10 melhores marcas de refrigerante de 2024

Nada combina mais do que um refrigerante gelado, trincando, no almoço de domingo, não é mesmo? Nos dias que fazem muito calor, não existe pessoas que não goste de se refrescar com uma lata de refrigerante nos fins de semana. Mas, como saber qual é o melhor refrigerante para você? No mercado, encontramos uma enorme variedade de marcas. Então, para te ajudar, hoje neste artigo iremos trazer as 10 melhores marcas de refrigerante de 2024.

marcas-de-refrigerante-2024 10 melhores marcas de refrigerante de 2024

10 melhores marcas de refrigerante de 2024

1- Refrigerante Pepsi

A marca Pepsi é um clássico no mundo inteiro e, por isso, não poderia ser diferente no Brasil. Ela é uma ótima opção para quem gosta de refrigerante com gosto de cola. Além disso, existe na versão de 2L, assim, consegue acompanhar o almoço de família de maneira muito simples. O refrigerante Pepsi trata-se de uma bebida mais calórica do que a média dos outros refrigerante, além de que essa marca não informa a sua quantidade de açúcares. Em compensação, essa é uma das opções no mercado com menor presença de sódio.

2- Refrigerante Sprite

O refrigerante de limão Sprite é o favorito de muitos brasileiros, já que o frescor e a leveza desse sabor são diferenciados em relação a maioria dos refrigerante que estão no mercado. A marca informa no rótulo que apresenta a composição do refrigerante apresenta, aproximadamente, 3% de suco. Isso pode explicar o sabor característico pelo qual a Sprite é tão valorizada no mercado, assim, garante o seu sabor inconfundível de limão.

3- Refrigerante Kuat Guaraná

O refrigerante Kuat é produzido pela Coca-Cola e promete o sabor característico do guaraná da Amazônia. Já é famoso em todo o Brasil e vai muito bem com uma partida de futebol ou um filme com pipoca em uma tarde de domingo! O guaraná Kuat não tem a mesma aceitação de outros refrigerantes mais procurados. No entanto, a bebida tem menos carboidratos, calorias e açúcar do que outros refrigerantes de guaraná, como o Antarctica.

4- Refrigerante Guaraná Jesus

O maranhense refrigerante Jesus faz parte da cultura de um estado e também é muito conhecido na região Nordeste do Brasil, já que ele apresenta um sabor doce e uma coloração rosa inconfundível. Com o passar dos anos, o refrigerante Jesus vem ganhando outros estados brasileiros e conquistando consumidores. Normalmente, a lata do refrigerante apresenta um tamanho de 350ml.

refrigerantes-marcas-2024 10 melhores marcas de refrigerante de 2024

 

5- Refrigerante Schweppes Tônica Original

Com mais de 200 anos, esta bebida é considerada por muitos como o primeiro refrigerante do mundo e um dos mais vendidos em dezenas de países. já experimentou Caso contrário, o sabor levemente amargo e suave do refrigerante Schweppes irá conquistá-lo! Esta unidade contém 350 ml, perfeita para saciar sua sede. Com uma tabela nutricional muito parecida com outros tipos, o refrigerante Schweppes é ótimo para consumir puro, com limão ou misturado com bebidas alcoólicas!

6- Refrigerante Fanta Laranja

Quem nunca experimentou o sabor conhecido da Fanta Laranja, já que ele é extremamente popular, principalmente entre as crianças! Esse é um refrigerante tradicional e muito conhecido entre as famílias, sempre consumido em comemorações de aniversário, por exemplo. O refrigerante Fanta Laranja apresenta uma unidade de 2 litros, que é o tamanho perfeito para beber entre familiares e amigos.

7- Refrigerante Coca-Cola

Você já conhece o sabor tradicional da Coca-Cola original. Essa opção se destaca como um dos refrigerantes mais vendidos no mundo, e está disponível em diversos tamanhos, incluindo esta lata de 350ml, que cabe na geladeira e tem o tamanho ideal para matar a sede. Além do sabor inconfundível do refrigerante da Coca-Cola, o refrigerante apresenta muitas informações nutricionais padrão no seu rótulo. Além disso, um destaque é que o refrigerante Coca-Cola apresenta uma menor quantidade de sódio, quando comparado a outros refrigerante.

8- Refrigerante Guaraná Antártica

O guaraná é um dos sabores de refrigerante favoritos dos brasileiros, o qual é apreciado em todas as regiões do Brasil. Isso porque, o refrigerante é a marca registrada do Brasil, já que, além de ser característico, oferece uma bebida de qualidade e muito refrescante. Ele apresenta no tamanho de até 2 litros, e está presente em diversos locais, como cinemas, estádios, festas e muito mais.

10-melhores-marcas-de-refrigerante 10 melhores marcas de refrigerante de 2024

9- Fanta Laranja Zero

Quem adora o refrigerante clássico de laranja mas, não pode consumir o normal, existe o Fanta Laranja Zero, que é uma opção perfeita para quem não pode consumir o refrigerante. A bebida se destaca também por ser uma fonte de vitamina C, além de ser produzida com até 5% de suco de laranja e de limão.

10- Refrigerante Coca-Cola Zero Açúcar

Até quem não gosta de refrigerante já experimentou uma boa Coca gelada. Muito popular e vendida em todo o país, esta lata está disponível a um preço acessível e contém 350 ml de bebida na versão zero! Porém, vale ressaltar que ele possui concentração de 11 g de açúcares em sua composição, o que comprova que é sempre necessário ficar atento ao rótulo do produto.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de refrigerante de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário