque ou qualquer lugar aberto pegar um bronzeado e aquela famosa marquinha. Porém nessas horas é muitíssimo importante ter em mãos um bom bronzeador com fator de proteção solar para impedir que o bronzeamento passe do ponto e acabe queimando a sua pele. Existem diversas marcas que produzem bronzeadores e protetores solares e que são extremamente famosas no mercado de produtos de cosméticos para cuidados e higiene pessoal. Apesar disso, algumas marcas se destacam bastante não só por nome, mas também pela qualidade dos seus produtos e é exatamente sobre essas marcas que trataremos nesse artigo. Confira, nesse texto, as dez principais marcas de bronzeadores disponíveis no mercado brasileiro para 2024. Confira!

dez-melhores-marcas-bronzeador 10 melhores marcas de bronzeador de 2024

10 – Rayito de Sol

A marca Rayito de Sol é uma marca que vem cada vez mais conseguindo uma grande projeção nacional no setor de cuidados com a pele por conta, principalmente de seu bronzeador com fator de proteção solar. Se trata de um bronzeador contendo em sua composição tirosina e óleo de nozes, que são componentes responsáveis por acelerar a melanina natural da pele sem agredi-la.

9 – Avène

A Avène é uma marca de grande tradição da França, um país que possui uma força histórica no setor de cosméticos. A marca fundada em 1743 possui diversos produtos para cuidado de pele e um dos mais conhecidos são os seus bronzeadores, que possuem fatores de proteção solar e que oferecem uma alta proteção a pele. Os bronzeadores da marca são mundialmente reconhecido e, apesar do preço um pouco alto, são uma ótima investimento.

8 – Dior

A Dior é uma marca de muitíssimo renome no setor de cosméticos e maquiagens em todo o mundo e extremamente famosa em território nacional. A marca produz produtos de muita qualidade, incluindo o bronzeador, em especial o autobronzeador facial da Dior, que é um produto bastante diferenciado. Ele oferece uma proteção bastante alta e é conhecido por ser um bronzeador de alta cobertura.

7 – Bio Marine

Uma ótima opção de bronzeador é a marca Bio Marine. Não é uma marca com grande reconhecimento quando em comparação com aquelas marcas mais bem colocadas, porém ainda assim é preciso pontuar a qualidade dos seus produtos, em especial os seus bronzeadores. São diversos os tipos de bronzeadores para os mais diversos tipos de pele, porém o Sun Marine, um bronzeador em spray é um dos mais famosos.

melhores-marcas-de-bronzeador 10 melhores marcas de bronzeador de 2024

6 – Banana Boat

Mais uma marca que tem conseguido uma projeção cada vez maior no território nacional é a Banana Boat. Essa marca norte americana é extremamente famosa mundialmente e a especialidade da marca são os protetores solares e outros produtos para proteção da pele, como, por exemplo, os repelentes. A marca produz diferentes tipos de protetores, com diferentes fatores de proteção solar para peles de diferentes tipos.

5 – Farmax

A Farmax é uma linha bastante famosa em produtos para cuidados pessoais, não só para pele, mas para muitos outros tipos de proteção. Talvez, a marca seja pouco reconhecida exatamente com esse nome, a sua principal linha de protetores e bronzeadores é muito importante: a Sunless. Nesse sentido, o Sunless Urucum é o principal produto da marca.

4 – Australian Gold

A Australian Gold também não é uma marca com grande reconhecimento no Brasil, mas que vem ampliando a sua projeção no país cada vez mais. É uma marca exclusiva de produção de protetores solares e possui alguns dos produtos de maior qualidade disponíveis no mercado. No Brasil, a marca é licenciada do Grupo Boticário já faz mais de uma década, o que tem ajudado os bronzeadores da marca a se popularizarem.

melhores-marcas-bronzeador-top-dez 10 melhores marcas de bronzeador de 2024

3 – Sundown

A Sundown é talvez a marca mais famosa quando o assunto é protetores solares e bronzeadores no Brasil. A marca é uma das grandes pioneiras em protetores no Brasil, com o lançamento de diversas tendências no segmento. A Sundown possui uma ampla gama de bronzeadores de ótima qualidade.

2 – Cenoura & Bronze

Mais uma marca de grande renome no Brasil, a Cenoura & Bronze tem uma projeção muitíssimo importante dentro do país e não poderia ser diferente, dado que a marca produz alguns dos melhores bronzeadores e protetores solares disponíveis no mercado brasileiro. A marca vende os seus produtos de ótima qualidade por um preço abaixo da média.

1 – Nivea

Quando o assunto é bronzeadores e protetores solares, a Nivea não poderia ficar em outra posição, senão o primeiro lugar da nossa lista. A marca é extremamente importante para esse setor, sendo uma das mais participativas do mercado. A Nivea produz bronzeadores de ótima qualidade e ótima cobertura na pele, por um preço acessível, o que faz a Nivea ser a melhor marca de bronzeadores disponíveis no país.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de bronzeador de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário