10 melhores marcas de garrafa de água infantil de 2024

A hidratação das crianças é um assunto muito importante e deve ser falado sempre no nosso país. Isso porque, muitas crianças não entendem, ainda, a necessidade de tomar água todos os dias. Assim ter uma garrafa de água infantil de qualidade é de extrema importância, já que ela pode estimular o consumo de água pela criança. Dessa maneira, comprar uma garrafa de água é muito importante. Contudo, atualmente no mercado, existem diversas opções disponíveis, o que torna ainda mais difícil escolher. Assim, hoje, com a intenção de auxiliar vocês, nós iremos falar das 10 melhores marcas de garrafa de água infantil de 2024. Com isso, você poderá tirar algumas dúvidas sobre este assunto e comprar a melhor garrafa de água para o seu filho. Confira o nosso artigo de hoje!

10-melhores-marcas-garrafa-de-agua-infantil 10 melhores marcas de garrafa de água infantil de 2024

10 Melhores Marcas de Garrafa de Água Infantil de 2024

Venha conferir quais são as marcas  de garrafas de água mais cobiçadas do mercado atualmente e te ajudar a escolher qual é a melhor para o seu filho! Confira.

1- CamelBak

Esse modelo de garrafa de água da marca Camelbak possui estampas lúdicas e extremamente fofas, uma tática que estimula o bebê a querer se hidratar. Este produto é, portanto, ideal para os mais pequenos pois, além das estampas, possui bico extensível e canudo que são acionados por um botão embutido na mamadeira, garantindo comodidade para seu filho. Mesmo a garrafa sendo produzida com um material feito de plástico, ele não contém BPA. Dessa maneira, você pode ter certeza da segurança e higiene do produto, pois o frasco vem com uma tampa que evita o acúmulo de bactérias.

2- BUBA

Tal como o produto anterior, essa garrafa de água da BUBA também é ideal para crianças mais pequenas, sendo recomendado para a faixa etária dos 3 meses aos 3 anos. Além de ser um modelo super colorido e lúdico, a presença do canudo de silicone flexível e o acionamento por botão de pressão são características essenciais para esse público. O material desta garrafa de água infantil é feito de alumínio e livre de BPA e ftalato, então a retenção de temperatura é um pouco melhor do que as garrafas de plástico.

garrafa-de-agua-infantil-2024 10 melhores marcas de garrafa de água infantil de 2024

3- CamelBak Eddy

CamelBak Eddy, marca já apresentada anteriormente, é perfeita para fãs de dinossauros a partir de 3 anos. Este modelo de garrafa de água foi desenvolvido pensando nas crianças. As crianças não terão problemas em usá-lo, gostam de beber, basta morder o bico e chupar. Além disso, o canudo da garrafa é produzido de silicone medicinal, por isso é extremamente confortável e segura para o seu filho.

 

4- Squeeze

Essa garrafa de água da marca Squeeze é ideal para crianças um pouco mais velhas a partir de 5 anos. Este modelo não contém canudo flexível, adequado para crianças menores de 4 anos. Porém, os vocês papais podem ficar tranquilos porque mesmo sendo um modelo rosqueado, a boca da garrafa cabe muito bem na boca da criança, o que evita que ela se molhe na hora de beber água.

5- Tramontina

A garrafa de água térmica infantil da Tramontina também é recomendada para idades de 36 meses a 8 anos. Esta opção é uma ótima opção pois vem com bico e canudo, assim, o bom é que esses dois itens podem ser facilmente retirados na hora da limpeza do produto. Este modelo é térmico, possui parede a vácuo para manter a temperatura da bebida por muito mais tempo, garante cerca de 8 horas dependendo do líquido transportado

6- THERMOS

A garrafa de água infantil da THERMOS apresenta um design infantil que atrai diversas crianças. No entanto, este modelo é garantido não apenas no design, mas possui vários aspectos positivos que devem ser levados em consideração na hora da compra, como a facilidade de limpeza.

7- Gummy

A garrafa de água da Gummy é recomendada para o público entre 36 meses e 8 anos. Ela vem com bico de silicone que facilita a ingestão do líquido, além de ser livre de BPA, garantindo a segurança do seu bebê.

garrafa-de-agua-infatil-TOP10-marcas 10 melhores marcas de garrafa de água infantil de 2024

8- BUBA Fresh

A garrafa de água infantil da marca BUBA Fresh, outra linha da BUBA já comentada anteriormente, é ideal para crianças de 12 meses a 3 anos. Apesar de não ser um brinquedo, seu design lembra muito a brincadeira, o que é positivo. Isso porque estimula a criança a beber água. Além disso, é um bom custo-benefício.

9- Simples Modern

A garrafa de água da marca Simple Modern é ideal para crianças em idade escolar e adolescentes. Como existem diversas estampas disponíveis no mercado, ela acaba sendo indicado para todas as idades, não só para as crianças. Contudo, o mais  importante é que é a melhor escolha para 2024 por diversos aspectos que trazem praticidade ao produto, como na limpeza.

10- Takeya

Esse modelo Takeya foi feito especialmente para crianças, mas nada impede que adolescentes ou adultos o usem, até porque as diversas cores dos design são para todas as idades. Sendo assim, é uma garrafa de água indicada para todas as idades. No entanto, não é só o design que chama a atenção, mas sim a funcionalidade desta garrafa, que justifica o preço ligeiramente superior.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de garrafa de água infantil de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário