10 melhores perfumes Boticário femininos mais cheirosos para comprar em 2024

Fala querido leitor! O mercado de cosméticos é um dos mais fortes e amplos em território brasileiro, movimentando bilhões de reais todos os anos. Nesse aspecto, um setor específico tem grande participação nesse mercado, que é o da perfumaria. Estudos indicam que o Brasil é o terceiro maior consumidor de cosméticos em todo o mundo e o segundo maior consumidor de perfumes do planeta, sendo o público feminino massivamente maior que o masculino. Por conta disso, empresas que trabalham com a perfumaria se tornaram grandes gigantes no setor e verdadeiras líderes, como é o caso de O Boticário, uma das empresas mais emblemáticas quando o assunto são fragrâncias. Nesse artigo, você confere quais são os dez melhores perfumes femininos da O Boticário. Veja!

dez-melhores-perfumes-femininos-boticario 10 melhores perfumes Boticário femininos mais cheirosos para comprar em 2024

Intense Oopss!

Abrindo a nossa lista com um perfume para aquelas mulheres que querem uma fragrância um pouco mais leve para ser usada no dia a dia. O Intense Oopss! se trata de um desodorante colônia com um cheirinho adocicado e com notas frutadas de ameixa e bergamota, além de um fundo de caramelo e violeta. É um perfume perfeita para quem quer um cheiro bom, mas que não seja tão agressivo.

Egeo Choc

A Egeo é uma das linhas mais procuradas pelos clientes da O Boticário e isso é bem justificado pelas opções de fragrâncias que essa linha oferece. No caso, o Egeo Choc é um perfume com fragrância doce e envolvente, trazendo um cheirinho que combina notas de creme de leite, chantily e chocolate, com um fundo de sândalo e baunilha. É um cheiro bem marcante e que não enjoa, perfeito para dias quentes.

Coffee Woman Seduction

Um perfume feminino da O Boticário que há tempo faz muito sucesso, o Coffee Woman Seduction é um perfume com aroma marcante e intenso, trazendo toda a sedução do café para dentro da experiência olfativa. A fragrância amadeirada é pouco usual dentro do público feminino, por isso esse perfume é uma verdadeira febre, pois traz o toque amadeirado em harmonia a notas frutais, sem que fique estranho.

perfumes-femininos-boticario-dez-melhores 10 melhores perfumes Boticário femininos mais cheirosos para comprar em 2024

Egeo Dolce

Mais um Egeo na nossa lista, o Dolce é o perfume predileto de muitas mulheres que usam as fragrâncias d’O Boticário. Com aroma bem doce e açucarada, essa colônia tem notas de marshmallow, framboesa, baunilha e algodão doce, sendo um perfume divertido e com personalidade, perfeito para a temporada de verão e primavera.

Floratta Red

Outra linha que faz muito sucesso entre o público feminino, Floratta tem diversas fragrâncias irresistíveis e que chamam muito a atenção por conta de sua força e personalidade. O Floratta Red é um dos perfumes líderes dessa linha e tem uma fragrância inspirada na flor da maçã, que possui um cheiro doce e marcante. É uma opção perfeita para utilizar em ocasiões especiais.

Glamour Secrets Back

O Glamour Secrets Black é aquele perfume perfeito para mulheres que exalam poder e feminilidade, sendo reconhecido como um dos perfumes mais misteriosos e sedutores d’O Boticário. Esse perfume chama atenção em todos os aspectos, desde o seu frasco que imita a silhueta de uma mulher, até a sua fragrância, que mistura o cheiro doce da baunilha ao frescor e doçura de frutas vermelhas e a delicadeza e potência da flor de Tiaré. É um perfume que cai bem em eventos noturnos mais sofisticados.

Floratta Blue

E que tal uma versão mais refrescante da linha Floratta? Essa é a proposta do Floratta Blue, um perfume feito para chamar a atenção do público feminino por ter um aroma um pouco mais delicado e que traz a sensação de leveza consigo. Seu cheiro refrescante traz notas de bergamota, de chá, gerânio e lima da Pérsia, sendo refrescante com um fundo doce.

melhores-perfumes-femininos-boticario-1 10 melhores perfumes Boticário femininos mais cheirosos para comprar em 2024

Lily

Outro grande sucesso d’O Boticário, Lily é mais um perfume que chama muito a atenção por conseguir conciliar o amadeirado ao doce e ao floral, sendo uma fragrância realmente única e impactante. Esse perfume tem cheiros muito específicos, como o lírio, flor de laranjeira e baunilha, dando a ele um toque muito sofisticado e intenso para todas as ocasiões, desde um evento mega sofisticado até um passeio ao ar livre durante uma tarde de domingo.

Make B. Gold

Autêntico em todos os sentidos, Make B. Gold é definitivamente um perfume feminino para mulheres que gostam de se reiventar. Com notas complexas, esse perfume apresenta um cheiro amadeirado misturado a roques de framboesa e violeta, resultando em um cheiro marcante de âmbar floral. Intenso, o Make B. Gold é uma opção de perfume com uma ótima fixação, ficando por muito mais tempo na pele.

Elysée

Um dos perfumes mais sofisticados e marcantes d’O Boticário, Elysée é um perfume, acima de tudo, diferenciado. O seu aroma intenso fica na pele por muito tempo e é facilmente reconhecido por conta da sensação delicada das notas de pêssego, damasco e pera, além da sua base de jasmim sambac, que amarra tudo para harmonizar o cítrico ao amadeirado e floral.

Encontrou algo errado ou não atualizado? Fale conosco deixando um comentário ou enviando um e-mail para: [email protected]
hpg-google-news 10 melhores perfumes Boticário femininos mais cheirosos para comprar em 2024 O site mais atualizado de 2024!

Clara é estudante em Comunicação Social na UNIP (Universidade Paulista) e escreve sobre assuntos relacionados a Dicas, Eventos e Televisão. Antenada sobre o mundo dos Famosos, tem como principal hobby ouvir músicas e assistir filmes. Entre em contato com Clara deixando um comentário em uma publicação ou através do e-mail [email protected]
Deixe seu comentário