10 melhores maternidades de São Paulo em 2024

O nascimento de um filho significa muito na vida dos pais, e nada melhor do que tornar esse momento mais especial ainda ao ter a oportunidade de ter o neném em uma das melhores maternidades e hospitais. Dessa forma, a dúvida entre qual maternidade escolher, quais são o benefícios, os planos que estas oferecem, se aceita convênios, entre outras questão. A verdade é que quando se trata de um filho, queremos dar o melhor não é mesmo? Quando pensamos no momento do parto, não podemos pensar apenas no parto em si, mas antes mesmo de acontecer, deve-se haver todo um preparo de uma equipe, é um momento muito importante, e deve ser especial desde o momento em que a mãe pisa na maternidade. O momento pós-parto também é ainda mais necessário, para a mãe, é essencial se sentir confortável, e receber todo o apoio da equipe de enfermeiras e médicos, e isso deve ser discutido no mesmo momento em que os pais vão até a maternidade para conhecer o ambiente. E por isso, vamos te ajudar com algumas opções de maternidades de São Paulo, vamos discutir um pouco sobre esses lugares, e te falar quais são os planos e benefícios que estes lhe oferecem. Este é o post das 10 melhores maternidades de São Paulo, se quer saber mais, vem com a gente.

melhores-maternidades-sp 10 melhores maternidades de São Paulo em 2024

10 melhores maternidades de São Paulo

Depois de falar um pouquinho sobre esse momento tão especial, vamos para a nossa lista de fato. Lembrando que em todas as maternidades citadas aqui, existem várias avaliações de pessoas que tiveram uma experiência, portanto, também é muito interessante você fazer o seu networking e conhecer mais mães que passaram por isso e conversar para saber o que recomendam.

  • Pro Matre Paulista

Atendimento exclusivo para maternidade, destaque para a sua estrutura super acolhedora, com todo o material, equipamentos, que os pais possam precisar para esse momento. As banheiras, bolas de pilates, e uma equipe sempre preparada e disposta a tornar o momento mais especial possível. Nessa maternidade, a paciente tem a disposição unidade semi-intensiva, UTI neonatal caso necessário, hotelaria hospitalar, entre outros.

  • Santa Joana

Eleito por anos consecutivos a melhor maternidade pelo Datafolha, referência de maternidade a nível nacional, e não apenas maternidade, mas também direcionado à saúde da mulher, conta com um centro de parto normal, e tudo o que a paciente possa precisar para esse momento.

  • Santa Maria

Essa maternidade faz parte do grupo Santa Joana, então, já dá pra saber o nível de qualidade. Localizada próximo ao centro, com uma estrutura diferenciada e toda preparada para partos normais, humanizados e cesarianas. Além de dispor de UTI Neonatal e adulto.

  • São Luiz

Contendo 10 salas de parto equipadas com todo o aparato que a paciente possa precisar durante as horas do parto, possuindo banheiras, aromaterapia, massagem, entre outros serviços. Este hospital possui três tipos de acomodações que variam com os preços a serem pagos, apartamentos, suítes de luxo e suítes presidenciais.

maternidades-sp 10 melhores maternidades de São Paulo em 2024
  • Albert Einstein

Esse hospital claro que é um dos, se não o mais renomado de São Paulo, e não seria diferente com a maternidade dele. Sala de recuperação, UTI neonatal e adulta, salas de parto totalmente equipadas com o que a paciente queira utilizar ou precise utilizar, o centro obstétrico foi inaugurado em 2020, assim, oferece uma estrutura super sofisticada e renovada.

  • Hospital Santa Catarina

Esse hospital é completo, e tem tudo para um momento especial de um parto, como é um hospital, existem todas as especialidades de médicos se for necessário, estrutura completa, e com avaliações na internet super positivas.

  • Hospital Beneficiente Santa Terezinha

Possui internação para SUS e para convênios, e claro, particulares, com uma equipe de enfermagem e médicos preparados para lidar com as situações que podem ocorrer em qualquer tipo de parto. Você pode conhecer a maternidade e os serviços oferecidos entrando no próprio site, e ligando na secretaria.

  • Hospital São Mateus

Os quartos da maternidade São Mateus são amplos, reformados a pouco tempo, oferece uma estrutura completa para os pacientes, UTI neonatal com profissionais altamente capacitados para se oferecer o melhor para o seu neném.

  • São Leopoldo

Localizada no bairro do Santo Amaro, a maternidade São Leopoldo possui salas de partos, e toda a estrutura que possa precisar para isso, uma equipe de qualificação excelente para atender e oferecer o melhor para os pacientes.

  • Casa Angela

Por último na nossa lista, escolhemos por trazer uma opção para as mamães que querem algo mais natura na hora do parto. É um centro de parto humanizado, que pode ser visitado pela paciente em questão para conhecer mais sobre o ambiente, porém é um local da prefeitura, portanto do SUS, mas que vale a pena conhecer.

Todas as maternidades da nossa lista aceitam convênios, porém, é necessário olhar no site, pois mesmo que aceite, a lista é bem enxuta, o principal aceito é o Amil.

melhores-maternidades-de-sao-paulo-2 10 melhores maternidades de São Paulo em 2024

Esse é o nosso texto sobre as recomendações das melhores maternidades de São Paulo, se você gostou, deixe o seu like, e não se esqueça de enviar para as mamães que podem gostar de saber mais sobre essas maternidades.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores maternidades de São Paulo em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário