10 melhores marcas de notebook de 2024

Hoje em dia, os dispositivos eletrônicos desempenham um papel fundamental em nossas vidas, visto que sempre estamos trabalhando e nos comunicando através dos mesmos, e quando se trata principalmente de trabalho, um dos mais essenciais são os notebooks! Dentre as inúmeras vantagens de se ter um notebook podemos citar a principal que diz respeito ao fato de ser bastante simples e fácil de se usar, sem a presença de dispositivos adicionais, tornando um dos dispositivos mais versáteis que se tem conhecimento, visto que possui os seus próprios mouse e teclado, alto-falantes, microfones e até câmeras embutidos. Sendo assim, utilizando seu notebook é possível fazer seu trabalho de qualquer lugar que estiver, de maneira rápida e prática.

Neste sentido, muitas pessoas pensam acerca da possibilidade de garantir este dispositivo, ou mesmo em trocar o seu por um mais novo e bem equipado. Assim, quando pretende comprar um destes aparelhos, diante do alto valor agregado, é preciso ponderar a respeito da viabilidade do investimento e também pesquisar para ver se o mesmo está sendo aplicado na aquisição de um notebook de qualidade. No entanto, a grande maioria das pessoas não entende praticamente nada do assunto e precisa de uma certa ajudinha para pautar sua escolha. Assim, se você é uma dessas pessoas, pode ficar tranquilo, pois estou aqui justamente para lhe ajudar com isso! Neste artigo, apresentaremos as principais informações sobre cada uma das 10 melhores marcas de notebook de 2024, para que vocês possam ficar por dentro do assunto e escolher bem a sua próxima aquisição! Vamos lá?!

notebooks-10-marcas 10 melhores marcas de notebook de 2024

1. Dell

Para começar bem a nossa lista, não poderíamos falar de outra marca a não ser a Dell não é mesmo?! A Dell é uma das marcas mais prestigiadas do Brasil, diante da excelente qualidade de seus produtos e também de seu atendimento. A marca oferece notebooks para diferentes tipos de públicos, desde aqueles que usarão a máquina para atividades mais simples, até aqueles que utilizaram programas pesados ou que são gamers. Sendo assim, diante de sua excelente reputação, e contanto com preços que ficam entre valores médio e altos, pode-se dizer que vale a pena o investimento!

2. Apple

Sendo considerada como uma das marcas de dispositivos eletrônicos mais caros, a Apple se garante na qualidade de seus notebooks, os chamados Macbooks. Contando com um desempenho e qualidade extremamente excelentes, os produtos da marca também revelam uma ótima durabilidade, o que a torna uma opção bastante vantajosa.

3. Acer

Sendo considerada como uma das melhores marcas de notebook, a Acer também não deixa a desejar na qualidade de seus produtos. Isto porque a marca conta com uma grande gama de opções, as quais são bastante completas, ofecendo desde notebooks simples até aqueles específicos para gamers.

marcas-de-notebook 10 melhores marcas de notebook de 2024

4. ASUS

A ASUS é uma marca que está sempre procurando inovar, trazendo sempre novas tecnologias e ferramentas para seus notebooks, de modo que são exclusivos da mesma. Sendo assim, ela é bastante popular pela qualidade de seus produtos e também pela maior acessibilidade de seus preços.

5. HP

A HP é de longe uma das marcas de notebooks mais vendidas no mundo, visto que oferece aos seus usuários, produtos com excelentes desempenho e durabilidade, contando com modelos exclusivos para diferentes tipos de finalidades.

6. Lenovo

A Lenovo é também uma das marcas mais vendidas, diante de seus preços mais acessíveis e da alta qualidade de seus notebooks. Sendo assim, conta com uma reputação excelente e é sempre muito procurada pelas pessoas.

7. Samsung

Com toda certeza não poderíamos deixar de falar da sul-coreana Samsung, uma das principais marcas de dispositivos eletrônicos do Brasil. A marca conta com notebooks que exibem versatilidade e qualidade, atendendo desde clientes que buscam modelos mais simples até aqueles indicados para gamers.

8. LG

Sendo uma das empresas mais tradicionais do setor de eletrônicos, a LG conta com modelos de notebooks que não são tão incríveis quanto aqueles de outras marcas, no entanto, os mesmos são capazes de atender as necessidades dos usuários que não exigem tanto em relação à alto desempenho.

10-melhores-notebooks 10 melhores marcas de notebook de 2024

9. Positivo

A Positivo também é uma excelente marca de dispositivos eletrônicos, sendo mais voltada para os tablets e smartphones. Entretanto, a mesma oferece modelos de notebooks com desempenhos satisfatórios para aqueles que não precisam executar atividades pesadas ou complexas nos mesmos.

10. Vaio

Para finalizar a nossa lista, temos a Vaio, uma marca não tão popular, mas que conta com bons modelos de notebook no mercado. A marca conta com modelos que variam entre intermediários e avançados, sendo muito associada à sofisticação e à qualidade de seus produtos. Desta forma, a Vaio é também uma boa opção para se investir!

Por fim, se você gostou deste conteúdo, aproveite para deixar a sua curtida e para compartilhar esta leitura com seus amigos, colegas de trabalho ou familiares que tenham interesse no assunto e que estejam pensando em comprar um novo notebook!

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de notebook de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário