10 melhores marcas de granolas de 2024

Além de muito saborosa, a granola é considerada um alimento muito saudável! Dessa maneira, é muito importante que ela seja incluída na sua alimentação. A granola é uma mistura de cereais, grãos, frutas secas, castanhas, sendo assim, uma ótima combinação para colocar no seu café da manhã. Contudo, além de conter esses ingredientes, a granola também pode conter outros que não são consideráveis tão saudáveis. Assim, dentro da diversa variedade do mercado, é importante escolher a da sua preferência! Então, no artigo de hoje iremos falar sobre as 10 melhores marcas de granola que estão disponíveis no mercado em 2024! Confira tudo!

top10-marcas-granola-2024 10 melhores marcas de granolas de 2024

10 Melhores Marcas de Granola em 2024

A seguir iremos apresentar as 10 melhores marcas de granola presente no mercado atualmente. Com isso, você irá conseguir escolher qual é a melhor escolha para você adicionar no seu dia a dia!! Confira!

1- Biosoft Granola Integral

Esta granola da marca Biosoft é feita a partir de uma mistura de cereais, uma mistura de aveia, trigo, milho e cevada, além de coco ralado e linhaça. Assim, é um produto rico em fibras, possui componentes integrais em sua composição. Além disso, essa granola da Biosoft é altamente econômica, disponível para compra em massa e tendo um ótimo custo benefício.

2- Tia Sônia Granola Tradicional

A popular granola da Tia Sônia é feita com ingredientes naturais como aveia, gergelim, tapioca e coco. O açúcar utilizado na granola para garantir o sabor adocicado da tapioca é de origem natural, como a rapadura e o melaço de cana. Mas é preciso ter cuidado porque a rapadura aparece como segundo ingrediente, ou seja, apresenta grande quantidade na composição da granola.

3- Grings Granola Mais Frutas

A granola é um produto para ser consumida no café da manhã e entre as refeições. A diferença dessa granola da Grings com as anteriores está na composição. Isso porque essa apresenta uma quantidade nutrientes, como fibras, magnésio, manganês, ferro e alta concentração de selênio, responsável por combater os radicais livres e aumentar a imunidade.

4- Jasmine Granola Zero Açúcar

Com aveia e amendoim entre os ingredientes principais, a granola da marca Jasmine é uma boa escolha para quem procura granola rica em nutrientes e com baixo teor de açúcar. De acordo com a marca, o produto não tem adição de açúcar, mas usa estévia com coco e amêndoas como adoçante natural. Sendo assim, uma opção mais saudável para comprar em 2024.

marcas-granola-2024 10 melhores marcas de granolas de 2024

5- Native Granola Orgânica

Especialmente para quem se preocupa com a qualidade dos alimentos que consome, esta alternativa de granola da marca  Nativa, que é de origem reconhecida, composta apenas por ingredientes naturais e no mínimo 95% orgânica e certificada! Assim, essa granola é cheia de benefícios com sabor tradicional tem 5 cereais orgânicos em sua composição, que são a aveia, arroz, centeio, milho e trigo, os quais são uma boa fonte de fibras e energia.

6- Mãe-Terra Granola Tradicional

Para quem quer comer uma refeição equilibrada à base de granola todos os dias, como no café da manhã,  essa é a granola pra você! A granola da marca Mãe-Terra é uma óptima escolha para 2024. Além da composição de apenas 100% grãos e cereais integrais, a embalagem de 250g tem um preço super acessível. Assim, tem um ótimo custo benefício.

7- Puravida Granola Low Carb

Com uma formulação inovadora, a granola da Puravida foi feita especialmente para pessoas que adotaram uma dieta baixa em carboidratos. Assim, ela é especial para você que consome uma baixa quantidade de carboidratos, e para quem deseja perder peso. Dessa maneira, o produto promete matar a fome graças à sua composição rica em fibras e doçura natural.

8- Jasmine Granola Integral

A granola integral da marca Jasmine contém 10 vitaminas e minerais em sua composição. Além de  conter aveia e flocos de milho, a lista de ingredientes inclui uma mistura de cálcio, vitamina C, zinco, vitaminas do complexo B e muito mais. Dessa maneira, a granola integral da Jasmine é uma ótima opção para quem busca uma forma saudável de montar uma refeição em 2024.

9- Leve Croc Granola sem Glúten

A composição da granola da marca Leve Croc é levemente doce e natural, feita a partir de tâmaras e sementes de linhaça. Ela apresenta apenas açúcares de frutas, ou seja, não possui adição de açúcar em sua fórmula. Assim, a granola da Leve Croc se torna uma fonte de muitos nutrientes e disposição para quem deseja um café da manhã balanceado e cheio de energia. E é uma opção saudável já que não apresenta conservantes, aromatizantes e corantes, é rica em fibras. Além disso, ela é produzida por uma marca referência no segmento de alimentação nutricional.

melhores-marcas-granola 10 melhores marcas de granolas de 2024

10- Grano Square Granola Vegana

Artesanal é a palavra para descrever essa granola! A granola da marca Grano Square tem um sabor delicioso, principalmente pela presença de coco desidratado, uvas brancas e amêndoas, que são produtos que dão um toque especial ao paladar, diferente de outros produtos. Além disso, essa granola também contém muitos ingredientes com muitas vitaminas e minerais. Sendo assim, uma ótima opção para 2024, mas, apresenta um custo elevado.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de granolas de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário