10 melhores marcas de sofá retrátil e reclinável de 2024

Fala querido leitor. Se existe algo que todo mundo deseja é poder chegar em casa e poder descansar em um bom sofá macio e confortável. Em um mundo cada vez mais preocupado com a estética, diversas marcas produzem estofados de ótima qualidade, com funcionalidade incrível, ótima estética e bom preço. Nesse artigo, você conhece as dez melhores marcas de sofá reclinável e retrátil em 2024. Veja!

marcas-de-sofa-reclinavel-dez-melhores 10 melhores marcas de sofá retrátil e reclinável de 2024

10 – Sofani

Abrindo a nossa lista das dez melhores marcas de sofás retráteis e reclináveis está a Sofani, uma empresa que possui quase três década de experiência no setor de estofados e móveis no geral. Além de produzidos com matéria prima de primeira qualidade, o que permite muito conforto e praticidade por um preço bem acessível.

9 – Mempra Design

Uma das grandes referências em estofados, a Mempra Design pode ser a opção perfeita para quem está buscando sofás reclináveis feitos em couro e de ótima qualidade. Com opções texturizadas, com um catálogo bem completo em relação a tamanhos e cores, os sofás reclináveis da Mempra são perfeitos para quem busca um sofá com design diferente e com acabamento incrível.

8 – Belini

A indústria de móveis Belini é a marca do nosso oitavo lugar. Bem tradicional no mundo dos estofados, a Belini é uma daquelas marcas que você precisa muito considerar na hora de comprar o seu sofá reclinável. A marca oferece opções muito confortáveis e com uma poltrona acolchoada que deixa o sofá macio e confortável.

7 – Gran Belo

O sétimo lugar na nossa lista é uma marca especialista na produção de móveis com alta tecnologia agregada e com um design sofisticado. Estamos falando da Gran Belo, uma marca já reconhecida no setor de móveis e itens de decoração. Com propostas extremamente diferentes, inovadoras e de ótima qualidade, os sofás reclináveis da Gran Belo são perfeitos para quem quer muito conforto associado ao bom gosto.

melhores-marcas-de-sofa-retratil 10 melhores marcas de sofá retrátil e reclinável de 2024

6 – Netsofás

Que tal investir em um sofá reclinável de ótima qualidade e evitar problemas em poucos meses? A Netsofás pode te ajudar com isso. Apesar de não ser uma marca muito conhecida e ter menor expressão no mercado do que muitas outras marcas nessa lista, a Netsofás oferece sofás reclináveis da mais alta qualidade, com grande variedade de cores, tamanhos e materiais.

5 – MadeiraMadeira

No quinto lugar dessa nossa lista está uma das marcas que é um dos maiores nomes dentro do setor de móveis e decoração de toda a América Latina. Considerada uma das maiores plataformas de venda de móveis, a MadeiraMadeira tem um catálogo muito amplo, contando com mais de 2 milhões de itens a venda. Dentre aqueles produtos produzidos pela própria marca, é possível encontrar alguns dos sofás reclináveis mais cobiçados pelos clientes, com uma ótima qualidade, desde a sua funcionalidade até o seu design. É importante ressaltar que os preços dos sofás da MadeiraMadeira são um pouquinho mais altos do que a média do setor.

4 – Elegance

Caso você esteja buscando luxo, design moderno, muita elegância e um charme a mais em um sofá reclinável, então que tal dar uma olhadinha nas opções da Elegance? Essa marca se preocupa não só com a funcionalidade e ergonomia em seus produtos, como também preza pelo seu visual, entregando tudo aquilo que as pessoas procuram em relação a estética na hora de mobiliar a sua casa. Os sofás reclináveis da Elegance são muito macios e confortáveis, além de mega resistentes, sendo uma ótima pedida para quem não quer se preocupar em trocar o sofá por um bom tempo.

dez-melhores-marcas-de-sofa-reclinavel 10 melhores marcas de sofá retrátil e reclinável de 2024

3 – Soft

Com mais de 20 anos de história e experiência no mercado de estofados, a Soft é a marca do nosso terceiro lugar e é bem simples entender essa colocação de destaque na nossa lista: a qualidade excepcional e a inovação. Se preocupando muito com o conforto e com o bem-estar, o que se pode dizer dos sofás reclináveis da Soft é que, com toda a certeza, você vai amara e se sentir nas nuvens. Os estofados da marca são confeccionados com material de altíssima qualidade e com o dobro de espuma em relação ao padrão tradicional, deixando o assento ainda mais fofo e macio. Se você quer inovação e muito conforto na sala da sua casa, então certamente os sofás reclináveis da Soft são uma opção acertada.

2 – Platinum

A segunda posição fica com a Platinum, uma marca bastante lembrada pelos revendedores e pelos clientes quando o assunto são os sofás retráteis. Essa marca é especialista na produção de sofás retráteis e de estofados em um geral, sendo algumas das marcas que mais lançam tendência nesse setor do mercado. Os modelos da marca possuem um design incrível e um acabamento que vai te deixar de queixo caído. São vários níveis de reclinação para você escolher conforme a sua vontade e necessidade.

1 – Mobly

Fechando a nossa lista, em primeiríssimo lugar está a Mobly, uma marca que, apesar do pouco tempo de atividade já pode ser considerada uma das grandes referências quando o assunto são estofados. A marca tem um pouco mais de uma década de existência, porém já conseguiu conquistar o seu espaço no setor de móveis, tendo alguns dos principais modelos em evidência no mercado atualmente. A marca possui diferentes modelos de sofás reclináveis de primeira categoria, feitos com matéria-prima da maior qualidade, com ótimo acabamento e com o um preço bastante justo.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores marcas de sofá retrátil e reclinável de 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário